Bacana o Samurai!Parabéns, muito tebem feito!
Só uma dúvida, pq bloqueio de 100% no eixo dianteiro e não no eixo traseiro?
Versão Imprimível
Bacana o Samurai!Parabéns, muito tebem feito!
Só uma dúvida, pq bloqueio de 100% no eixo dianteiro e não no eixo traseiro?
qual os bloqueios que esta usando
sobre o bloqueio, uso 100% no dianteiro por que posso andar em roda livre quando nao estou na trilha, pois senao ficaria muito dificil para dirigir, e no trazeiro uso bloquei original da f1000, aquele com discos que fica bom e de facil dirigibilidade.
Muito bonito o samuca, Lei!!
Deve ter ficado valente com esse motor.. quando puder ponha umas fotos pra galera!!
Vc esta vendendo ele?? Se não me engano tinha visto uma foto dele numa agência de autos...
Abraços
Caro amigo, deve ter visto sim ele a venda, pois tenho uma lojinha de veiculos, que como sou do ramo, ate ele eu vendo, sobre fotos em sequida colocarei algumas. valeu!!!!!!
algumas fotos do motor
Muito foda o carrinho na lama, qual é o tamanho dos pneus? Parabens... Um dia eu chego lá com minha LATA-DE-LIXO hehehehe
Caro amigo, agora estou com pneus, 33/12.5/15........
E ai pessoal, mais uma mudança no samurai, agora com uma t-case de Kia Sportage, aclopada na caixa de cambio...
adadtaçao da caixa
ô Junior... sei nao.. pelo meno nas fotos parece que essa travessa que vc soldou p/ segurar a tcase ficou muito baixa.. isso ae vai enroscar nas trilhas que é uma belesa... se a tcase da sportage é muito alta e nao cabe no espaco existente, sugiro a vc fazer uma "chapao escorregador" nessa travessa ae...
T+