Olá Amigos Amantes do Off-Road e tambem dos On-Road aqui presentes .
Adquiri meu JEEP em 2001, Preço pago na epoca R$ 2.500,00 , ainda nao tenho a foto dele qndo comprei e tbm nao tinha tirado e nem pensado em fazer um albun hj eu vejo e me arrependo ! hehehe ! bom voltando ao assunto , estava sem os bancos, tanque de combustivel, pneus entao en estado "careca" , rodas originais de ferro, motor bom aguentou 3 anos, cambio 3marchas, documentaçao em atrasso desde 78 (

Motor foi feito completo em 2004, pq o pescador do oleo nao estava mandando oleo para o sisitema de cima ai ferro o motor , gasto no motor R$2.300,00 , adquiri um cambio 4marchas no estado bom de uso usei ele 1ano e depois ja teve q abrir e mexer , tinha pago no cambio 4 marchas R$700,00 , adquiri pneu Goodyear Wrangler RT 255/75 aro 15 pra viatura pago no jogo R$1100,00 , adquiri rodas de F1000 com 5 furos por R$600,00 , e é isso ai !

Hj mando ele para a reforma de funilaria, vou tirar fotos e depois postar aqui para quem estiver afim de dar uma olhada, e tbm postar a foto de qndo comprei ! falow ! por enquanto tenho a foto dele antes da reforma de agora blz ! claro q nao é do jeito que comprei eu instalei nele alguns acessorio e adesivos blz !
Abraços a todos e obrigado pela atençao !
[ Desculpe qualquer falha minha e erros ortograficos , blz ! ]