x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 82

Hybrid View

Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"

Olá Amigos Amantes do Off-Road e tambem dos On-Road aqui presentes .

Adquiri meu JEEP em 2001, Preço pago na epoca R$ 2.500,00 , ainda nao tenho a foto dele qndo comprei e tbm nao tinha tirado e nem pensado em fazer um albun hj eu vejo e me arrependo ! hehehe ! bom voltando ao assunto , estava sem os bancos, tanque de combustivel, pneus entao en estado "careca" , rodas originais de ferro, motor bom aguentou 3 anos, cambio 3marchas, documentaçao em atrasso desde 78 ( ) ate hj nao mexi no doc mas sem problemas.
    Motor foi feito completo em 2004, pq o pescador do oleo nao estava mandando oleo para o sisitema de cima ai ferro o motor , gasto no motor R$2.300,00 , adquiri um cambio 4marchas no estado bom de uso usei ele 1ano e depois ja teve q abrir e mexer , tinha pago no cambio 4 marchas R$700,00 , adquiri pneu Goodyear Wrangler RT 255/75 aro 15 pra viatura pago no jogo R$1100,00 , adquiri rodas de F1000 com 5 furos por R$600,00 , e é isso ai !

Hj mando ele para a reforma de funilaria, vou tirar fotos e depois postar aqui para quem estiver afim de dar uma olhada, e tbm postar a foto de qndo comprei ! falow ! por enquanto tenho a foto dele antes da reforma de agora blz ! claro q nao é do jeito que comprei eu instalei nele alguns acessorio e adesivos blz !
    Abraços a todos e obrigado pela atençao !

[ Desculpe qualquer falha minha e erros ortograficos , blz ! ]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-123456_117.jpg   Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-dsc02749_476.jpg   Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-dsc02027_120.jpg   Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-dsc02747_173.jpg   Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-cascudo01_209.jpg  

esse teu jeep ta massa, so achei meio baixo
    vai reforma ele é?

SmootH_, BLz !
    Eu vou e ja mandei ele pra reforma ... baixo ele é , eu kero deixar ele um poco mais alto tbm ... estou providenciando uns pneu Frontiera 750x16 (aro 16) pra montar outro jogo de roda para trilhas ! e deixao que estou usando para o asfalto e um barrinho... hehehe , Falow !

cor do cascudo ...

Esta demorado a reforma como eu ja previa ... mas esta tudo bem ...
    Posso aki adiantar a futura cor do CASCUDO ok .... abraços ! [Em breve fotos] blz !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-t_resize_of_dsc03484_738.jpg  

Davidson,
    Parabéns pelo jipe!
    Qual a idéia para os 'upgrades' além do pneu ?
    Achei muito bonito o amarelo ... qual é ?
    []'s

GustavoRisso, Bom Dia ! iai blz !
    cara a cor é Amarelo Catalão [o mesmo da L200] , em relaçao ao "upgrades" .... vou manter os pneu e roda q aparecem ai na foto mas vou montar outro jogo de pneus Frontieira Aro 16 finos com as rodas de ferro original q tenho em casa , vou tbm depois da reforma da lataria ,mexer com o documento da viatura pq ta um pouco atrasado ,e depois junta uma grana e comprar o jogo de feixes da toyota p/colocar no jipe e fazer spoa ! essa é a ideia ... Obrigado pela atençao , abraços !

Ideias na kbça !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-img_0001_839.jpg  

Enquanto o CaScUdO nao fika pronto ...

É enquanto o CASCUDO nao sai o geito e anda de FEROIS hehehe !
    olha ai algumas fotos do FEROIS ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-dsc02048_108.jpg   Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-img_0006_152.jpg   Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-img_0005_190.jpg  

Foto da Foto

Essa é a foto da foto do Cascudo qndo eu comprei ele ... ainda nao tenho um scanner mas qndo tiver a foto vai fikar melhor ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-img_0008_173.jpg  

as fotos

Amigos Jipeiros !

Aki estao algumas fotos do cascudo , ele passou pelo funileiro , jato de areia , passaram ferrox ,passaram fundo e agora ta em ksa , pq a grana acabo e o cara nao tem onde deixar la se deixar la vai enferrujar tudo dnovo mas o importante q ta quase ... hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-img_0011_210.jpg   Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-ferois3_133.jpg   Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-cascudo_em_ksa_quasepronto1_171.jpg   Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-cascudo_em_ksa_quasepronto4_585.jpg   Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-img_0005_200.jpg  

+ fotos

+ fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-cascudo_em_ksa_quasepronto16_722.jpg   Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-cascudo_em_ksa_quasepronto13_160.jpg   Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-cascudo_em_ksa_quasepronto14_942.jpg   Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-cascudo_em_ksa_quasepronto6_177.jpg   Reformando o Jeep CJ-5 "CaScUdO"-cascudo_em_ksa_quasepronto2_733.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    ae, essa é a melhor parte, quando bota a mão na massa pra deixar do jeito q agente quer.

Boa sorte na reforma.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem