x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 169
  • #1

    Wink Bibi - Band curta/81




    Este é o meu 1° Jeep, inicia-se assim uma nova história.
    Espero conseguir cuidar bem dela, será uma longa jornada porque a grana é curta.

    Bibi - Band curta/81-20170319_100405-cvt.jpg

    Bibi - Band curta/81-20170319_100438-cvt.jpg

    Bibi - Band curta/81-20170319_100453-cvt.jpg

    Bibi - Band curta/81-20170319_100507-cvt.jpg

    Bibi - Band curta/81-20170319_100821-cvt.jpg

    Bibi - Band curta/81-20170319_100920-cvt.jpg


    O 1° upgrade necessário ... vi a dificuldade que é passar para o banco traseiro, então rascunhei uns desenhos e chamei meu cunhado para ajudar, nas verdade ele ficou na execução rsrsrs tem habilidade eu só ajudei.
    Pegamos o banco do passageiro e adaptamos para dobrar e dar passagem.

    O 2° upgrade foi criar espaço na band para transportar objetos quando necessário, porque ela é curta e não há espaço. assistindo alguns vídeos do Sandro Leite eu observei um sistema de dobrar o banco traseiro, de forma que abre espaço para carregar objetos.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Olá Altair!

    Seja bem-vindo ao fórum!

    Praticamente tudo que você pensar em fazer na sua Band, haverá uma solução já padronizada aqui no fórum (ou várias soluções para o mesmo problema)! rsrsrs

    Bela Band! Que ela lhe proporcione momentos inesquecíveis, a você e sua família!

    Vai apelidar ela?


    Abraço!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Altair
    Fale-nos sobre a configuração. Motor, câmbio, etc.
    Vi que o volante não é o original. Sabe se a direção hidráulica é original, ou foi adaptada?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Os upgrades mais desejados pelos toyoteiros, são direção hidráulica, turbina, ar condicionado, pneus maiores e eixo flutuante, mas a gente sempre tem algo a acrescentar ou seja, é um Lego infinito.
    Para quem pega estrada com a Band ou usa no dia a dia, itens de conforto são fundamentais, como bancos confortáveis, um bom sistema de som e cuidados com vedação e isolamento. O intercooler também aumenta o conforto otimizando a turbina.
    Para quem faz trilhas, pneus agressivos, guincho, quebra mato e lifts.
    Os mais puristas, como eu, preferem componentes mecânicos, mas pode-se adaptar vidros e travas elétricos, alarme e corta-combustível com solenoides, bancos elétricos, guincho elétrico e até direção elétrica.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #5
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    acompanhando..

  • #6
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Muito bonita sua band, Parabéns! Pelo jeito está muito boa de lataria show!

  • #7
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Muito bonita sua band, Parabéns! Pelo jeito está muito boa de lataria show!
    OlÁ Fabiano,
    está bonita mesmo, existem uns pequenos problemas no assoalho do motorista, mas nada que não se resolva fácil.
    O cara mandou pintar mas não entendia nada de jeep ... só pintou. Mandou colar carpetes, furou o assoalho para encaixar o console central, colou manta asfáltica ... etc
    Também não conheço jeep, mas essas coisa eu vou tirar ... carpete está fora, prefiro forrar com borracha ou algo parecido, vá que entro em algum lugar cheio de água ?
    os furos no assoalho ... vou tapar ... buraco a menos para entrar água.

  • #8
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Olá Altair!

    Seja bem-vindo ao fórum!

    Praticamente tudo que você pensar em fazer na sua Band, haverá uma solução já padronizada aqui no fórum (ou várias soluções para o mesmo problema)! rsrsrs

    Bela Band! Que ela lhe proporcione momentos inesquecíveis, a você e sua família!

    Vai apelidar ela?


    Abraço!
    Muito obrigado pela recepção ... precisarei muito do apoio dos colegas aqui, é o meu 1° contato com jeep ... e motor diesel.
    E o meu jeep necessita de muitos ajustes ... com pouco $$ ai a criatividade e paciência tem que ser grande.
    Não penso em trilha ou coisas radicais, penso em usá-la no dia a dia então os itens necessários serão conforto (banco e Ar) e segurança, mas gosto do visual como farol de milhas, bagageiro com os faroizinhos de milhas ... escadinha atrás e escapamento vertical. Farei devagar porque terei o resto da vida para ficar com ela.

  • #9
    Bibi - Band curta/81-20170312_131902-cvt.jpg
    O volante é um genérico ... anti furto. Volante bobo.

  • #10
    Oficina em casa ... no chão mesmo

    Bibi - Band curta/81-20170311_110118-cvt.jpg

    Bibi - Band curta/81-20170311_110138-cvt.jpg

    Bibi - Band curta/81-20170311_110155-cvt.jpg

    Bibi - Band curta/81-20170311_110210-cvt.jpg

    Bibi - Band curta/81-20170311_110224-cvt.jpg

    cunhado com mão na massa

    Bibi - Band curta/81-20170311_110246-cvt.jpg

    Bibi - Band curta/81-20170311_110331-cvt.jpg

    Objetivo do Trabalho era criar espaço atrás para carregar objetos e passagem no banco do carona para o banco traseiro.

    Bibi - Band curta/81-20170312_131810-cvt.jpg

    Bibi - Band curta/81-20170312_131741-cvt.jpg
    4X4 Brasil

  • #11
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Os upgrades mais desejados pelos toyoteiros, são direção hidráulica, turbina, ar condicionado, pneus maiores e eixo flutuante, mas a gente sempre tem algo a acrescentar ou seja, é um Lego infinito.
    Para quem pega estrada com a Band ou usa no dia a dia, itens de conforto são fundamentais, como bancos confortáveis, um bom sistema de som e cuidados com vedação e isolamento. O intercooler também aumenta o conforto otimizando a turbina.
    Para quem faz trilhas, pneus agressivos, guincho, quebra mato e lifts.
    Os mais puristas, como eu, preferem componentes mecânicos, mas pode-se adaptar vidros e travas elétricos, alarme e corta-combustível com solenoides, bancos elétricos, guincho elétrico e até direção elétrica.
    Olá Hercílio,
    este ano só vou terminar de instalar o ar, porque não está concluído e aqui na região é muito quente. Não tenho grana para mais nada e preciso acalmar a minha esposa rsrsrs.
    Ela não curtiu o jeep ... queria uma carro novo e cheguei com um mais velho ainda e com muitas coisas para fazer. Então já imaginou né !!!

    E também vou conhecer o jeep ... curtir e depois analisar as prioridades, mas já imagino cambio sinconizado e alongada. porque moro em cravinhos e trabalho em Ribeirão Preto ... sincronizar porque acredito que algum momento ela precisará pegar o jeep e ai cambio seco .. vai falar um monte

  • #12
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por altairemiliano Ver Post
    Olá Hercílio,
    este ano só vou terminar de instalar o ar, porque não está concluído e aqui na região é muito quente. Não tenho grana para mais nada e preciso acalmar a minha esposa rsrsrs.
    Ela não curtiu o jeep ... queria uma carro novo e cheguei com um mais velho ainda e com muitas coisas para fazer. Então já imaginou né !!!

    E também vou conhecer o jeep ... curtir e depois analisar as prioridades, mas já imagino cambio sinconizado e alongada. porque moro em cravinhos e trabalho em Ribeirão Preto ... sincronizar porque acredito que algum momento ela precisará pegar o jeep e ai cambio seco .. vai falar um monte

    Cara se tua esposa não gostou vai dando jeito de levar ela em uma viagem para algum lugar bonito que carros de plastico não conseguem ir, ela vai curtir! (Mas revisa direitinho por que se quebrar na estrada você tá perdido hahaha)

    Lá em casa tem a patroa e duas filhas mas todas adoram a band e os passeios então nem se fala!

    Boa sorte!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual a preferencia pessoal de vocês, band curta ou band longa?
      Por Heitor Barth no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/12/2016, 17:54
    2. Band curta de aço
      Por elvis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 16/08/2011, 09:03
    3. Som na Band curta
      Por Paizão no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 33
      Última resposta: 20/06/2006, 21:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade