Buenas gurizada,

Apesar de acompanhar o forum desde que adquiri o carro (meados de janeiro) nunca postei, apenas lendo e aprendendo com pessoal. Como me sobrou um tempo entre o trabalho e as trilhas resolvi abrir esse tópico para dividir com os amigos meu Trollão.

Primeira impressões que tive: carro duro, suspensão balança pra caramba, pneu 33 raspa ao estercer direção, freio pessimo, resumindo, tinha tudo para passar o carro para frente, no entanto essa opinião mudou rapidamente, foi só colocar o bicho na lama que o sorriso ia de orelha a orelha!

Segue foto do carro:
Troller 3.0 azul 2008-img_20170226_133716334.jpg
Troller 3.0 azul 2008-img_20170226_105727275.jpg
Troller 3.0 azul 2008-img_20170305_123024347_hdr.jpg

Duas primeiras foram tiradas no Tuia em Cidreira-Rs, local muito legal para quem ta iniciando e para os iniciados tb, alem de reunir muitos jipeiros, só chegar cedo nos finais de semana que sempre tem uma turma pronta pra ir pra lama e a ultima na Lagoa de Bacupari, já é mais deserta de trilheiros mas um lugar muito bonito, vale a pena a visita.

Como percebi nos topicos que li, como todo bom jipeiro as melhorias estão sempre na ponta da caneta, então agora o troller está parado para uma revisão geral, troca de fluidos, lift 2", pneu 35" e farol milha led.

Mais adiante vem chip de potencia, guincho 12.000 lbs, farol angel eays (algo parecido), radiador master cooler (tenho pé pesado nas trilhas kkkk) e era isso.

Saudações tricolores!