x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Visão do Encadeamento

  • #1

    Laranjão 71/71 4.1




    Amigos é muito bom poder registrar as fotos do nosso "AMIGÃO" :P

    Sem dúvida nenhuma, esse, é um dos melhores Tópicos que nosso grande companheiro Gustavo criou, e onde a gente se delicia com as fotos dessas fantásticas máquinas, umas mais equipadas outras mais robustas, outras simplesmente originais, mas todos com um charme especial, e é com muito orgulho que mostro meu Jeep o "Laranjão", a minha estória com Jeep foi mais ou menos engraçada, um amigo que trabalhava aqui comigo vivia falando sobre Jeep, dizendo que queria comprar um e etc..., enquanto isso eu colecionando dados sobre o "Cobra" 8) e suas réplicas feitas no Brasil, nessa época nem sonhava em andar de Jeep( e nunca tinha andado, nem de carona ) passou um tempo ele comprou um de baixo de um pé de manga, e ele era usado como puleiro de galinha , pagou R$ 1.200,00 , ele até pediu para sair mais cedo da empresa para buscar o Bicho, pensei na época: que perda de tempo gente , quando ví o Jeep dele pensei até em interá-lo no sanatório , aí aconteceu o seguinte, ele mudou rapidamente para os EUA, e deixou o Jeep comigo, aí comecei a olhar para ele, ele começou a olhara para mim comecei a buscar e entrar no site www.jeepclube.com.br e no www.meujeepentao.kit.net e me apaixonei vendo o site meujeepentao vi que o Mauro ia fazer um Jeep ele mesmo então pensei se ele pode eu também posso 8) , esse Jeep que estava comigo não tinha documento, pensei vou vender ele, e comprar outro, acontece que por acaso chega um doido aqui na empresa lá do Pará falando que tinha um Jeep para vender ano 71 cor laranja, preço R$ 3.000,00 e entregava aqui, eu falei para ele na hora É MEU, sem dinheiro nenhum, final da história ele cresceu os zói e eu tive que pagar R$ 3.800,00 sem ver o carro, vendi o outro(sem documento) por R$ 1.800,00, agora o restante é outra estória que conto em outra oportunidade. Entre erros e acertos já foram mais de R$ 15.000,00,

    infelizmente não registrei todas as fotos da sua reforma, mas aí vão algumas e sua ficha técnica :

    Motor 4.1 carburado retirado de uma C-20 94 com ignição eletrônica
    Câmbio C 10 3 marchas
    Flange da T-CASE para o câmbio (made in Anápolis)
    Caixa Transmissão Willys
    Diferenciais com relação 9x44
    Kit Fees (mola aspiral + feixe)
    Amortecedores: 2 Ranger 4x2 Turbogás + 4 da S-10 traseira
    Vetoinha elétrica
    Radiador com 3 cólmeias
    Pneus SCORPION com borracha VLL 255x70x15
    Rodas Mangels 15" Daytona
    Roda livre AVM manual
    Towbar (ou cambão) de 2.1/2" com trava cadeado (made in Anápolis)
    Limpador de parabrisa 2 velocidades (made in Anápolis)
    Calços de carroceria do Opala (13 ao todo)
    Setor de direção do Maverik
    Alargadores de paralama 2" de borracha de ônibus
    Toldo (made in Anápolis) dá de 10 a 0 em qualquer uma comercial
    Faróis de 75 W com relês auxiliares
    Desborbulhador de combustível by Kadete
    Jumelos altos (que muitos odeiam)
    Snorkel de diferenciais (fabricação própria
    Hidrovácuo e cilindro mestre da pampa
    Pedaleira suspensa da Pampa
    Coluna de direção da Blazer executiva
    Bancos do Kadete de couro sintético
    Banco traseiro do caminhão Ford Cargo
    Estribo e Santo antonio de 3"
    Cinto de segurança do Kadete
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem_2_120.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade