x
Convex Datacenter
Página 9 de 136 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1624
  • #97



    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Rafael desculpe não ter respondido antes, de cabeça agora eu lembro que o acionador é bem mais parrudo que um de afogador vou tirar fotos e postar aqui ok?
    [],s
    OTIMO!! Fotos seriam excelentes, obrigado.

    Quanto a montagem dos jumelos, na pratica ambas funcionam bem, a maior diferença é que da maneira como esta montado perde angulo de ataque o que não acontece com ele virados para dentro.

    Existe ainda um outro tipo de montagem de jumelos "missing link" que acredito ser a ideal: a parte superior fica toda na horizontal e apoiada no chassi deixando a metade inferir funcionando no angulo e maneira de um jumelo convencional. A parte superior so abre quando o curso da suspensão exige.

    Abração!
    4X4 Brasil Razão: digitação MJ

  • #98
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Muito já se discutiu sobre alargadores e sua legalidade, dizem que a lei exige que eles não sejam fexiveis, mas precisamos saber oque a lei entende por flexivel pois temos alguns carros como é o caso dos Scenic e os Ford KA que tem paralamas feitos em material flexivel, apesar de tuda discussão eu particularmente nunca ouvi falar de alguém que foi multado ou teve o jeep preso por causa deste fator
    acredito que se tiver alargadores cobrindo o pneu já é suficiente para não ter problemas, sejam eles flexiveis ou rigidos
    [],s
    Rafael,

    Moro na Lapa e quero ir para Alphaville, Cantareira, Caucaia, Jundiai rodando. Será que vai dar rolo?

    CJ5 + eixo de Rural + 35" ???

    []'s

    -fn

  • #99
    Tranquilo....
    []s fugindo os puliça...

  • #100

    Alargadores - Existem similares no BR?

    Achei estes alargadores que devem cobrir um 35" com eixos de Rural.
    Esta foto parece que é um CJ7.
    Alguem sabe se o CJ7 é mais largo que o CJ5?

    Detalhes aqui:

    http://www.omix-ada.com/Catalog/p20new.htm

    Antonio Nobre Folgado,

    Vou parar de postar mensagem no seu tópico.

    []'s

    -fn
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cj5-fender-extender.jpg  

  • #101
    Fabio, não posso afirmar que não terá problemas, oque posso te dizer é que conheço algumas pessoas que possuem jeeps nesta situação e eles nunca tiveram problemas, temos um grupo de clientes que tem CJ3 com alargadores de rodas e pneus 33" e posso dizer que fica bem pra fora principalmente na frente pois para colocar alargadores no paralama dianteiro do Cj3 é complicado, e nunca fomos parados por guardas por causa disso, é lógico que a ausencia dos alargadores vai chamar a atenção, mas se estiver com eles eu acho muito difícil ter problemas, sobre esses alargadores que vc postou provavelmente não servirão para seu jeep, a adaptação de eixos de rural no CJ "normalmente" pede uns recortes na lateral da viatura oque faria com que este tipo de alargador "pronto" não sirva.
    Caso tenha interesse me mande uma MP ou e mail (contato@x4aventura.com.br) com suas pretenções para o jeep, a partir disso podemos te fazer um projeto, daí marcamos um dia na X4 e te apresentamos, podemos fazer isto sem nenhum compromisso ok?
    [],s

  • #102
    Esqueci de responder:
    alargadores similares a estes da Bestop não temos no BR, no caso do Antonio muito provavelmente modelaremos de fibra especialmente para ele
    [],s

  • #103
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Esqueci de responder:
    alargadores similares a estes da Bestop não temos no BR, no caso do Antonio muito provavelmente modelaremos de fibra especialmente para ele
    [],s
    Rafael,

    No eBay tem uns de 7" (procurar por Item number: 290077222879)
    Baratinho e leve US$170,00. Se tiver um Brother no EEUU fica facil trazer e fazer o molde.

    []'s

    -fn
    Imagens Anexas -cj5-extended-fender-flares.jpg 

  • #104
    Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Idade
    45
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fnfs Ver Post
    Achei estes alargadores que devem cobrir um 35" com eixos de Rural.
    Esta foto parece que é um CJ7.
    Alguem sabe se o CJ7 é mais largo que o CJ5?
    < Camarada Fnfs entra em contato com esse cara aqui jbc.arq@terra.com.br pois ele fabrica alrgadores que ficam lindos nos CJ's não tenho + as fotos mais tenta e vc vera que não estou falando bobera abraços e boa sorte!

  • #105
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Rafael Reis,
    abaixo uma foto do acionador do bloqueio Macrotorque, como você havia pedido.

    Por falar em alargadores, estive hoje na X4 e vi que com os alargadores que já se encontravam no meu jipe, os pneus vão ficar um pouco para fora, mas achei que não vão chamar muita atenção. Isso por causa do SPOA, que eleva o jipe e distancia o pneu dos alargadores e da lataria, disfarçando um pouco. Sem SPOA acho que chamaria mais a atenção.

    Por falar em pneus, hoje fechei a compra de 4 pneus creepy crawler 35".
    Agora chega...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-063.jpg  

  • #106
    Obrigado antônio!! Esse é o acionador que eu já havia visto.
    A peça que me deixou intrigado é esta grande preta com um sistema de alavanca que aparece na foto abixo com o cabo conectado, tem tambem umas etiquetas.
    Que peça é essa, faz parte do bloqueio?

    4X4 Brasil

  • #107
    Citação Postado originalmente por kemramone Ver Post
    < Camarada Fnfs entra em contato com esse cara aqui jbc.arq@terra.com.br pois ele fabrica alrgadores que ficam lindos nos CJ's não tenho + as fotos mais tenta e vc vera que não estou falando bobera abraços e boa sorte!
    Kemramone,

    Até que para um palmeirense você é um cara bem legal.

    Timão Heeeeee Ohhhhhhhhhhhh!
    Vocês viram que p*ta time forte que nós conseguimos empatar ontem? Pirambu!
    O sálario mais alto do time era de R$1.500,00.

    Valeu!
    Se ele mandar umas fotos eu posto em outro tópico para deixar um pouco de espaço para o Antonio Nobre Folgado.

    []'s

    -fn

  • #108
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Rafael_Reis

    com certeza a peça faz parte do bloqueio, mas vou verificar ao certo qual sua finalidade e te falo.

    Hoje vi de perto o amortecedor TKS e fiquei bem impressionado. É realmente muito robusto. Vejam uma foto dele ao lado de um amortecedor TurboGas Cofap.
    Não tem comparação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-062.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade