x
Convex Datacenter
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 169
  • #85



    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Altair, você viu as recomendações do Renato Nejain?
    Ele havia colocado o bocal do tanque na mesma posição da sua Band, mas ele achou que ficou muito baixo, afogava demais.
    Daí ele usou o bocal original, recortou e colocou na traseira.
    Acho que ele não está no forum, mas você deve ter o zap dele.

    Anexo 570245 Anexo 570246 Anexo 570247
    Saudações meu amigo.
    Hercílio,
    eu vi sim no grupo de toyoteiros e até me passaram em private sugerindo, mas a minha band tem pintura metálica, melhor seria se não fosse. É um investimento que não farei tão logo ainda tem itens de segurança a serem feitos e vou aproveitar para passear com a família, já que a patroa começou a gostar da band ... nem estou acreditando nisso rsrsrs
    Mas os frentistas reclamam porque não podem deixar o bico abastecendo automaticamente ... tem que ficar segurando o gatilho pela falta de ângulo. Embora não dá retorno, abastece até o fim sem retorno do diesel e sem ficar controlando o gatilho.
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #86
    Mas que ficou show ficou .... bem original. Muito tentador
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #87
    De Cravinhos a Cabo frio - RJ ... parada obrigatória em Petrópolis.

    Seria nosso 1° passeio longo com o Bibi, então estávamos muitos ansiosos, seriam 1600 km ida e volta.
    Eu sei que para muitos toyoteiros esse km é somente para aquecer o motor, mas para nós era nosso 1° passo rumo a quilometragem maiores.
    Estava com alguns problemas mecânicos de última hora, adaptei embreagem chapéu chinês do 1113, ficou muito dura a ponto de entortar o garfo bem na semana de viajar, como não mudaria a data de partida o mecânico. resolveu voltar o meu platô alegando estar bom. Ele fez isso em 1 dia, o último dia antes da viagem era o que tinha e entendi que a aventura começava já na programação. Antes de finalizar a troca a 4° marcha travou na mão do mecânico e ele abriu a caixa de câmbio seco e me avisou que tinha problema e não me deixaria ir assim, solicitou as peças, trocamos os rolamentos, os sincronizados e umas travinhas que estavam quebradas e que travou a 4° marcha. Até ai eu me achei um sujeito de sorte pois se isso ocorresse na estrada seria um passeio frustado.
    Entregou o bibi as 17:30 do dia anterior a viagem, saímos as 6 da manhã com chuva. Estranho que não entrou água ... ainda. rsrsrs.
    Vamos por partes:
    Serviços de última hora para viagem ... escadinha e caixa de ferramentas, o tanque 80l tinha colocado a uns 30 dias. A escadinha comprei materiais no ferro velho e meu cunhado fez conforme medidas, pintei de última hora e ficou muito boa, a caixa peguei umas madeiras de pallets.

    Bibi - Band curta/81-20191026_175612.jpg Bibi - Band curta/81-20191114_063158.jpg
    Éramos 4 nas estrada, eu a Nathi o bibi e a maju ... a maju pegamos dormindo e colocamos na cadeirinha dormindo e de pijama.

    Nossa programação era viajar as 90/100 km/h e cada 2:30 a 3:00 fazer uma parada para relaxar, tomar um liquido etc etc. já furou tudo a maju acordou 4 horas depois, que benção que é esse bibi, ela dorme muito bem e descansa, fiz uma adaptação da cadeirinha dela para maiores conforto, tenho vídeo no canal.

    A viagem foi tranquila e com direito de paparazzo na estrada acredito que foi depois de Campinas ... não importa.
    Bibi - Band curta/81-img-20191114-wa0006.jpg

    Finalmente a maju acordou, paramos no 1° posto para um "pipi" e lanchinho. Levamos uma caixa térmica para lanches e bebidas e foi muito legal, encostamos o bibi numa vaga mais afastada do movimento e desci a caixa, pegamos nossos lanches e bebidas e ali mesmo degustamos, a maju sentou no para-choque do bibi, eu e a Nathi achamos um bloco de cimento dando sopa por ali, o posta esta em construção então pude sentir um enorme prazer em ter um carro diferente, fazer diferente e ter a família por perto, todos muitos felizes.

    Bibi - Band curta/81-20191114_102457.jpg
    Andamos muito paramos para almoço e desconfiado com o marcador do diesel não estar marcando correto, pois já tínhamos andamo bem e o marcador baixou pouco, aproveitei o local para completar o tanque e realmente havia consumido pouco diesel fiquei mega feliz com aquilo, bem melhor que a teoria.

    Nosso objetivo e chegar início de noite em Petrópolis, ficaríamos ali 2 dias e o nosso amigo Sandro Leite, toyoteiro experiente de longa data nos receberiam no dia seguinte para uma proza entre amigos e mostrar a cidade.
    Já na serra de Petrópolis percebi que minha embreagem não estava normal e nem legal para dirigir, era obrigado a bombear umas 3 vezes para trocar de marcha, eiiitaaa lasqueira "aventura a vista"

    O lugar que reservamos era simplesmente maravilhoso, calmo e aconchegante, pena que chovia e não deu para aproveitar a estrutura, mas tínhamos horário marcado para o dia seguinte, conhecer o Sandro Leite e a magnífica Petrópolis. Ficamos deslumbrados com tudo, viagem, amigo Sandro e a cidade, nossas expectativas não chegou nem perto da realidade.

    Bibi - Band curta/81-img-20191204-wa0047.jpg
    Deixarei abaixo os inks resumo de nosso passeio em Petrópolis para maiores detalhes do passeio, combinado ?
    Vale muito a pena assistir os vídeos.

    Bom, acabamos ficando um dia a mais que o programado. Conforme o vídeo fomos para a casa do Sandro Leite para ajustar a folga da embreagem, fizemos o ajuste numa tarde fria e chuvosa, mas foi muito legal. Então partimos para Cabo Frio.
    Lá fizemos nova amizade que nos apoiou muito mesmo por zap, conseguimos fazer alguns passeios de bibi e quando fomos para Arraial do cabo, o garfo da embreagem entortou de vez bem na entrada do estacionamento, foi trabalhoso estacionar sem embreagem, mas consegui, desligando, engatando e ligando novamente foi até estacionar ... tínhamos horário com o barco então deixei o bibi no estacionamento e curtir o dia, só me preocupei no final do dia para pegá-lo. Sem mecânico e guincho por perto resolvemos ir a Cabo Frio de uber e no dia seguinte em Cabo Frio me preocuparia. Foi ai que entrou o novo amigo toyoteiro Fábio passando todas dicas possíveis de mecânico e lojas para peças. Nesse momento é o que mais precisamos e não pode faltar o apoio da companheira, isso foi fundamental para manter a tranquilidade e achar uma possível solução.
    Bibi - Band curta/81-20191125_175251.jpg

    Bora buscar o bibi em Arraial do Cabo que fica uns 30 km, mesma distância que faço todos os dias de Cravinhos a Ribeirão Preto. A caminho fui batendo papo com o motorista do reboque, iniciei o papo porque o reboque era um 608 e na conversa ele me disse que o dono da oficina que ele trabalha trocava o kit da embreagem do reboque e se eu não gostaria de combinar a troca com ele, visto que era quinta feira e os mecânicos que tinha entrado em contato só poderia iniciar o serviço na segunda.
    Ficou certo que ele trocaria na sexta feira se eu conseguisse as peças, porque ali não vendia essa kit. Então compre o kit na tração mania e mandou um motoboy entregar, foram 3 horas de estrada para o boy entregar ... mas chegou as 22:00 hr e o mecânico recebeu e montou no sábado mesmo.
    Bibi - Band curta/81-20191122_103304.jpg

    Apesar desse perreio o passeio foi maravilhoso e com tudo isso estamos nos preparando para uma viagem ainda mais longe e com mais tempo em estrada.
    Sempre existe aquele "melhor passeio que fizemos" acredite, este subiu no patamar de um dos melhores passeios que fizemos, não esqueceremos das emoções que tivemos juntos, das decisões e programações. conhecemos pessoas de um jeito que jamais pensamos existir, lugares que nem sonhamos, nos batizamos no mergulho e voltamos a Arraial do Cabo e vivemos mais um dia de emoção. Pensei que minha esposa nunca mais iria viajar de bibi, estava errado, muito errado ... graças a Deus.

    O retorno foi super tranquilo, saímos as 13 hs de Cabo Frio e dormimos em Rezende-RJ. Seguimos viagem no dia seguinte e pegamos bastante chuvas e desta vez com direito de entrar no bibi . Chegamos final do dia loucos para saber qual será a próxima viagem ... isso é bom demais.

    Já estamos com outra viagem marcada para daqui a 2 meses, pouco mais perto mas e dai ?

    Bibi - Band curta/81-img-20191117-wa0003.jpg




    4X4 Brasil
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #88
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por altairemiliano Ver Post
    De Cravinhos a Cabo frio - RJ ... parada obrigatória em Petrópolis.

    Seria nosso 1° passeio longo com o Bibi, então estávamos muitos ansiosos, seriam 1600 km ida e volta.
    Eu sei que para muitos toyoteiros esse km é somente para aquecer o motor, mas para nós era nosso 1° passo rumo a quilometragem maiores.
    Estava com alguns problemas mecânicos de última hora, adaptei embreagem chapéu chinês do 1113, ficou muito dura a ponto de entortar o garfo bem na semana de viajar, como não mudaria a data de partida o mecânico. resolveu voltar o meu platô alegando estar bom. Ele fez isso em 1 dia, o último dia antes da viagem era o que tinha e entendi que a aventura começava já na programação. Antes de finalizar a troca a 4° marcha travou na mão do mecânico e ele abriu a caixa de câmbio seco e me avisou que tinha problema e não me deixaria ir assim, solicitou as peças, trocamos os rolamentos, os sincronizados e umas travinhas que estavam quebradas e que travou a 4° marcha. Até ai eu me achei um sujeito de sorte pois se isso ocorresse na estrada seria um passeio frustado.
    Entregou o bibi as 17:30 do dia anterior a viagem, saímos as 6 da manhã com chuva. Estranho que não entrou água ... ainda. rsrsrs.
    Vamos por partes:
    Serviços de última hora para viagem ... escadinha e caixa de ferramentas, o tanque 80l tinha colocado a uns 30 dias. A escadinha comprei materiais no ferro velho e meu cunhado fez conforme medidas, pintei de última hora e ficou muito boa, a caixa peguei umas madeiras de pallets.

    Bibi - Band curta/81-20191026_175612.jpg Bibi - Band curta/81-20191114_063158.jpg
    Éramos 4 nas estrada, eu a Nathi o bibi e a maju ... a maju pegamos dormindo e colocamos na cadeirinha dormindo e de pijama.

    Nossa programação era viajar as 90/100 km/h e cada 2:30 a 3:00 fazer uma parada para relaxar, tomar um liquido etc etc. já furou tudo a maju acordou 4 horas depois, que benção que é esse bibi, ela dorme muito bem e descansa, fiz uma adaptação da cadeirinha dela para maiores conforto, tenho vídeo no canal.

    A viagem foi tranquila e com direito de paparazzo na estrada acredito que foi depois de Campinas ... não importa.
    Bibi - Band curta/81-img-20191114-wa0006.jpg

    Finalmente a maju acordou, paramos no 1° posto para um "pipi" e lanchinho. Levamos uma caixa térmica para lanches e bebidas e foi muito legal, encostamos o bibi numa vaga mais afastada do movimento e desci a caixa, pegamos nossos lanches e bebidas e ali mesmo degustamos, a maju sentou no para-choque do bibi, eu e a Nathi achamos um bloco de cimento dando sopa por ali, o posta esta em construção então pude sentir um enorme prazer em ter um carro diferente, fazer diferente e ter a família por perto, todos muitos felizes.

    Bibi - Band curta/81-20191114_102457.jpg
    Andamos muito paramos para almoço e desconfiado com o marcador do diesel não estar marcando correto, pois já tínhamos andamo bem e o marcador baixou pouco, aproveitei o local para completar o tanque e realmente havia consumido pouco diesel fiquei mega feliz com aquilo, bem melhor que a teoria.

    Nosso objetivo e chegar início de noite em Petrópolis, ficaríamos ali 2 dias e o nosso amigo Sandro Leite, toyoteiro experiente de longa data nos receberiam no dia seguinte para uma proza entre amigos e mostrar a cidade.
    Já na serra de Petrópolis percebi que minha embreagem não estava normal e nem legal para dirigir, era obrigado a bombear umas 3 vezes para trocar de marcha, eiiitaaa lasqueira "aventura a vista"

    O lugar que reservamos era simplesmente maravilhoso, calmo e aconchegante, pena que chovia e não deu para aproveitar a estrutura, mas tínhamos horário marcado para o dia seguinte, conhecer o Sandro Leite e a magnífica Petrópolis. Ficamos deslumbrados com tudo, viagem, amigo Sandro e a cidade, nossas expectativas não chegou nem perto da realidade.

    Bibi - Band curta/81-img-20191204-wa0047.jpg
    Deixarei abaixo os inks resumo de nosso passeio em Petrópolis para maiores detalhes do passeio, combinado ?
    Vale muito a pena assistir os vídeos.

    Bom, acabamos ficando um dia a mais que o programado. Conforme o vídeo fomos para a casa do Sandro Leite para ajustar a folga da embreagem, fizemos o ajuste numa tarde fria e chuvosa, mas foi muito legal. Então partimos para Cabo Frio.
    Lá fizemos nova amizade que nos apoiou muito mesmo por zap, conseguimos fazer alguns passeios de bibi e quando fomos para Arraial do cabo, o garfo da embreagem entortou de vez bem na entrada do estacionamento, foi trabalhoso estacionar sem embreagem, mas consegui, desligando, engatando e ligando novamente foi até estacionar ... tínhamos horário com o barco então deixei o bibi no estacionamento e curtir o dia, só me preocupei no final do dia para pegá-lo. Sem mecânico e guincho por perto resolvemos ir a Cabo Frio de uber e no dia seguinte em Cabo Frio me preocuparia. Foi ai que entrou o novo amigo toyoteiro Fábio passando todas dicas possíveis de mecânico e lojas para peças. Nesse momento é o que mais precisamos e não pode faltar o apoio da companheira, isso foi fundamental para manter a tranquilidade e achar uma possível solução.
    Bibi - Band curta/81-20191125_175251.jpg

    Bora buscar o bibi em Arraial do Cabo que fica uns 30 km, mesma distância que faço todos os dias de Cravinhos a Ribeirão Preto. A caminho fui batendo papo com o motorista do reboque, iniciei o papo porque o reboque era um 608 e na conversa ele me disse que o dono da oficina que ele trabalha trocava o kit da embreagem do reboque e se eu não gostaria de combinar a troca com ele, visto que era quinta feira e os mecânicos que tinha entrado em contato só poderia iniciar o serviço na segunda.
    Ficou certo que ele trocaria na sexta feira se eu conseguisse as peças, porque ali não vendia essa kit. Então compre o kit na tração mania e mandou um motoboy entregar, foram 3 horas de estrada para o boy entregar ... mas chegou as 22:00 hr e o mecânico recebeu e montou no sábado mesmo.
    Bibi - Band curta/81-20191122_103304.jpg

    Apesar desse perreio o passeio foi maravilhoso e com tudo isso estamos nos preparando para uma viagem ainda mais longe e com mais tempo em estrada.
    Sempre existe aquele "melhor passeio que fizemos" acredite, este subiu no patamar de um dos melhores passeios que fizemos, não esqueceremos das emoções que tivemos juntos, das decisões e programações. conhecemos pessoas de um jeito que jamais pensamos existir, lugares que nem sonhamos, nos batizamos no mergulho e voltamos a Arraial do Cabo e vivemos mais um dia de emoção. Pensei que minha esposa nunca mais iria viajar de bibi, estava errado, muito errado ... graças a Deus.

    O retorno foi super tranquilo, saímos as 13 hs de Cabo Frio e dormimos em Rezende-RJ. Seguimos viagem no dia seguinte e pegamos bastante chuvas e desta vez com direito de entrar no bibi . Chegamos final do dia loucos para saber qual será a próxima viagem ... isso é bom demais.

    Já estamos com outra viagem marcada para daqui a 2 meses, pouco mais perto mas e dai ?

    Bibi - Band curta/81-img-20191117-wa0003.jpg




    Massa demais a viagem e o relato!!!

    que venham muitas outras!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #89
    Mimando a band
    Esse veículo é muito bruto, mas não sei se é ele ou nós proprietário, que gostamos de alguns mimos rsrsrs o fato é que estamos sempre dando uns mimos pra esse bruto.

    Fiz uma revisão na caixa de câmbio em meados de novembro 2019, antes da viagem ao Rio, porém devido aos problema que tive na embreagem conforme relatos acima achei melhor refazer outra revisão ainda mais porque a 3° estava escapando.
    Vimos a necessidade de trocar os anéis sincronizadores pois tiveram desgastes excessivos devido a uma folga entre as engrenagens, além de fresar a 3° marcha para não escapar em movimento.
    O mecânico trocou também as molas do tranbulador.
    A band ficou irreconhecível, pois as marchas ficaram bem justas, a 3° parou de escapar e reduziu a folga entre as engrenagens evitando desgastes dos anéis sincronizadores. Estou muitíssimo satisfeito.
    Bibi - Band curta/81-20200425_121751.jpg Bibi - Band curta/81-20200425_121800.jpg


    Substituição do terminal com Castanha.
    Esse UP já estava no projeto e chegou a vez dele.
    Fizemos a substituição do terminal de direção que usa castanha de regulagem por um terminal simples.
    Esse trabalho segundo o mecânico foi muito simples.
    Preferi usar a barra de direção da band, porém alguns centímetros maiores que a barra lateral que vai no pitmam.
    O único serviço do mecânico foi furar o pitman, claro que não é furos simples, deve ser cônico para fixar o terminal comum.

    Bibi - Band curta/81-20200502_103002.jpg
    Bibi - Band curta/81-20200413_182150.jpg

    Macaco hidráulico novo ?
    Não ....
    Precisei pintar o jipe bandeirante da minha filha ... isso mesmo, até o jipinho dela chama bandeirante para delírio da mamãe kkkkk
    Voltando, rsrsrs , como pintei de amarelo achei legal dar um UP no macaco hidráulico, isso é mimo puro mas fiquei feliz.

    Bibi - Band curta/81-bandeirante.jpgBibi - Band curta/81-20200502_103346.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bibi - Band curta/81-20200502_103350.jpg  
    4X4 Brasil
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #90
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Puxa dá gosto ler o relato da viagem a Petrópolis!
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #91
    Citação Postado originalmente por pequijeep Ver Post
    Puxa dá gosto ler o relato da viagem a Petrópolis!
    Saudações meu amigo ... será uma viagem inesquecível, já estamos com saudades.
    Tínhamos 2 viagens marcadas para maio, massss tivemos que cancelar por motivo de força maior (covid19)

    Essa viagem serviu de experiência para irmos mais longe, enquanto isso vou mimando a band, mas aguarde e verás.
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #92
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92
    Belo relato Altair.
    Minha esposa é de Petrópolis e ainda tem familiares por lá. É uma cidade muito boa e tem muita história.
    O seu relato é detalhado e mostrou bem como você e a família aproveitaram a viagem.
    Foi gratificante a ver solidariedade dos Toyoteiros do Estado do Rio de Janeiro.
    Abs,
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #93
    Citação Postado originalmente por CAPT GOTTLIEB Ver Post
    Belo relato Altair.
    Minha esposa é de Petrópolis e ainda tem familiares por lá. É uma cidade muito boa e tem muita história.
    O seu relato é detalhado e mostrou bem como você e a família aproveitaram a viagem.
    Foi gratificante a ver solidariedade dos Toyoteiros do Estado do Rio de Janeiro.
    Abs,
    Saudações Capitão ... é muito bom fazer parte dessa comunidade de toyoteiros. A cidade é linda, maravilhosa e queria ter mais tempo para ficar lá, esse passeio foi muito melhor que esperávamos e se Deus quiser virão outros do mesmo nível.

    É gratificante ter seu comentário aqui, já li alguns postes seu e adorei. Um grande abraço
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #94
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92
    Altair gostei muito do seu avatar e conseguir fazer algo semelhante. Acrescentei os dados principais também.
    É um desenho que mostra bem o esquema deste JIPÃO.
    O teu JIPÃO está uma beleza.


    Bibi - Band curta/81-logo-toyota-onca-1.jpg
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #95
    Usuário
    Entrada
    09/05/2019
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por altairemiliano Ver Post
    Saudações Rodrigo-ce,
    a que carro pertence não sei, creio eu que é personalizado e você adapta em qualquer carro. Eu comprei no site www.volantebobo.com.br, fale com o Edson, muito gente boa. Tem vários modelos, eu escolhi este e pedi para preparar para Toyota bandeirante ... esperei uns 15 dias. Ele tem próprio para Toyota e é visual moderno, mas eu prefiro este retrô.
    Boa noite Altair, parabéns pela "luta" no super lego hehe
    Vou ser o mais específico possível na pergunta porquê há tempos preciso tirar essa dúvida sobre o encaixe do volante da Band!
    Esse com símbolo da VW você simplesmente removeu da Band e instalou (sem nenhuma adaptação/modificação) no Santana?

  • #96
    Citação Postado originalmente por filhoAWD Ver Post
    Boa noite Altair, parabéns pela "luta" no super lego hehe
    Vou ser o mais específico possível na pergunta porquê há tempos preciso tirar essa dúvida sobre o encaixe do volante da Band!
    Esse com símbolo da VW você simplesmente removeu da Band e instalou (sem nenhuma adaptação/modificação) no Santana?
    Saudações meu amigo ... no santana nada foi feito, mas lembro que comprei o cubo para o santana. Usei o cubo da band para colocar no volante novo e o cubo do santana comprei para colocar no volante retirado da band. O que faz com que o volante bobo sirva no carro é o cubo que pode comprar com o fabricante o modelo que necessitar.
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual a preferencia pessoal de vocês, band curta ou band longa?
      Por Heitor Barth no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/12/2016, 17:54
    2. Band curta de aço
      Por elvis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 16/08/2011, 09:03
    3. Som na Band curta
      Por Paizão no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 33
      Última resposta: 20/06/2006, 21:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade