Como eu sou? :mrgreen:
Está candidatando na mix-boiola MG?:pensativo:
Versão Imprimível
Como eu sou? :mrgreen:
Está candidatando na mix-boiola MG?:pensativo:
:arrow:Azul já está em casa!!!!!!! :palmas:
:arrow:Fotos de hoje!
http://img297.imageshack.us/img297/8937/dsc05265mk3.jpg
Bucha nova!
http://img505.imageshack.us/img505/2272/dsc05266ov7.jpg
http://img383.imageshack.us/img383/5216/dsc05267df6.jpg
Traseira nova!
http://img142.imageshack.us/img142/9365/dsc05268hu9.jpg
http://img142.imageshack.us/img142/5707/dsc05269vd3.jpg
:arrow:Meus amigos!
Tempos para cá..... Longo 4 meses...
O Azul fez trilhas..... Passeios..... E surgiu um problema no bloqueio que estava estalando.... E em novembro o Paraíba mexeu nele para ver o que era...Ficou chocado como o antigo mecanico era um verdadeiro bost@...(metade disso era minha... :putz:)
E está em profunda revisão...... Deve ficar pronto em fim de janeiro até carnaval (Pois deixarei ele lá no sítio)
Após de revisao... Compro os novos pneus!
Amanha eu posto as fotos! :concordo:
Ô John, não me lembro nestes 4 meses do Azul fazer trilha não :discordo: ! Só passeios. :mrgreen:
olá jão baeta parabens pelo seu samurai e pelas melhorias...
AGORA SOCA NA LAMA!!!!!!!!!
abraços e visite o tópico do samurai 91 teto alto,ajude-me a atualizar....
Cade as novidades?!?!?!?
:palmas::palmas::palmas:
:arrow:Be....
Estou em pesquisa sobre futuro amortecedores dianteiros.... Freios estão bons!!!!!
Poderia te dar uma dica! Manda fazer na kamonseki, sai em torno de 400 pratas cada um a nitogênio, porém eles farão o tamanho que quiser com o curso que vc quiser sem alteração de preço, eles só cobram mais caro caso vc queira aumentar o diâmetro do pistão e da parede externa do tubo, o cara que mexe no meu carro mandou fazer uns no padrão oram (inglês,usado em competições de trial u pela antiga scorpionracing para equipar seus kits extremos ) com 120 cm de curso efetivo pistão em 22mm de espessura etc vai gastar 800 pratas em cada um, porém amortecedor pra vida toda, eles fazem coil over também. Importar sai muito caro, comprar um ome por 600 pratas com o curso limitado não vale apena, importar outras marcas sai caro d+ tipo fox etc, adaptar amortecedores de caminhão não vale apena, são grandes em tubo, porém com curso muito limitado . Acho que a opção que mais vai agregar resultados de performance é esta. Abraços e boa sorte