x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
  • #25
    Usuário Avatar de fonsek
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    93
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por fonsek Ver Post
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Olá Fonsek!

    Belo Jeep.

    Visual clean, motor com ronco lindo e CA boa!

    Se me permite, dicas para a vida útil desse Câmbio Automático ZF4hp22:
    - Usar óleo adequado a ele (o homologado pela ZF é o "Texamatic B", mas o mecânico que está fazendo o câmbio da D2 da esposa disse que o ATF basicão da Petrobras é bem melhor que esse Texamatica e tem a mesma especificação, só não foi homologado pela ZF).
    - Se o uso for intenso, trocar a cada 40 mil km óleo mineral. EU pretendo trocar a cada 20 mil, pois iremos rebocar trailer e eu simplesmente considero barato demais o custo da troca frente a dor de cabeça que dá se tiver que fazer a joça novamente.
    - Esse câmbio sofre com calor. Então sugiro colocar coolers nele. Sugiro também usar temperatura de óleo com Alerta (RACETRONIX). Esse da Racetronix além de acionar o alarme sonoro, ativa também uma solenoide, que pode ser usada para ligar uma ventoinha para potencializar o resfriamento do óleo do câmbio. Ótimo para quem usa em trilha, que nem sempre tem vento passando quando se atravessa um obstáculo.

    No mais, gostei do jeep!
    Posta mais fotos da belezura, por favor! hehehe


    Abraço

    Opa fala titanium obrigado é um visual bem limpo mesmo kkkkk então em relação ao atf teve um cidadão ai que nao vo falar o nome que ficou na minha cabeca tem que ser original original kkkk ai acabei morrendo na gm paguei 20 a mais que no BR ai quando chegp a vez dele adinha kkkk Br, ai como uso o v6 com ventoinha mecanica coloquei um radiador de l200 na frente do radiador.
    Na cidade naonpassa de 70° na rodvia a 100 km muito quente 90° anoite e com chuva 70°
    Como rapha disse trouxe ele do parana rodei 460 km batido a 100 kmh nessas condi oes numa viagem so peguei todas possiveis kkkkk a jnica cois q percebi que depois disso ele ficou meio ledo para trocar a 1 marcha mas depois que troca fica normal ja teve alguma experiencia com isso do mais esta muitp legal
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário Avatar de fonsek
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    93
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    Olá Fonsek!

    Muito bacana seu jeep!
    Gostei muito da configuração mecânica!
    Parabéns!

    Isso sim é motor para Jeep, voce que já teve o ap poderia dizer aqui para nós a diferença, principalmente em relação ao torque.
    CA então é um sonho!
    Conte para nós como ele anda.

    Os 4HP22 que ví ficaram muito longo, mais de um metro!

    Gostei muito da sua montagem!
    Tem mais detalhes de como acoplou a T-Case neste cambio?
    Precisou alongar o Jeep?

    Opa Aristides Jr. que eu posso dizer eu tive ap 2.0 mi com chevete para trilha, toda a trilha em 2 reduzida com sobra de motor, na cidade meu pai tinha abandonado o monza pra anda de jeep pois era muito econômico, de todos ap par mim foi melhor que tive, na rodovia com pneus 31 cravudos chorava um puco e a temperatura ia la em cima com pneus lisos de boa sem problemas. ótimo conjunto recomendo, agora o vortec v6 sempre foi meu sonho em montar desde o primeira vez mas um amigo meu me convenceu a por o ap. e CA caiu de paraquedas quanto, a flange foi o Raphael que me passou contato de uma cara que fez o dele top muito bem feita.

  • #27
    Usuário Avatar de fonsek
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    93
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Parabenz....bonito e forte....


    valeu Leonardo sempre evoluindo kkkk

  • #28
    Usuário Avatar de fonsek
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    93
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    olha ai, após 500km agora em casa, e rodando por conta própria.

    parabéns kra ta bacana o jeep.. agora fazer trilha né.. ou só "shopis"?

    fala Rapha no momento esta igual ao seu so shopiscenti kkkkk final de mês tem a costelada do jeep clube brasil vamos marcar presença e tentar trazer a taça do urubu kkkk quem sabe ne

  • #29
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por fonsek Ver Post
    Opa fala titanium obrigado é um visual bem limpo mesmo kkkkk então em relação ao atf teve um cidadão ai que nao vo falar o nome que ficou na minha cabeca tem que ser original original kkkk ai acabei morrendo na gm paguei 20 a mais que no BR ai quando chegp a vez dele adinha kkkk Br, ai como uso o v6 com ventoinha mecanica coloquei um radiador de l200 na frente do radiador.
    Na cidade naonpassa de 70° na rodvia a 100 km muito quente 90° anoite e com chuva 70°
    Como rapha disse trouxe ele do parana rodei 460 km batido a 100 kmh nessas condi oes numa viagem so peguei todas possiveis kkkkk a jnica cois q percebi que depois disso ele ficou meio ledo para trocar a 1 marcha mas depois que troca fica normal ja teve alguma experiencia com isso do mais esta muitp legal
    Joia!
    Com relação a marcha demorar a entrar da uma olhada no nivel do óleo.
    O nível se vê com o óleo morno. Liga a viatura e da uma volta no quarteirão.
    Abre o bujao de óleo e se precisar completa o nível e enquanto completa onnivel vai trocando as marchas (algum ajudante com pé no freio vai engatando marcha por marcha deixando a marcha engatada por uns 3 segundos pelo menos)

    Essa não tem corpo se válvulas, tem??
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #30
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Joia!
    Com relação a marcha demorar a entrar da uma olhada no nivel do óleo.
    O nível se vê com o óleo morno. Liga a viatura e da uma volta no quarteirão.
    Abre o bujao de óleo e se precisar completa o nível e enquanto completa onnivel vai trocando as marchas (algum ajudante com pé no freio vai engatando marcha por marcha deixando a marcha engatada por uns 3 segundos pelo menos)

    Essa não tem corpo se válvulas, tem??
    Gostei dessas dicas... vou fazer..

  • #31
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    41
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fonsek Ver Post
    então em relação ao atf teve um cidadão ai que nao vo falar o nome que ficou na minha cabeca tem que ser original original kkkk ai acabei morrendo na gm paguei 20 a mais que no BR ai quando chegp a vez dele adinha kkkk Br,
    então.. que coisa né

  • #32
    Usuário Avatar de fonsek
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    93
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Joia!
    Com relação a marcha demorar a entrar da uma olhada no nivel do óleo.
    O nível se vê com o óleo morno. Liga a viatura e da uma volta no quarteirão.
    Abre o bujao de óleo e se precisar completa o nível e enquanto completa onnivel vai trocando as marchas (algum ajudante com pé no freio vai engatando marcha por marcha deixando a marcha engatada por uns 3 segundos pelo menos)

    Essa não tem corpo se válvulas, tem??
    Opa beleza. Então vavulas eletronica não, mas vou ver a questão do nivel do atf obrigado pela dica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pickup Willys 1966 - V8 272
      Por reslima no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 882
      Última resposta: 08/10/2013, 14:00
    2. Jeep Willys CJ5 1966
      Por Luiz Fernando de C no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/02/2012, 11:27
    3. Willys CJ5 1966
      Por Mauricio Rotta no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 28/09/2010, 15:05
    4. CJ5 grinch 2.8 sprint.
      Por patrick plaza no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 109
      Última resposta: 06/07/2010, 08:29
    5. Willys Overland 1966/1966
      Por arielmartins no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/05/2009, 16:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade