x
Convex Datacenter
Página 4 de 136 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1624
  • #37
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Obrigado Zé,

    Se Deus quiser, vai ficar bom...

    Outro acessório que decidi instalar nesta última semana foi mais um bloqueio de diferencial MACROTORQUE, agora no eixo dianteiro.

    Agora estou medindo a altura do portão de casa, e fazendo alguns cálculos devido ao SPOA e aos feixes Toy Ban, para ver se daria para trocar os pneus 33" por 35".

    Se couber, vou decidir entre Mudzilla e Creepy Crawler, estou pesquisando...

    Abraços.

    Antonio.

  • #38
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Antonio se couber os 35" e vc optar pelos maxxis, já deixo aqui minha opnião, acredito que os creepy crawler são melhores no desenho e disposição dos "blocos", os mudzilla são direcionais estilo frontieira e deve sofrer das mesmas deficiências.

  • #39
    OOOPPPPAAAA!!!!!
    chegaram novos presentes para o JIPÃO
    kits de molas Toy Band com jumelos articulados + anti roll bar
    lindo trabalho da TT4
    aí vão as fotos
    [],s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rancho_53_029-640x480-.jpg   -rancho_53_028-640x480-.jpg  

  • #40
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    VAI FICAR DUCARAI

    PARABÉNS E BOA SORTE.

    []S


    Peleje

  • #41
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Realmente este Jeep está ficando muito bacana!!!
    Perabens Antonio por encarar uma empreitada dessas!!

    O pessoal da X4 está fazendo um ótimo trabalho. Ví o jipe de perto, e o capricho nos pequenos detalhes é impressionante!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #42
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Ramiro, fiquei contente com seu elogio, principalmente vindo de você que tem um dos melhores (talvez o melhor) jeep do Brasil. Confesso que tenho em meu computador várias fotos do "Devasso" em meu micro. Obrigado. Qualquer palpite será bem-vindo.

    De fato, o pessoal da X4 está fazendo um ótimo serviço.

    Agora queria me dirigir ao Chiquinho, do TRT: Já estou providenciando o parabrisas com três limpadores. Vou ver se pinto ele da mesma cor do jeep. Também estou vendo se é possível a instalação do tanque de plástico embaixo dos bancos. Mas como vou instalar o guincho mecânico, que tem tomada de força com alavanca, precisamos analisar se com o tamanho do conjunto mecânico a alavanca da tomada de força não vai ficar muito para trás, bem no local da interligação dos reservatórios que vão embaixo dos bancos. Se não der, vamos ver se é possível a instalação de um tanque de inox na parte de trás do jeep.

    Até breve.
    Antonio.

  • #43

    Smile Olá..

    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Olá pessoal,
    Atualmente, o jeep encontra-se na oficina da X4 Aventura para a segunda grande transformação.
    Depois da primeira reforma, interessei-me em aprimorar o carro.
    Ingressei no fórum e fui obtendo algumas informações de como poderia fazer outras modificações.
    Inicialmente, levado pela propaganda de algumas revistas, procurei saber sobre os benefícios do “famoso” Kit Fess. Até abri um tópico sobre o assunto (sem saber que já havia uma farta discussão sobre isso). Descobri que não era uma boa. Constatei que para dar mais estabilidade e conforto ao jeep, o ideal seria instalar os feixes de mola da Toyota Bandeirante.
    Com a finalidade de melhorar o jeep, deixei-o na X4 Aventura, no Tatuapé, e resolvi fazer um segundo “up-grade”. Assim resolvi instalar:

    - Feixes de mola da Toyota Bandeirante – TT4
    - jumelos articuláveis com trava – TT4
    - novos amortecedores com grande curso de suspensão
    - Eixos da Rural
    - SPOA (com todos os ajustes necessários)
    - Semi-eixos flutuantes 30 estrias da ENSIMEC
    - Guincho mecânico 12.000 libras EKRON
    - Faróis de milha HELLA 500
    - Suspensão de carroceria TOP KITS de 1”
    - Bloqueio de diferencial traseiro MACROTORQUE

    Quando o jeep já se encontrava na oficina, tomei uma decisão ainda mais ousada:
    Resolvi instalar um motor a diesel MWM SPRINT 2.8 (132 cv), juntamente com um câmbio 4 marchas Toyota Bandeirante com a reduzida.

    Comprei um motor MWM 2.8 0 Km, e o câmbio e a reduzida são revisados, em excelente estado.

    O motor e câmbio já estão na X4 Aventura, mas ainda não estão instalados. O Rafael vai postar fotos e deixar seus comentários sobre todos os passos dessa transformação.

    Abaixo vocês podem ver o jeep na oficina, além do motor e reduzida que serão instalados.

    Um abraço a todos.

    Antonio.
    OI ANTONIO...OLHA SÓ,TENHO UMA PAJERINHO,MAS ESTOU COM BASTANTE VONTADE DE ADQUIRIR UM JEEP ,E JUSTAMENTE FAZER O QUE VC ESTA FAZENDO,É MUITO DIFICIL CONSEGUIR UM MOTOR MWM E TB AS CAIXAS DE TRAÇÃO??QUANTO VC ACHA QUE EU DEVERIA DESEMBOLSAR EM GRANA???VALEU,ME DE UMA LUZ,PRA QUE EU POSSA DE FATO DECIDIR,POIS FAZER COM O TRATORZÃO TRILHAS PESADAS ESTA FICANDO DIFICIL DEVIDO A MANUTENÇÃO ..BRIGADO...JORGE CAMOI

  • #44
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Oi Jorge,
    o motor MWM Sprint 2,8 eu comprei 0 KM na ponto diesel: (11) 3686-9009, e o câmbio + t-case da Toyota Bandeirante eu comprei revisado na Trilha e Tração (11) 6909-6082. Foram os melhores preços que encontrei em São Paulo.
    Boa Sorte.
    Antonio.

  • #45
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Antonio,
    Parabens pelo jeep, ta ficando muito legal.
    Vc sabe me dizer a tonalidade de azul que foi usado no seu jeep?

    []´s

  • #46
    Oopa Galera, chegou a capa seca , agora vamos as adaptações para o acoplamento com o cambio da band
    [],s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -caixa_seca_mwm_001.jpg   -caixa_seca_mwm_002.jpg  

  • #47

    Valeu!!

    Citação Postado originalmente por Folgado Ver Post
    Oi Jorge,
    o motor MWM Sprint 2,8 eu comprei 0 KM na ponto diesel: (11) 3686-9009, e o câmbio + t-case da Toyota Bandeirante eu comprei revisado na Trilha e Tração (11) 6909-6082. Foram os melhores preços que encontrei em São Paulo.
    Boa Sorte.
    Antonio.
    obrigado...vou dar uma ligadinha

  • #48
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo,
    A cor do jipe, se não me falha a memória, é azul royal, mas não tenho certeza...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade