x
Convex Datacenter
Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 310

Gustavo,

Lendo a Motor Show desse mês, vi uma reportagem sobre o Flex Tek que transforma o seu motor antigo em flex. Custa R$ 600 para minha Palio Weekend 1.6 16V. O site é http://www.flextek.com.br

Talvêz valha à pena dar uma olhada.

[]'s

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por escoria
    Gustavo,

Lendo a Motor Show desse mês, vi uma reportagem sobre o Flex Tek que transforma o seu motor antigo em flex. Custa R$ 600 para minha Palio Weekend 1.6 16V. O site é http://www.flextek.com.br

Talvêz valha à pena dar uma olhada.

[]'s
    Liguei lá e perguntei no 0800 se o adaptador é FLEX mesmo, ou seja, se funciona com qualquer mistura de gasolina alcool, mas eles me falaram que sim, embora não tenha nenhum sensor pra ver qual a mistura... Nem mesmo sonda lambida

Pelo sim, pelo não, vou voltar meu jipe pra gasolina mesmo. pois sai mais barato... e nao senti nenhum ganho de performance nele a alcool....
    []'s
    Gustavo

Citação Postado originalmente por lassis
    Fiz a convencional mesmo, ou seja, re-programei o chip da centralina. Essa semana estaremos alterando o programa, para um outro, pra ver se ele bebe mesnos...
    O ultimo tanque ele fez 2.9km/l de alcool

Com esse consumo o resultado foi L$0.33 p/km rodado com alcool, contra L$0.30 com a gasolina, acabou saindo ainda mais caro...

[]'s
    Gustavo

acho que o cara errou feio no seu chip, 2,9

isso é consumo de carreta de 20 ton carregada na estrada
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Entrada
    03/03/2003
    ... Proximo capitulo da novela "Consumo do Powertech do Tornado" !!!

Reprogramei o chip com o programa original de Gasolina, e to andando com gasolina batisada, ou seja, 50% gasolina e 50% Alcool.

O Funcionamento ficou identico, sem tirar nem por...

Consumo 5 Km/l ou seja os mesmos L$ 0.30 por Km rodado...

Mas acho que essa vai ser a melhor saida mesmo...

Ainda nao testei os conversores externos tipo flex fuel, mas tb a grana acabou pra instalar um treco destes...
    []'s
    Gustavo

Entrada
    03/03/2003
    ... e para aqueles que pensavam que o Tronado ia ficar só dando voltinha no asfalto, algumas fotos dele em ação...

Uma passeio que teve na Chanflora, uma fazenda da Votorantim perto de Ribeirão Preto, cheia re erosões, é praticamente nosso parque de diversão...

[]'s

Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_curso_off_road_da_dpaschoal_na_chanflora_2004-09-12_0003.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-compara_163.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_curso_off_road_da_dpaschoal_na_chanflora_2004-09-12_0088.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_curso_off_road_da_dpaschoal_na_chanflora_2004-09-12_0159.jpg  

Entrada
    03/03/2003
    Mais algumas dele enfrentando uns buraquinhos...
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_curso_off_road_da_dpaschoal_na_chanflora_2004-09-12_0215.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_curso_off_road_da_dpaschoal_na_chanflora_2004-09-12_0272.jpg   Tornado - CJ-5 Completamente reconstruido-resize_of_curso_off_road_da_dpaschoal_na_chanflora_2004-09-12_0273.jpg  

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Sei que o objetivo do Tornando nunca foi ser um jipe unicamente de trilhas, mas o curso da suspensão traseira não ta muito pequeno? Na ultima foto, descendo a erosão, alguns poucos centimetros e a patinha ja ficou no ar...Talvez pelo amortecedor dando batente?

Entrada
    03/03/2003
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Sei que o objetivo do Tornando nunca foi ser um jipe unicamente de trilhas, mas o curso da suspensão traseira não ta muito pequeno? Na ultima foto, descendo a erosão, alguns poucos centimetros e a patinha ja ficou no ar...Talvez pelo amortecedor dando batente?
    Realmente a torção nao esta muito grande mesmo, mas nem foi esse o objetivo...
    []'s
    Gustavo

Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pelo que entendi o Tornado foi criado na intensão de ser um veículo misto, para estrada e fora de estrada.

Como sabemos se a suspensão tiver muito curso vai se tornar instavel na estrada.

Então acho q ele está muito bem para seu uso.

[]'s

Gustavo e o consumo obteve alguma melhora ??? ficou no alcool ou gasolina ??
    []'s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Chefia , vai vir prestigiar o Trial de Sampa dias 04 e 05/12 ??
    Vai ser um bom teste geral pro Tornado ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Chefia , vai vir prestigiar o Trial de Sampa dias 04 e 05/12 ??
    Vai ser um bom teste geral pro Tornado ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem