Será que não ? :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Joao Baeta
Versão Imprimível
Será que não ? :pensativo:Citação:
Prezados,
o meu brother foi incubido da missão de manter meu jipe funcionando, portanto, ele não poderá dirigí-lo (quem conhece sabe hehehehe)...........apenas ligá-lo semanalmente, e dar uma (apenas uma volta) en torno no sítio, pela estrada de acesso normal................sem inventar moda. Com isso não corro o risco de estar sem carro quando voltar..........
a saudade da terra e do jipe será a maior de todas e quero assegurar que meu carro estará sendo bem cuidado.
Serjão...............desculpe, mas meu jipe não ficará um ano em uma garagensinha aberta e sem proteção contra a maresia não...............mas obrigado assim mesmo hehehe
Abs
Zeca
ZecaCitação:
Postado originalmente por zecabaeta
essa garagem nào é na praia.Essa é na montanha.Passarinhos cantando, muito verde etc.A da praia é na outra casa.
Tenho certeza que o "verde" iria adorar.Sem contar que eu o levaria pra passear de vez em quando.:mrgreen:Sem contar que ele teria como compania o Jeepinho e uma Harley.
[]'
:arrow:Sérgio,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Durante 1 ano... o Verde do Zeca vai ficar aí de graça ou vai cobrar 10 reais por mêrs??:mrgreen:
Abssssssssssssssssssss
Não vou cobrar nada.
Sobre o que era esse topico ?
[ ] '
:arrow:Sérgio,Citação:
Esse tópico se fala em Samurai, Entendeu ou não?
Abssssssssssssssss
Que alívio João.Pensei que fosse sobre o Samurai do Raphael, e achei que estávamos bagunçando o tópico dele.Citação:
[]':lol:
:arrow:Vou criar o meu tópico!Citação:
Absssssssssss
Olha a bagunça aqui no topico do meu pretinho! rsrsrsrssr
com essa quantidade de cores aqui, daqui a pouco o arco iris está formado e ficará configurada uma grande boiolagem.............Citação:
Postado originalmente por raphaelmacae
Raphael, vcs estavam no nosso lado na largada?????????????
e na chegada não??????????
Abs
Zeca
Como tu é bração ele devia estar na tua frente.:mrgreen:Citação:
[ ] '
Na chegada nos encontramos na churrascaria, fiquei conversando com o zé ruela do seu irmao, ele me apurrinhando aonde tinha um eletricista aqui na cidade, falando que tinha quebrado o arranque, qual era o arranque,quanto custava,se demora muito pra concertar, e mais milhoes de perguntas q ele costuma fazer...
rsrsrsrsrrsrs
Citação: