x
Convex Datacenter
Página 48 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253 ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 630
  • #565
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6



    poisé... nao quero CODE..


    de todo modo nao é por agora que vou montar, provavelmente só ano que vem..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #566
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Fabil, no Porkim se me lembro peguei o code da chave e colei por dentro do painel, para o modulo era como se tudo estivesse lá, só que escondido dentro do painel.


  • #567
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Noturninha agradavel ontem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-photo2.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #568
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Noturninha agradavel ontem...
    Linda foto.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #569
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    Samurai ta show Fabil!

    Essa curva ai eu tombei com o Dudu hehe...

    Vamos fazer tapete domingo?
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #570
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    carro pronto? entao tem trilha todo fim de semana!!! até noite adentro heheh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-galopa4-poster.jpg   Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-20140802_124606.jpg   Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-noite.jpg  
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #571
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Fabil, o TH180 aguenta tranquilo um motor GM 2.4?
    Bateram no meu Vitara a poucos dias, danificando boa parte da suspensão dianteira, vou aproveitar e montar os eixos da hilux japa, arrumei aqui em Ponta Porã com a relação original, 4,56.
    Minha ideia por enquanto é montar pneus 33 ou 35", motor 1.6 original, TH180 e t-case original com x-crawler 3.2. Tenho a opção também de usar a t-case da hilux com crawler 4,7, caso a original não aguente.
    Mas futuramente penso em trocar o motor por um maior e queria continuar usando o Cambio automático.
    O conjunto seria parecido com o que está montando, trocando apenas a T-case. Achava que o TH não iria dar conta do recado.

    Parabéns pela viatura! Serviu de inspiração!!
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #572
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    oi Florindo

    creio que aguente sim, talvez vc terá de trocar o conversor de torque do seu cambio (p/ motor 1.6) por outro mais adequado a potencia e torque do GM 2.4.

    onde vc conseguiu esse par de eixos de hilux nao tem mais nao???

    já que vc vai trocar tudo, pq vc nao procura um powertrain todo da Hilux ? motor 2.4 4cil + cambio auto + tcase de engrenagem... o motor toyota 22RE das hilux antigas 4cil sao largamente usados nos suzukis pelos gringos..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #573
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Na verdade, no motor não quero mexer agora, o motorzinho dele ta com 50 mil km só...

    Seguinte, estou a 100 km do Paraguai, lá reinam as Toyotas! Tem muita das japonesas até 97, pra ter idéia, na oficina de jeeps aqui, estavam comprando a carcaça desse diferencial lá pra aproveitar apenas o munhão dele e adaptar na rural.
    O problema é levar sem Nota fiscal de Ponta Porã pra BH....nem sei como meu mecânico consegue trazer até aqui.

    A idéia de montar o powertrain inteiro da toyota é bem interessante, o cambio automático devo achar quase de "graça" no Paraguay, o problema é o motor que tenho que comprar no Brasil, ou apenas o bloco....

    Acessa Clasificados, Clasificados Gratis, Anuncios en Paraguay , dá pra ter uma boa noção de preço de peças e carros usados no PY.
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #574
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Pra entender melhor o acontecido.....
    Um Civic atravessou uma preferencial a + ou - uns 80 km/h, bateu em um carro, rodou e trombou no meu Vitara que estava parado para atravessar a preferencial do outro lado...
    Dos danos no vitara (o estribo lateral segurou muito o impacto), para-lamas, rodas dianteiras (estava com as originais), grade dianteira, e boa parte da suspensão dianteira. De acordo com o orçamento da seguradora, só de peças (pela suzuki) deu R$ 15.900,00 fora mão de obra....tudo + ou - 23 mil....então de cara deu Perda total... To negociando com a seguradora um valor de "salve" pra ficar com o carro e eu mesmo arrumar.... Pedi 12 mil... vamos ver...to no aguardo...
    Com esse R$, e mais das peças dele que vai sobrar, vai dar pra dar um Up legal!
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #575
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    PQP!!!! os caras matando eixo dianteiro de hilux p/ adaptar munhao em eixo de rural??? HEREGES!!!! que queimem no inferno!!

    principalmente pq é possivel comprar o munhao/bolota completos e NOVOS aqui no BR, sao o mesmo da toyota bandeirantes...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #576
    Usuário Avatar de Minuzzo
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    30
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Ola,gostaria de uma opinião,estou namorando a ideia de botar helicoidais no samurai,pois meus feiches de mola ja quebraram 2 vezes por estarem velhos,e é pouco animador comprar os feiches novos,no momento estou estudando e comprando aos poucos as peças,estou pensando em fazer a dianteira como esta na foto,meu amigo vai retirar a suspenção para fazer nova,ai ele me ofereceu esta,tem alguma desvantagem fazer com 1 eixo como esta na foto ?
    Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-290820143582.jpg Samurai Speedporco - Suspensao FASE II - 4link + eixos de Hilux-290820143580.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade