x
Convex Datacenter
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819
Resultados 217 a 228 de 228
  • #217
    Usuário
    Entrada
    01/02/2024
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    25
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde, capt, sou iniciante aqui no forum, nao sei bem como mexe... mas acabei comprando o troller amarelo que era do senhor, se puder me passar algo para entrarmos em contato, agradeço

  • #218
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por Carlao1801 Ver Post
    Boa tarde, capt, sou iniciante aqui no forum, nao sei bem como mexe... mas acabei comprando o troller amarelo que era do senhor, se puder me passar algo para entrarmos em contato, agradeço
    Bem vindo ao Fórum. Se era do Capitão, o Troller é bom heheh. O Capitão é muito exigente p seus veículos e acho que fez uma boa compra.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #219
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92

    Troller TROLLER 2011 T4 motor MWM 3.0 TDI NGD

    Citação Postado originalmente por Carlao1801 Ver Post
    Boa tarde, capt, sou iniciante aqui no forum, nao sei bem como mexe... mas acabei comprando o troller amarelo que era do senhor, se puder me passar algo para entrarmos em contato, agradeço
    Prezado Carlão

    Comprei o TROLLER 2011 T4 motor MWM 3.0 TDI NGD em Outubro de 2019. Rodei com ele apenas 5.000Km e o vendi para um rapaz de Araraquara em Março de 2021. Comprei o carro em bom estado e o vendi de forma igual. Não fiz nenhuma trilha com ele e apenas duas pequenas viagens Amparo-Campinas (75 Km). Embora o Troller fosse um bom veículo a minha esposa o considerou muito dificil de pilotar, pois a embreagem era muito dura para ela e o carro corria demais. Não tive problemas sérios de oficina com ele, mas não gostei do motor, pois corre demais (150 Km/h fácil, fácil), tem muitas peças eletrônicas e diziam que a manutenção era cara (como não precisei fazer não sei dizer se isso é mesmo verdade). Além disso A Ford deixou de fabricá-lo, assim como fez com o Jeep Wyllis anos antes. Eu tambem achei a sua suspensão macia demais, no sentido que balançava muito nas curvas e minha mulher até ficava mareada. Sou idoso e não estou acostumado com estes veículos modernos cheios de sensores, chips, computadores de bordo e outras engenhocas eletro-eletrônicas. Então apareceu uma oportunidade de venda e eu vendi pelo mesmo preço que paguei. Em suma, não vi defeito nenhum neste Troller, mas eu e principalmente minha mulher não fomos com a cara dele, pois não parecia muito com o Jipe tradicional (Wyllis e Toyota Band). Mas gosto não se discute e eu respeito que tenha gostos diferentes dos meus.
    Fico à sua disposição para mais informações, se eu souber.
    Bons passeios,
    Capt. Gottlieb (AMPARO - SP)

    -troller-t4-2011-motor-mwm-3.0-5c-.jpg
    4X4 Brasil
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #220
    Usuário
    Entrada
    01/02/2024
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    25
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Opa legal, ja tive outros troller mas gosto muito dos 3.0 kkkk

    Infelizmente ou felizmente, comprei esse que era do senhor em um leilao, o carro foi vitima de enchente e deu "PT" nesse momento esta na funilaria realizando um reparo no paralama dianteiro esquerdo (era o unico reparo que depende de refazer a fibra) de resto, só sera trocado parabrisa, janela do motorista e o vigia lado esquerdo tambem...
    Aparentemente o carro nao bebeu agua, o oleo esta ok, sem vestigios de contaminação por agua, mas isso veremos após ele sair da funilaria, quando eu aprender a anexar fotos, coloco para o senhor ver aqui.
    Ainda nao tentamos dar a partida, vou levar no mecanico e dar uma conferida geral no motor pra n ter risco

    obrigado pelo retorno

  • #221
    Usuário
    Entrada
    01/02/2024
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    25
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0




    4X4 Brasil Razão: nao carregou as fotos

  • #222
    Usuário
    Entrada
    01/02/2024
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    25
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

  • #223
    Usuário
    Entrada
    01/02/2024
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    25
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    desculpem postar foto por foto, mas nao aprendi a anexar varias na mesma resposta


  • #224
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Este Troller ficou comigo pouco tempo e foi para Araraquara. Quem o comprou ficou muito feliz, principalmente porque o motor MWM é muito potente e muito veloz para um jipe. Só agora estou sabendo que este Troller sofreu um sinistro. Estou triste e ao mesmo tempo curioso em saber o que realmente aconteceu. Afinal qual foi o problema que levou o Troller para Leilão? Se você souber e concordar em me contar eu gostaria de saber. Desejo-lhe muito sucesso para recuperar o veículo. Aguardo sua resposta. Boa sorte. Abraços.

  • #225
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Informação relevante:
    Este Troller foi inicialmente vendido (0 Km) em Belo Horizonte e lá nas Gerais teve alguns donos. Um deles instalou um bloqueio eletro-eletrônico nos dois diferenciais, mas depois estes bloqueios foram retirados e o Troller voltou a ter diferenciais sem nenhum tipo de bloqueio. Foi assim que eu vendi.
    Se o veículo foi atingido por enchente e deu PT imagino que você vai precisar rever toda parte elétrica e eletrônica, além da mecânica (motor, câmbio, diferenciais). Boa sorte! Tomara que você recupere o Troller.

    -t-case-001.jpg -diferencial-1024x622.jpg -diferencial-troller-2.jpg


    TROLLER T4 (2011) Diesel
    Motor MWM 3.0 TDI NGD (163 CV)
    Chipado para 200 CV
    Turbina Garrett GT 25 (original)
    P/N 754743-0001
    A/R .61 (caixa fria)
    A/R .65 (caixa quente)
    5 marchas; 4x2; 4x4; Reduzida
    Capota Rígida / Amarelo DAKAR
    78.000 Km
    Câmera de RÉ / manômetro do turbo
    Ar condicionado quente e frio
    [com válvula manual]
    Rodas Mangels
    Pneus BF Goodrich Mud-Terrain A/T
    31/10.5/R15 KM2
    Guincho elétrico SUPERWINCH
    HUSKY – 8.500 lbs
    4X4 Brasil
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #226
    Usuário
    Entrada
    01/02/2024
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    25
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia capt. Eu trabalho com compra e venda de carros em leilão, já é o quarto troller que eu compro assim, é dificil saber o motivo do sinistro, nao vem declarado na documentação do leilao...

    mas esse esta declarado como pequena monta (devido ter pequenas avarias) ou seja, acaba nem aparecendo no documento o sinistro.

    Acredito que o troller por ser em fibra, se for uma peça como paralama a qual voce nao consegue trocar somente a peça, pois é a carroceria completa, acaba dando PT por isso.

    Outro motivo talvez seja a falta de peças hoje em dia tambem...

    Essa semana ele já sai da funilaria e no maximo semana q vem já esta rodando novamente.


    Uma pena terem tirado os bloqueios, é muito util em trilhas

  • #227
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Informação relevante:
    Este Troller foi inicialmente vendido (0 Km) em Belo Horizonte e lá nas Gerais teve alguns donos. Um deles instalou um bloqueio eletro-eletrônico nos dois diferenciais, mas depois estes bloqueios foram retirados e o Troller voltou a ter diferenciais sem nenhum tipo de bloqueio. Foi assim que eu vendi.
    Se o veículo foi atingido por enchente e deu PT imagino que você vai precisar rever toda parte elétrica e eletrônica, além da mecânica (motor, câmbio, diferenciais). Boa sorte! Tomara que você recupere o Troller.

    -t-case-001.jpg -diferencial-1024x622.jpg -diferencial-troller-2.jpg


    TROLLER T4 (2011) Diesel
    Motor MWM 3.0 TDI NGD (163 CV)
    Chipado para 200 CV
    Turbina Garrett GT 25 (original)
    P/N 754743-0001
    A/R .61 (caixa fria)
    A/R .65 (caixa quente)
    5 marchas; 4x2; 4x4; Reduzida
    Capota Rígida / Amarelo DAKAR
    78.000 Km
    Câmera de RÉ / manômetro do turbo
    Ar condicionado quente e frio
    [com válvula manual]
    Rodas Mangels
    Pneus BF Goodrich Mud-Terrain A/T
    31/10.5/R15 KM2
    Guincho elétrico SUPERWINCH
    HUSKY – 8.500 lbs
    Troller também fica top com os dois bloqueios de diferenciais.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #228
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92

    Troller - sinistro

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Troller também fica top com os dois bloqueios de diferenciais.
    Sergio C, concordo com você que bloqueio dos dois diferenciais fica excelente para enfrentar trilhas difíceis e até erosões. Todavia o Troller estava com diferenciais comuns quando vendi para um rapaz de Araraquara. O Carlão comprou num leilão de uma seguradora, pois o carro foi alagado numa enchente e deu perda total. Foi muito azar! Não tenho experiência com este tipo de sinistro, mas acredito que será necessário fazer um revisão bem detalhada para arrumar o veículo. Você sabe melhor do que eu que nestes casos entra água nos diferenciais, câmbio, T-case, motor e toda parte eletro-eletrônica, que este Troller tem bastante. Além disso tem também a tapeçaria, funilaria, etc. Acho que vai dar um pouco de trabalho para recuperar este Troller, mas torço para que o Carlão consiga reviver este Troller. Afinal é um bom off-road, embora não tenha caído no gosto da minha mulher (dona do Troller) nem no meu.
    A meu ver, carro que vai para água precisa ser bem checado para verificar se não houve dano, mesmo off-road.
    4X4 Brasil
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Envemo Camper 4X4 94 4.1 "Onça"
      Por Caio no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 64
      Última resposta: 15/06/2018, 13:25
    2. CJ5 79 azul - "Jipão"
      Por folgado no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1623
      Última resposta: 15/02/2012, 11:49
    3. Lumiar - Toca da Onça - GPS
      Por itamar.vieira no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/10/2007, 17:57
    4. amortecedor "o retorno!"
      Por Ismar Leal Machado no fórum Suzuki
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/08/2007, 15:16
    5. ::2a Trilha da Dona Onça :: 02/07/05 ::: Agora VAIII !!!
      Por Eduardo Merege no fórum Trilhas
      Respostas: 50
      Última resposta: 08/07/2005, 14:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade