ola pessoal sou novo aqui no forum acabei conhecendo o forum devido minha necessidade de melhorar a potencia de minha f1000
tenho uma auto eletrica de auto mas de mecanica conheço pouco preciso que me ajudem pois comprei uma f1000 guincho plataforma com motor maxion 2.5 turbo e ela nao tem força para arrancar patina muito embreagem ela ta adaptada com diferencial da f350 o dana 267 devido aguentar mais peso abri o diferencial e notei que tava com a relaçao 41/10 me informarao que a mais curta pra esse diferencial dana 267 seria 41/9 entao comprei tive que trocar quase tudo caixa de satelete,satelete pinhao coroa, porem mudou muito pouco quando estou em uma subida media tenho que queimar um monte a embreagem para poder arrancar,nao sei o que faço pois ja que nao tenho a opçao da relaçao do diferencial mais pois nao tem mais curto que 41/9. e agora mecho na caixa ou no motor e o pior que os dois estao bom entao nao sei qual mudar para resolver meu problema de potencia me ajudem qual seria o melhor motor ou caixa para resolver esse problema ou tem alguma soluçao sem ter que troca motor ou caixa.obrigado