Na proposta de patro do Bill, o local mais valorizado é em baixo do carro... :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Na proposta de patro do Bill, o local mais valorizado é em baixo do carro... :mrgreen: :mrgreen:
Também na camiseta e boné utilizados no pódio.
Qual é o placar deste ano mesmo??
Spider / Suzucar 03 x 01 Almeidas 4x4 / Ensimec
calma fio..... ainda temos 2 provas, não deixando de citar q vc pegou vaquinha com a carniça do Leo.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
ô Bill..
se possivel me esclareca algo.
como vc já sabe vou fazer um lif de quase 15cm no meu samurai, entao estou com duvidas entre high steer e drop pitmann..
ví neste site http://www.rocky-road.com/ottsteer.html um Hsteer de 6" por U$206,00 e em outro site um Drop Pitman de 5" por U$90,00
ou seja.. o uso de apenas o droppitman acarreta em algum desgaste ou esforco maior no setor pondo em risco seguranca?
vc se lembra de onde a panhard é fixada no eixo do samurai certo ? se eu colocar um highsteer de 6" eu serei tb obrigado a fazer um novo suporte p/ a panhard de modo que ela fique na mesma inclinacao da barra de direcao ?
valeu!
se nao lembra , ai vai uma foto de onde a panhard é fixada no eixo
A panhard e a barra de direção têm que ficar paralelas uma da outra e o mais horizontal possível.
Um dropped pitman força mais o setor e um high-steer força mais os munhões.....
ok... entendi as duas tem que ficar o mais paralelas possivel, ms o que vc faria entao ?
highsteer + reposicionamento da panhard no eixo ?
ou droppitman + reposicionamento da panhard no chassis ?
a principio a 2 opcao sai beeeeemmmm mais barato... mas ambas sao seguras ?
Eu não faria nem um, nem outro, já tinha arrancado estes palitos de dentes de eixos faz um tempão. Mas já que insiste em passar perfume em meirda, um high-steer bem-feito seria melhor, sem dúvida..........
poisé... vou insistir nesses palitos de eixos, por enquanto atendem meus propositos, numa segunda faze que sabe nao os troco? heheh..
valeu.. vou partir p/ um HS entao...
T+
Bill,
É verdade que você deu entrevista à EPTV lá em Serra Negra? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s