x
Convex Datacenter
Página 4 de 135 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1619
  • #37



    Ramiro.. sucesso..... eu nunca andei em um samuca com 4.3... mas em cj sim.. fica muito bão.

  • #38
    Usuário Avatar de matiasm
    Entrada
    20/10/2005
    Local
    Gramado/RS
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Depois vou vender também pneus, rodas etc.

    q pneu tens?

    pode colocar fotos?

    quanto pede?
    MATIAS MOSCHEN
    MIT FULL 2013
    EX - JKU / GV_10 / T4_12 / T4_10 / T4_03 / RF / Samurai / Niva

  • #39
    Ramiro,

    Tem certeza que aquele CA é do Opala?? O que está escrita naquela plaqueta??

    De toda forma, vai ficar osso adaptar uma t-case Toy neste câmbio sem o conjunto ficar absurdamente comprido, lembrando que a t-case Toy é flangeada na frente............

    Acho que vale a pena tentar achar um conjunto CA e t-case de uma SW4. Terá que fazer uma flange para acoplar o CA ao motor, mas seria muito melhor no final.........


    Abraços,

  • #40
    Agora pensando, pode ser que é o CA de 4 marchas, o ZF. Tinha na cabeça o de 3 marchas, o TH-180. Este tenho certeza que não é.

    De toda forma, vai ficar muito comprido.........

  • #41
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Dennis, obrigado pelo apoio!!!
    -------------------------------------------------------------------------
    Matias, os pneus são 3K New Frederico 31" nas rodas Mangels aro 15 tala 8mas ainda estou usando. Só depois do Upgrade é que vou me desfazer deles.
    -------------------------------------------------------------------------
    Bill,
    o cara que me vendeu é restaurador de opala e caravan (doente igual nós) e faz parte do clube do Opala. Ele me garantiu que é do opala 6cc!
    Me vendeu completo com conversor de torque, gremalheira, mangueiras, alavanca, pedaleira (se bem que algumas coisas eu nem vou usar).

    O CA da SW4 deve ser bem mais caro do que o do Opala...
    Fora as T-case de Hilux e SW4 quais outras T-case poderia ser adaptada neste CA do Opala? (ou não tem?) Mesmo que não seja tão reduzida e que eu tenha que reduzir nos diferenciais...

    []'s e obrigado pela paciência!
    4X4 Brasil
    Ramiro - Bin Lôco

  • #42
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Bill,

    Na plaqueta tá: ZF 4HP-22
    Comprei como 4 marchas pra motor 6cil.

    Ele também tem um lá 3 marchas que está vendendo, se voce achar que é mais fácil o 3 marchas que pelo que ví de fato é mais curto. De repente eu troco com ele e pego o 3 marchas.

    Eu dei preferência pelo 4 marchas porque o Beto Lacerda me disse que pra esse motor o melhor é o 4 marchas, mas se não der pra adaptar esse eu troco pelo 3 marchas...

    O que voce acha???

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #43
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Bill,

    Na plaqueta tá: ZF 4HP-22
    Comprei como 4 marchas pra motor 6cil.

    Ele também tem um lá 3 marchas que está vendendo, se voce achar que é mais fácil o 3 marchas que pelo que ví de fato é mais curto. De repente eu troco com ele e pego o 3 marchas.

    Eu dei preferência pelo 4 marchas porque o Beto Lacerda me disse que pra esse motor o melhor é o 4 marchas, mas se não der pra adaptar esse eu troco pelo 3 marchas...

    O que voce acha???

    []'s
    Filho, se eu fosse vc pegaria um cambio 4L60E que vai casar com o motor 4.3, ele tem a 1a reduzida e 30% de overdrive, aliado a isso já tem flange pronta na AA para ligar a tcase da Hilux. Simples e Limpo.


    http://eshop.advanceadapters.com/com...roduct_id=1479

  • #44
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Considerarei essa sua sugestão...
    Afinal quanto mais possibilidades se apresentarem, melhor!
    Obrigado!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #45
    O problema destes câmbios de carro 4x2 é que sua saída é flangeada para acoplar diretamente no cardan. Na maioria de veículos 4x4, a t-case está afixada diretamente no câmbio, assim reduzindo em muito o comprimento do conjunto. O Samurai original é um dos únicos que tem um cardanzinho entre o Câmbio e a t-case.

    Sempre tem jeito de adaptar qualquer câmbio a qualquer t-case. As questões são quanto será o comprimento disso tudo, quanto vai custar e se vai aguentar o tranco. Pessoalmente, acho que valha a pena procurar uma maneira para minimizar as gambis nesta área.........

    Abraços,

  • #46
    Citação Postado originalmente por billj
    Ramiro,

    Tem certeza que aquele CA é do Opala?? O que está escrita naquela plaqueta??

    De toda forma, vai ficar osso adaptar uma t-case Toy neste câmbio sem o conjunto ficar absurdamente comprido, lembrando que a t-case Toy é flangeada na frente............

    Acho que vale a pena tentar achar um conjunto CA e t-case de uma SW4. Terá que fazer uma flange para acoplar o CA ao motor, mas seria muito melhor no final.........


    Abraços,
    é um ZF identico ao meu
    o conjunto fica mto comprido se vc não alterar a engrenagem de entrada ,
    alterando essa engrenagem vc "enfia " o eixo do cambio p/ dentro da tcase
    a minha falnge que substitui o cone final do cambio ficou com 113mm
    de capa seca até o encosto onde vai a tcase ficou com 602mm (mesmo tamanho ou menor que os 3L30 do stephan e muro)
    se não modificar a engrenagem de netrada ai aumenta em uns 130mm o conjunto .
    []'s

  • #47
    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Filho, se eu fosse vc pegaria um cambio 4L60E que vai casar com o motor 4.3, ele tem a 1a reduzida e 30% de overdrive, aliado a isso já tem flange pronta na AA para ligar a tcase da Hilux. Simples e Limpo.


    http://eshop.advanceadapters.com/com...roduct_id=1479
    X o ZF de opalão ta barato e tem pacas no brasil
    tb tem 1ª reduzida e 4ª OD (0.7:1)
    aliado a isso ja tem flange pronta no brasil p/ acoplar a tcase hilux ...
    simples limpo e mais barato
    []'s

  • #48
    Ramirão eu se fosse vc ja comprava um kit 4.7:1 tambem ...
    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade