x
Convex Datacenter
Página 5 de 53 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 630
  • #49
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    Fala Jeanilson...
    sim, por padrao sao 15x7 -12, mas a loja me entregou elas já alteradas p/ -25..

    hoje , agora a pouco, fiz um test drive no bicho, apesar que só asfalto, mas foi p/ sentir como ficou a dirigibilidade e como ficou os amortecedores... o resultado foi bom... andei uns 30km de estrada asfaltada e ruas asfalto, calcamento, a suspensao se comportou bem, sem shimmys, sem balancos excessivos mesmo a 100km/h...
    claro que agora, 15cm mais alto, molas maiores e por enquanto SEM barra estabilizadora o comportamento do carro nao é mais o mesmo. mas ficou na minha opinao melhor do que eu esperava.
    agora só falta mais ums detalhes de acabamento e já vou fazer uma trilha p ver...
    PS: aquele batente que vc usou atras, era de qual carro?? procurei aqui em vario catalogos e o mais parecido foi o traseiro da fiorino... mas ainda assim nao é igual ao da sua foto...

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #50
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ...sim, por padrao sao 15x7 -12, mas a loja me entregou elas já alteradas p/ -25...
    Ah, bom...

    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ...PS: aquele batente que vc usou atras, era de qual carro?? procurei aqui em vario catalogos e o mais parecido foi o traseiro da fiorino... mas ainda assim nao é igual ao da sua foto...
    Você se refere ao batente traseiro da suspensão?
    Se não me falha a memória eu usei o batente dianteiro de Caminhão Mercedes (qual não me lembro, mas era o da linha leve). O batente é maior do que parece na foto, basta cortar no tamanho desejado...

    []'s

  • #51

    High Steer

    Fabiano,
    Ontem vi o high steer novo do Rodrigo Portugal, no carro do Fernando Valle. Parece que fica bem firme. O Lê Bacalhau também já comprou um. E ele é mais baixo.

    []s
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #52
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    batente de caminhao leve mercedes+??? valeu!! vou procurar amanha,.

    Nonô,. valeu+!! vou conferir o lance do novo HS,. vc sabe o preco$$?
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #53
    Usuário Avatar de rrodrigues
    Entrada
    02/02/2007
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    gostei da máquina....tá fantástica...

  • #54
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Ae Povo...
    finalmente sabado fui fazer um teste na trilha... o resultado agradou, coloquei rodas novas, e pneus 31",,, o vao livre fica otimo , num trecho da trilha onde todos agarravam o fundo nas pedras eu passava sem esbarrar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-img_2180.jpg   Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-dsc07018.jpg   Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-dsc07020.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #55
    Apesar de vc não saber se ficou realmente bom pela ausência de testes realmente válidos,uma coisa posso te dizer:FICOU BONITO PRÁ CACETE!

    Parabéns...


    Um abraço!

    Alexandre Bacalhau.

  • #56
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Ae Povo...
    finalmente sabado fui fazer um teste na trilha... o resultado agradou, coloquei rodas novas, e pneus 31",,, o vao livre fica otimo , num trecho da trilha onde todos agarravam o fundo nas pedras eu passava sem esbarrar

    Realmente sua viatura está ficando show de bola.
    Aliás passa até sem amortecedor.
    Agora "onde todos agarravam", me inclui fora dessa...ehehehehehehe.
    O Cavalim Branco passou na boa. KKKKKKKKKKKKKK.

    Alex, já falei p/ vc parar com essa mania de "bonito prá cassete".
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #57
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    kakakak.. é mesmo Walter... vc tb foi um que passou na pedreira sem pelejar... hihihi
    alias.. vai umas fotinhas que vc tirou.. valeu!!!

    Valeu Alex...!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-cachoeira-de-pedras-03022007-143.jpg   Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-cachoeira-de-pedras-03022007-150.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #58
    Ehehehehe...é isso aí Fabiano.
    Pedreira foi depois da trilha ir pro buteco (empório caipira) com macarrão na chapa, franguim grudento, torresmo, umas 30 cervejas e muuuita viola!!! (Que dureza!!!)
    Bão dimais sô! Pena que vcs vieram embora.
    O Flávio até deu o sapato dele pro garçon do estabelecimento...kkkkkkk...voltou descalço e foi pro shoppis comprar um novo. Ê cachaça!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-e.jpg   Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-passeio-cachoeira-de-pedras-e-p.-paraopeba-75-.jpg   Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-passeio-cachoeira-de-pedras-e-p.-paraopeba-85-.jpg   Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-passeio-cachoeira-de-pedras-e-p.-paraopeba-83-.jpg  
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #59
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Ae Pessoal...

    mais umas fotinhos , sabado pude testar o desempenho da suspensao em erosoes e X, a traseira esta abrindo legal, o curso ficou para meus propositos muito bom..

    a dianteira preciso corrigir um pequeno "bugzinho" ... num obstaculo ela abriu mais que o comprimento da mola e a mesma caiu... entao preciso fazer um "grampo" p/ fixar a mola em ambas as pontas e evitar que caia... mas é coisa simples de se feito...

    e com a ajuda dos amigos e o hi-lift do Alex Bacalhau, em menos de 5mim a mola já estava novamente no lugar e continuamos nossa trilha...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-novo-1.jpg   Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-novo-2.jpg   Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-novo-3.jpg   Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-novo-4.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #60
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    agora passando a fase dos detalhes... enquanto as pecas que encomendei ( discos p/ prender as molas e outras coisinhas) nao ficam prontos, vou adiantando outras coisas... como os batentes de borracha da suspensao traseira que agora precisam ser bem maiores que os originais. consegui adaptar esses que sao de caminhao.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-img_2188.jpg   Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-img_2189.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade