Faaaaaaaaaaala Alex !!!
Pior que eu ia escrever mesmo que ia começar em fazer outro !!!
Mas achei melhor escrever que mudaria esse ai, pq se meu pai lê isso aqui, ia começar o ano fazendo pesquisa de hospicio........
Versão Imprimível
Faaaaaaaaaaala Alex !!!
Pior que eu ia escrever mesmo que ia começar em fazer outro !!!
Mas achei melhor escrever que mudaria esse ai, pq se meu pai lê isso aqui, ia começar o ano fazendo pesquisa de hospicio........
hahahahha...
qquer coisa eh tendencia de projeto...
hehehehheeee
Muito bom!!!!
Tá nascendo mais um monstrinho de trilha!!!
Não esquece de me convidar p/ ver a estréia!!!!
Boa sorte!!!
Pq vai trocar novamene os eixos do furda?
Fala Odir !!!
Vou trocar, já to com os eixos novos aqui !!! Hj vou pra Tietê levar e talvez, começar montar... mas acho que vai ficar pro ano que vem....
Mas vc nao respondeu o porque ? vc ja nao tinha colocado eixos da f75 ? Pq a mudança?
FalaÊ Furdunço, beleza?
Cara, parabéns pela viatura!!!
Seu Jeep já estava lindão, mas com essas modificações ele tá mais bacana... ou melhor, tá mais animal!!! Parabéns!
Tem uns nóias como nós que nunca tá contente e sempre querem melhorar o que já está bom... é assim que nascem os MONSTRINHOS! Hehehehe...
Depois de deixar meu Samuca show pras trilhas pesadas, resolvi desmanchar tudo e começar do zero novamente, tudo por culpa de um V6 4.3 que surgiu no meu caminho, né Ribon. rsrs...
E como uma coisa puxa a outra, fui tirando tudo, conclusão... de Samurai só sobrou a casca!
A 1ª fase (motorização) começou esta semana na Spider 4X4 com o Bill "Foose".
A jornada é de uns 4 meses (ufaaa)! Até o meu monstrinho ficar pronto o jeito é me arrumar de zeca pra não ficar longe da lama! hehehe...
Boa sorte na empreitada e precisando grita aí!!!
[]'s
Odir !!! desculpa velho !! não respondi o principal !!
Então, eu fiz o SPOA com o eixo original, assim que ta nessas fotos, vou por os de F75 pra alargar o jeep !!!
Ramiro !! Beleza ???
Cara, é muito bom ficar fuçando na nave não é ???
Ow, to rindo muito !!! Bill Foose é ótimo !!!
nas fotos da msg #32 o furda ta com eixo original?
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock:
Fala Odir !!!
Esqueci de te responder o principal, ele ta montado com os eixos originais dele, agora vou por os de F75 pra alargar e ficar mais estável....
Ramiro !!
Bicho, o mais legal é ficar fuçando tudo, a nave fica cada vez mais legal !!!!