x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13



    Citação Postado originalmente por Bruno cf
    se eu não me engano a unica diferença pro 710 pro 709 que o 710 vem turbinado e intercoolado de fabrica...ou estou inganado?


    o caminhão 710 veio tambem com a opçao sem turbina qué é o mesmo motor turbinado (fisicamente e esteticamente por fora), só faltando mesmo a turbina e o intercooler . Agora eu nao sei te dizer se esse motor mesmo sem a turbina vem dimensionado para uma suposta colocação posterior do turbo ..

    Vai saber ...

    []´ ÃO.

  • #14
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0
    Certo jomlenom....
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    jomlenom, Sua Toyota está linda demais, parabéns...

    Pelo que eu li você deu uma aumentada na parte de trás da carroceria para colocar pneus maiores, mas pelo jeito ainda teve que colocar alargadores na traseira.

    Esse teu parachoque dianteiro é bem original, tá preparando para as milhas ?

    Me diz outra coisa, para o seu estribo você utilizou aquela chapa original que sai do chassi somente ? é porque normalmente o finalzinho dela é mais frágil. Pode falar um pouquinho ?

    Na foto do seu motor com o 314, ele tem uma mangueira vindo debaixo para o filtro de ar, é do respiro do motor ?

    Não conheço muito desse eixo flutuante, mas qual seria o reforço que você diz ter feito ?

    Abraço e desculpe as perguntas.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    jomlenom, Eu estava olhando as fotos, você tirou aquela emenda na lata que fica logo acima do paralama dianteiro, e fez uma coisa só... também não gosto daquilo, mas será que existe algum problema em fazer isso ?

  • #17
    Blz ...

    Cristiano ...
    Cara ..
    Eu aumentei a caixa de roda não só cortando a lata de fora como redimensionei a parte interna do assoalho (Foi +- 15 cm pra cima e 15 cm pra dentro) ,
    os alargadores são do caminhão 709 invertidos (o esquerdo do caminhao entra na direita do jipe e vice versa).
    O parachoque apesar de ter um toque original, foi uma reprodução da troller ( o meu no caso as ponteiras são aparafusadas, onde posso tirar para uma trilha mais pesada !) O quebra mato eu estou refazendo ... vi ficar completamente diferente deste que é emprestado do JPX.
    No estribo mandei virar uma chapa da mesma espessura do assoalho e no formato do estribo mais um pouquinho maior pra poder liga-lo ao alargador traseiro ! fiz um reforço justamente nesta parte que eu achei bem fragil tbem ( dai no caso agora tem dois braços apoiando o estribo com dois calços de poli...)
    A mangeuira que vem de baixo pro filtro é sim respiro do motor ... eu adaptei o copinho do 364 e o liguei no filtro . No caso do eixo flutuante tenho ele como item de segurança (pra nao ficar sem roda hehe) é muito comum em caminhao mandar estriar a tampa da bengala ... o que eu fiz simplismente foi abrir mais 4 furos e pus mais 4 estojos(parafusos) meramente como preventivo porque um mecanico amigo me chamou atenção que tinham alguns clientes dele que já tinham ficado na "mao" porque a força exercida na bengala havia degolado todos os parafusos de fixação ...
    A respeito da emenda do paralama dianteiro fiz aquilo meramente por falta de opção mesmo porque a minha já veio com esse espaço soldado! (tambem nao gosto mas é necessário) porque como o motor vibra demais aquela emenda serve como um "diminuidor de estragos" minimizando a trepidação do conjunto e assim evitando que aquela "ardosia" de 20 anos venha abaixo ou que rachem danificando assim a pintura do bruto !!

    Acho que é isso ....
    Quaquer duvida manda bala !!!!
    Um abraçao !

    Ahhhh ... poe a fotim do Karman Guia no avatar tambem ... hehe ele merece !

  • #18
    + umas fotinhas !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos * BANDLONA BRUCUTU 7.8 *-brucutu_017_167.jpg   * BANDLONA BRUCUTU 7.8 *-brucutu_014_177.jpg   * BANDLONA BRUCUTU 7.8 *-brucutu_025_212.jpg  

  • #19
    Antes & Depois !!!
    De "608" para "710" ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos * BANDLONA BRUCUTU 7.8 *-brucutu-com-35-008.jpg   * BANDLONA BRUCUTU 7.8 *-brucutu-015.jpg  

  • #20
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0

    Question Pusta Motor

    Baita motorzão! Até que não complicou muito a disposição das mangueiras...

    Ainda vou reformar meus paralamas para poder pisar em cima deles, igual você fez... hoje não tenho coragem.

    Teve que fabricar um difusor e ar, por causa da distância do motor ?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    01/07/2006
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Fala Jom!

    Zecao pronto pra abrir as porteiras!! hehe

    Tá foda mesmo hein!! maior porradão... Mandou Bem! Congratulations!!!!
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    43
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Jomlenom,

    Seu carro tá ficando Show!
    Se vc não se incomodar, vou perturbar muito vc! hehehe!
    Acabei de comprar uma Band 64, e em breve iniciarei a reforma, por isso pergunto-lhe: qual a espessura das chapas usadas no seu carro?

    Valew!

  • #23
    fala cara blz,
    entao ... usei chapa de 1/8; mandei virar para evitar muita solda . Tipo "amarrei" (para evitar empenos e fuga de esquadro) , cortei o assoalho traseiro todo, medi e mandei virar no tamanho que eu queria com as caixas de roda já dimensionados (aumentei na altura e na largura) perdi espaço para zequinha ... mas como tudo se ajeita ... deu pra meter um banco de van ....

  • #24
    ... e boa sorte na sua empreitada ... é uma ótima terapia !
    Quando precisar estou a disposição !

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade