Fotos:
1 e 2: Novo escape "inusitado"
3: Freio à disco traseiro "Made in Itapecerica"
Abraços
Versão Imprimível
Fotos:
1 e 2: Novo escape "inusitado"
3: Freio à disco traseiro "Made in Itapecerica"
Abraços
Denis,
Escapamento inusitado e corajoso.
Se a roda amassar os escapamento e bloquear a passagem você ta ferrado !!!!!! Imagina você no meio de uma trilha ??????
Acessório obrigatório para o seu jeep. Arco de serra (brincadeira) ...
O jeep tá 10, mas eu mudava a posição do escapamento...
Abraços,
Dirceu
Gostei dessa viu..
."Made in Itapecerica"
hehehehe
abçs e quando vamos fazer uma trilha pra ver esse verdão ficar verde de medo na trilha em??kkk
Dirceu,
Então, de acordo com nossos "cálculos" não vai pegar não, se não me engano o JPX tem algo parecido, mas caso isso ocorra, há uma emenda próximo ao chassis, então é só arrancar a ponteira e voltar pra casa..Mas de qualquer maneira , obrigado pelo elogio...
Bruno,
Por que o espanto ?? Foi meu pai que fez a usinagem do disco e o suporte, então é algo 100% Itapecericano:mrgreen:
Pô, já falei umas 100 vezes que esse carro não é meu, é do meu irmão, então não depende de mim ir para a trilha..
Abraços
Não tinha reparado...os 2 são verdes e o seu tava arrumando..não sabia que era do seu irmão :D
hehehehhe
mais ta show...
Belíssimos! Vocês devem se sentir os próprios Patton e Montgomery (não necessariamente nessa ordem) ao dirigirem tais Jeeps, parabéns mesmo!
Ver as fotos do início da reforma do Cj3A me fez lembrar de uma frase que Sylvester Stallone disse num de seus filmes: "nada está acabado até que esteja queimado"...
:concordo:
Carvalho,
Obrigado pelos elogios, após uma pesquisa no google, descobri que Patton e Montgomery eram Generais do dia D :parede: :parede:..
Bom, acho que até mesmo Stallone duvidadria de sua frase se visse a reforma do CJ, foram tantas horas de máquina de solda e maçarico.....
Realmente uma das coisas que acho mais legal nos Cj´s é a nostalgia, nem tanto de tentar imaginar as situações que se viviam no passado, mas sim de ver a emoção de muita pessoas já idosas mostrando para seus netos que aquele é um "Jeep 51", " igual eu tinha " ....
Abraços
Algumas fotos :
Frente e verso e detalhe do Stencil " 4 wheel drive" e do galão
ta sumido demas!!!!
toc toc toc.... toc toc toc....
alguma coisa a declarar Senhor? hehehehehe
[]'s
Meus Parabens meu cj3a amigo,
tenho um cj3b que estou reformando e remontando, da uma olhada la.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...574#post421574
abração
Opa !!
Desculpem pela demora rapaziada... Correria tah cruel..
Bom, até agora sem muitas novidades, entretanto nos próximos dias estaremos concluindo um novo kit para o câmbio, usando a capa seca do Opala, dispensando aquela série de flanges que ia à frente do cambio, com isso, será diminuido o tamanho do conjunto, o que vai me aliviar o cardã traseiro ( que está trabalhando muito inclinado ) ...
Bom, perguntaram sobre o desempenho em trilhas. O que posso dizer até agora : Simplesmente excelente! O fato da 1ª marcha ser curta dá muito controle nas erosões e afins, além das demais serem muito bem escalonadas...
Em breve terei mais novidades :twisted:
Abraços
Prezado Denis,
Te passei uma MP com o meu E-mail, pois preciso de um contato com você para buscar maiores informações sobre a resturação da pintura de um CJ2A, que hoje esta com a pintura fosca do verde exercito.
Fico no aguardo de seu retorno.
Paulo.