x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13



    Tb acho que vai ficar meio xoxo mesmo, minha idéia é + pra frente colocar aquele kit de redução, só que depois que eu trocar os pneus vou ficar sem tempo ($$$).
    Acho que vou optar pelos 31' recapados mesmo, só não decidi ainda se compro com desenho argentino ou black star......... como tenho o meu Paliozinho pra rodar no dia-a-dia tô quase comprando os Black Star Genéricos da Geninho Pneus.

    []'s
    Pinhal

  • #14
    Usuário Avatar de Guil
    Entrada
    06/03/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Fala Osvaldo,
    eu tenho um Samurai 97 e queria colocar pneus BF31", só qu estou com umas dúvidas.

    Uma delas vc jah respondeu ao Pinhal, sobre os eixos originais aguentarem pneus 31".
    A outra é se pra colocar BF31" eu vou precisar cortar aquelas pontas do suporte do parachoque, o parachoque eu sei que vai tar que sair, mas eu tava na dúvida quanto ao suporte.
    Ah, e quanto as rodas, é possível utilizar as rodas originais ou vou ter que partir para rodas com offset mais negativo ?

    Altura pros pneus nao rasparem acho que eu já tenho, só tava precisando esclarecer essas dúvidas.

    Se puder dar uma ajuda...

    []'s

    Guil.

  • #15
    Visitante
    As pontas do suporte do parachoque dianteiro? Eu to com elas até hoje, apesar de ter trocado o parachoque. Não atrapalha no pneu não.

    Quanto as rodas, creio que com rodas originais vai tocar levemente no feixe de molas. Seria melhor usar aros um pouco mais negativos que os originais.

    Espero ter ajudado.

  • #16
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Ae Osvaldo..
    leu direito??? que pneus rasparem do feixe de molas???? o samurai dele é 97 = helicoidal...
    Ae Guil.. o seu samurai tá com quantas pol. de lift ? e body lift ?

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #17
    Usuário Avatar de Guil
    Entrada
    06/03/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Fala aê Fabil,
    de fato o Osvaldo nao atentou pro fato do meu Samuca ser 97, mas também, ele devia estar esperando duvidas de proprietários de samurais com as mesmas características que o dele, mesmo assim ajudou =].

    Mas te respondendo, o meu Samurai tá com 1,5" de lift na suspensao.
    Nao sei se vai ser o suficiente pra comportar pneus de 31", se nao for tava pensando no BL lá da RC4x4.

    De qualquer forma, nao ando com muito tempo, muito menos dinehiro pra fazer as alterações que quero. Vou ter que esperar mais um pouco.

    []'s

  • #18
    Visitante
    Me desculpem, não me atentei quanto ao fato do Samurai ser helicoidal. Eu acho que então, não bateria na suspensão, mas os 1,5" são
    insuficientes para 31". Creio que com 1,5" na suspensão + 2" de BL são suficientes (O Spoa, que eu tenho, me deu 4" de lift e é o bastante pros 31")

    []s

  • #19
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Ae Osvaldo..
    quando é que vc vai parar de nos enrolar e colocar um how to e as fotos detalhadas do seu samurai AP+chevette?? tô curioso..heheh
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade