x
Convex Datacenter
Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 310
  • #25

    SHOW!




    esse jeep tah ficando muito legal.. parabéns ein!!

  • #26
    Belo Jeep... Show mesmo as rodas montadas ficara do car@#%$#.... gostei do escapamento.... mas acho que naquela poisição vai entrar muito cheiro.


    []´s

  • #27
    Citação Postado originalmente por lassis
    Direçao Hidráulica....
    Caixa do opala 6 cil. Detalhe na foto, que por milagre coube dentro do cofre, não precisando fazer aquelas adaptações horriveis, e deixando-a para o lado de fora... A bomba será usada a original do Motor, que veio com ele e esta em perfeito estado...

    Cuidado pra não fazer as rodas virarem pro lado oposto do volante heim?? hehehehe

  • #28
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Mais uma etapa pronta, as barras anti-torção ja estão no lugar... Ja sei o que voces vão falar!!! E o vão Livre?? Eu tambem pensei nisso... Mas o meu mecanico que inventou a suspensão, disse para eu olhar por baixo do chassi, e realmente no caso de um top, vai pegar antes ou na travessa do cambio, ou nos diferenciais... Bom, como não é um bicho de sete cabeças mudar isso depois, vou dar um crédito pra ele, pois o resto do trampo eu nao tive questionamento nenhum...
    Foto em anexo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc03920.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc03932.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_dsc03930.jpg  

  • #29
    Visitante
    Para que anti-torção na dianteira? E nos dois lados?

    Acho que só precisaria colocar uma barra dessa na traseira, e em um dos lados, e de preferência mais pro meio, igual a que tem na Ford Ranger, por exemplo.

    Se eu não me engano da forma que esta, ta parecendo que vai limitar o seu curso de suspensão consideravelmente.

    Alguem mais entendido pode me confirmar?

  • #30
    Concordo com o Ojaneri.....

    Seu Jeep vai ficar com um curso muito limitado... mas como você mesmo disse, se não gostar depois muda.


    []´s

  • #31
    Visitante
    Outra coisa que notei lassis, foi que você não tem o batente da suspensão.

    Isso quer dizer, a articulação da sua mola não tem nenhum "ponto de parada" e numa erosão mais pesada por exemplo, pode ocorrer do feixe ficar perto de "virar" e quebrar facilmente. Isso ainda agravado pelo fato de nem o Chassi poder segurar, ja que o mesmo esta por fora do chassi.

    Regis, Bill e Sandro, alguem da pra confirmar aqui as minhas hipoteses? To ficando inseguro depois de escrever algo errado pro lassis e ele gastar mais por algum erro meu

  • #32
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Outra coisa que notei lassis, foi que você não tem o batente da suspensão.
    Sim esta faltando o Batente da suspensão, que as peças ainda não chegaram e tambem a cinta felxivel que segura o escapamento... O Leopoldo ja havia me perguntado sobre isso em MP, e eu esqueci de esclarecer...

    Quanto a necessidade ou não de barra anti torção na dianteira, isso eu REALMENTE nao sei... No resto da mecanica eu até dou pro gasto, mas suspensão sou um zero a esquerda mesmo, é por isso que conto com a ajuda de todos voces...

    Estou simplesmente comprando o peixe ( no caso a suspensão ), do jeito que me venderam... Estou completamente aberto a sujestões é claro!!!

    []'s
    Gustavo

  • #33
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Outra coisa que notei lassis, foi que você não tem o batente da suspensão.

    Isso quer dizer, a articulação da sua mola não tem nenhum "ponto de parada" e numa erosão mais pesada por exemplo, pode ocorrer do feixe ficar perto de "virar" e quebrar facilmente. Isso ainda agravado pelo fato de nem o Chassi poder segurar, ja que o mesmo esta por fora do chassi.

    Regis, Bill e Sandro, alguem da pra confirmar aqui as minhas hipoteses? To ficando inseguro depois de escrever algo errado pro lassis e ele gastar mais por algum erro meu
    O problema de ficar sem batente eh que o amortecedor vai atuar como tal... entao pode sim quebrar mola ... e pior.. quebrar o amortecedor...

    Abracos

  • #34
    Citação Postado originalmente por lassis
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Outra coisa que notei lassis, foi que você não tem o batente da suspensão.
    Sim esta faltando o Batente da suspensão, que as peças ainda não chegaram e tambem a cinta felxivel que segura o escapamento... O Leopoldo ja havia me perguntado sobre isso em MP, e eu esqueci de esclarecer...

    Quanto a necessidade ou não de barra anti torção na dianteira, isso eu REALMENTE nao sei... No resto da mecanica eu até dou pro gasto, mas suspensão sou um zero a esquerda mesmo, é por isso que conto com a ajuda de todos voces...

    Estou simplesmente comprando o peixe ( no caso a suspensão ), do jeito que me venderam... Estou completamente aberto a sujestões é claro!!!

    []'s
    Gustavo
    Gustavo... essa barra da maneira que vc pos parece que vai limitar a torcao.... eh a mesma coisa que fazer uma suspensao de link e colocar molas semi elipticas....

    A barra tem que acompanhar o movimento do jumelo...

    Abracos

  • #35
    Visitante
    Citação Postado originalmente por regis
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Outra coisa que notei lassis, foi que você não tem o batente da suspensão.

    Isso quer dizer, a articulação da sua mola não tem nenhum "ponto de parada" e numa erosão mais pesada por exemplo, pode ocorrer do feixe ficar perto de "virar" e quebrar facilmente. Isso ainda agravado pelo fato de nem o Chassi poder segurar, ja que o mesmo esta por fora do chassi.

    Regis, Bill e Sandro, alguem da pra confirmar aqui as minhas hipoteses? To ficando inseguro depois de escrever algo errado pro lassis e ele gastar mais por algum erro meu
    O problema de ficar sem batente eh que o amortecedor vai atuar como tal... entao pode sim quebrar mola ... e pior.. quebrar o amortecedor...

    Abracos
    Mas acho que seria besteira ter barra anti-torção na frente a nao ser que as molas sejam MUITO macias, ou não?

    Esses links tão errados pra essa suspensão, vai ter curso de IFS com eles

  • #36
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Lassis,

    Meus 0,02.

    1)Os links estão baixos demais, parecem um arado.
    2)Os links vão limitar o curso da suspensão.
    3)Eu uso meus amortecedores como batentes e nunca tive problema com eles.
    4)Eu usaria anti wrap na frente com um 4.1, não usaria com um 4 cil a não ser que tivesse uma super reduzida.


    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade