Powered by vBulletin

Apresento meu primeiro brinquedo 4x4 - Willys Cara de Cavalo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 11/12/2019, 19:20
    Aristides Jr
    Olá Luis Fernando!

O Banco concha "rouba" pouco espaço, imagino que a sensação de ficar dentro do jeep já melhorou!

Antes quando andava nele, voce não se sentia que nem destaque em carro alegório, ou celebridade em carro de bombeiro...rsss

Tenho que dizer que seu Jeep é muito bom! Jeep com partes originais são cada vez mais raros!

Abraço Aristides Júnior
  • 11/12/2019, 20:50
    LuizFernando_RS
    Citação:

Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Olá Luis Fernando!

O Banco concha "rouba" pouco espaço, imagino que a sensação de ficar dentro do jeep já melhorou!

Antes quando andava nele, voce não se sentia que nem destaque em carro alegório, ou celebridade em carro de bombeiro...rsss

Tenho que dizer que seu Jeep é muito bom! Jeep com partes originais são cada vez mais raros!

Abraço Aristides Júnior

Optei por banco concha por sair pra uma trilha e ele ficar de lado, fiquei com uma sensação ruim agora com concha e cinto 4 pontas da uma sensação de segurança.
  • 12/12/2019, 22:30
    LuizFernando_RS
    Mais uma trilha do o Jipinho dessa vez na travessia da lagoa no Uruguai que aconteceu em setembro desse ano...Travessia Lagoa Merin 2019 Uruguai - Jeep Willys 1954 - YouTube
  • 13/12/2019, 09:13
    Aristides Jr
    Olá Luiz Fernando!

Que trilha bacana!
    Jeep Valente,
    Animação da galera foi demais.

Cara!, tá mandando muito na pilotagem!

Parabéns!!!!

Ps. Voce tem bloqueio nestes diferenciais?
  • 13/12/2019, 13:44
    LuizFernando_RS
    Fala Aristides!

To aprendendo ainda tenho muito a aprender, tudo que sei hoje é lendo o forum, vendo videos e dicas de amigos.
    Essa trilha na ocasião foi minha primeira como piloto.

Em relação aos diferenciais são originais.

Abraço.
  • 19/01/2020, 15:07
    CAPT GOTTLIEB
    Parabéns pelo belo JEEP Cara de Cavalo. Muito legal!
  • 20/01/2020, 10:33
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por LuizFernando_RS Ver Post
    Uma pergunta antes de falar da nova modificação, sei que o motor é Hurricane 4cc, porem alguém sabe me informar o nome tecnico dele ?

E aqui minha primeira modificação, como esta com banco de ix35 ele é bem alto e tem pouco espaço entre o volante e o banco me incomodando na hora de entrar nele kkkk então vou por esse volante Rosseti que é menor e acho mais bonito. Vou guardar o original por que va que um dia queira mudar de novo. breve posto fotos dele colocado.

Anexo 567347Anexo 567348

Luiz, parabéns pelo jeep, eu não mexeria em nada, troca o volante (vai ter que trocar o cubo e só) e experimenta, se não ficar bom, volto o original sem stress.
    O motor hurricane 4 cilindros é chamado de hurricane f-head 134 :concordo: o go devil era o L 134 .

[]´s
  • 20/01/2020, 20:27
    pequijeep
    hahaha resposta meio off-topic mas seria mais ou menos por conta dessa novela aí que eu ainda estou apenas estudando e anotando o que pretendo fazer enquanto tento ler tudo que há sobre e repenso com cuidado cada item da lista....
    .... enquanto isso os cães querem fazer meu zukinho de poleiro....

Parabéns pelo jipão, Luiz!! Felicidades!

Citação:

Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Luiz,

No mais, jeep é isso, uma decisão (aparentemente banal) te puxa uma infinidade de mudanças:

Aí, lá pelo item 87 dessa lista, você já nem lembra por que começou tudo isso, seu Jeep está parado faz 2 anos, você pouco andou com ele... e continua com seu campo de visão prejudicado.

Resumindo, saiba onde quer chegar e divirta-se.

T+

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:32.