x
Convex Datacenter
Página 8 de 136 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1624
  • #85



    Trabalhei e muito nesse CJ3!!!! os parabéns já estão transmitidos
    assim que tiver fotos do SPOA te mando
    Agora falando de novo sobre o " do it by your self " pensando melhor sobre oque vc disse vc tem razão sobre a qualidade, uma coisa é um bom kit para a instalação em uma oficina como a nossa e outra coisa é um kit para ser instalado em casa, realmente este ultimo já pede um nível de qualidade muito maior.
    Bom, deixa eu entender vc tá pensando em um berço 1 cm mais alto ?
    [],s

  • #86
    Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,356
    Agradecimentos: 0
    Rafael,

    Só uma pergunta:

    Os jumelos articulados da TT4 não estão invertidos não? A posição correta não é ao contrário?

    Faço esta pergunta, pois após instalar os meus, perguntei para o Afonso da TT4 e ele me disse que a posição estava correta (Veja o comentário do próprio Afonso no link da minha assinatura)!!! Veja a fotos de como instalei os meus....

    Abraços,

    Dirceu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-052.jpg  

  • #87
    Citação Postado originalmente por Rafael_Reis Ver Post
    Rafael olhando as fotos dos bloqueios reparei que tem uns acionadores diferentes. O único que vi até hoje era um cabo estilo afogador. Esses ai são diferentes? Caso afirmativo poderia postar umas fotos melhores do mecanismo de acionamento?
    A curiosidade é pq estou participando do grupo de consórcio destes bloqueios.

    Parabéns pelo trabalho!
    Rafael poderia responder sobre os bloqueios macrotorque?

    Abração!

  • #88
    Dirceu, valeu pelo toque, vamos confirmar com o Afonso, talvez tenha ocorrido um erro de comunicação aí
    [],s

  • #89
    Rafael desculpe não ter respondido antes, de cabeça agora eu lembro que o acionador é bem mais parrudo que um de afogador vou tirar fotos e postar aqui ok?
    [],s

  • #90
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Trabalhei e muito nesse CJ3!!!! os parabéns já estão transmitidos
    assim que tiver fotos do SPOA te mando
    Agora falando de novo sobre o " do it by your self " pensando melhor sobre oque vc disse vc tem razão sobre a qualidade, uma coisa é um bom kit para a instalação em uma oficina como a nossa e outra coisa é um kit para ser instalado em casa, realmente este ultimo já pede um nível de qualidade muito maior.
    Bom, deixa eu entender vc tá pensando em um berço 1 cm mais alto ?
    [],s
    Rafael,

    Estou procurando um CJ5. Tenho alguns em vista e embora a X4 seja longe de casa é bem provavel que te procure depois que eu vi o CJ3 na 4x4&cia.
    Quero fazer SPOA, 33" ou 35".
    Por que os eixos de Rural?
    Mais estabilidade ou durabilidade?

    Valeu,

    -fn

  • #91
    Os eixos da rural tem várias ventagens, uma delas é que o carro fica mais estavel por aumentar a largura, outra é que para o off road a maior largura facilita muitas coisas, e etc
    sobre durabilidade, acredito que não seja maior que os outros dana 44 pois a unica diferença é a largura mesmo
    [],s

  • #92
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Além do equilibrar o CG quando se faz spoa, também pela tranquilidade de poder usar pneus e rodas mais largos sem perigo de encostar nos feixes durante o esterçamento da direção.

    []'s

  • #93
    tenho carcaças de eixos de rural guardados, assim como pontas de eixo
    mas fico num dilema, por causa da encomodação com a policia rodoviaria
    na cidade nem da nada, pelomenos aqui em pelotas, mas o problema mesmo, é com a policia rodoviaria estadual principalmente
    é a unica coisa que me impede de colocar eixos de rural no jipe, pois fica muito melhor tanto pela inclinação lateral muito maior que pode se pegar, quanto pela estabilidade na estrada

  • #94
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    47
    Posts
    3,836
    Agradecimentos: 6

    Smile

    Citação Postado originalmente por DJunior Ver Post
    Rafael,

    Só uma pergunta:

    Os jumelos articulados da TT4 não estão invertidos não? A posição correta não é ao contrário?
    Com certeza... por isso escrevi "Se o cara não se cuidar ele perde os "documento" nesse jumelo... "

    Pela altura do bicho e pela posição que estão os jumelos se o cara "raspar" neles, vira gaúcho!!!

    []´s sem preconceito com os gaúchos....

  • #95

    Eixos de Rural com alargadores de paralama

    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    tenho carcaças de eixos de rural guardados, assim como pontas de eixo
    mas fico num dilema, por causa da encomodação com a policia rodoviaria
    na cidade nem da nada, pelomenos aqui em pelotas, mas o problema mesmo, é com a policia rodoviaria estadual principalmente
    é a unica coisa que me impede de colocar eixos de rural no jipe, pois fica muito melhor tanto pela inclinação lateral muito maior que pode se pegar, quanto pela estabilidade na estrada
    Smooth,

    Se utilizar uns alargadores de paralama como os do Troller não funciona?
    Esta modificação é permitida?

    -fn

  • #96
    Muito já se discutiu sobre alargadores e sua legalidade, dizem que a lei exige que eles não sejam fexiveis, mas precisamos saber oque a lei entende por flexivel pois temos alguns carros como é o caso dos Scenic e os Ford KA que tem paralamas feitos em material flexivel, apesar de tuda discussão eu particularmente nunca ouvi falar de alguém que foi multado ou teve o jeep preso por causa deste fator
    acredito que se tiver alargadores cobrindo o pneu já é suficiente para não ter problemas, sejam eles flexiveis ou rigidos
    [],s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade