x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 169
  • #49
    Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    150
    Agradecimentos: 6



    Ficou 10 o adesivo. Com o apoio da família fica muito mais fácil e prazeiroso cuidar dos nossos brinquedos!

  • #50
    Citação Postado originalmente por Marcus DT Ver Post
    Ficou 10 o adesivo. Com o apoio da família fica muito mais fácil e prazeiroso cuidar dos nossos brinquedos!
    Sem a família apoiando ... não tem sentido, afinal é tudo pela família.
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #51
    Saudações a todos,
    a band Zanzar ganhou arqueamento nas molas traseiras e reforço de solda no pino que sustenta o amortecedor.
    Ficou durinha e pulando mais ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bibi - Band curta/81-20170908_180126.jpg   Bibi - Band curta/81-20170908_180139.jpg   Bibi - Band curta/81-20170909_145808.jpg  
    4X4 Brasil
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #52
    imagem da solda.

    Bibi - Band curta/81-20170910_153348.jpg
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #53
    Saudações a todos:

    Nessa semana que passou, quase fiquei na estrada por conta desse pedacico de mangueira. O pedacinho menor.
    Esta mangueirinha faz parte do retorno do diesel e na estrada vindo de Ribeirão senti um cheiro muito forte de diesel e vi que o ponteiro no marcador estava descendo muito rápido ... parei num posto para verificar e pude ver caindo muito diesel ... deitei em baixo e verifiquei a mangueirinha, bom ai foi arriscar chegar em casa com o que tinha em tanque ou abastecer só por garantia. Arrisquei com o que tinha e cheguei. Poderia ter resolvido ali mesmo no posto, bastava ter um canivete para cortar a parte danificada e tocar em frente, mas era início de noite e podia haver imprevisto ... achei melhor resolver em casa.
    Já que tirei o filtro do ar, limpei o copinho de vidro, resolvi já trocar os filtros do diesel, troquei a mangueirinha com novas abraçadeira e tudo certo. Agora adicionei o estilete nas ferramentas.

    Bibi - Band curta/81-20170923_110603.jpg Bibi - Band curta/81-20170923_110530.jpg


    Os jogos de cora e pinhão para alongar relação já chegaram, agora só combinar com o mec.


    Bibi - Band curta/81-20170923_145853.jpg
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #54
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por altairemiliano Ver Post
    Saudações a todos:

    Os jogos de cora e pinhão para alongar relação já chegaram, agora só combinar com o mec.


    Bibi - Band curta/81-20170923_145853.jpg
    Bom dia amigo! E esse rolamento ai? Que marca é?

    Abs, Fabiano R

  • #55
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Bom dia amigo! E esse rolamento ai? Que marca é?

    Abs, Fabiano R
    Olá Fabiano, a marca é Nachi ...
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #56
    Saudações amigos,
    agora estou de Band alongada ... fantástico, muito diferente mesmo.
    Para o meu propósito de andar mais em estrada e não fazer trilha atenderá muitíssimo bem, porque antes saia com a 2°, agora fica muito pesado então saio com a 1° e não consigo mais colocar 4° dentro da cidade.
    Anda muito bem na estrada e o motor fica com baixa rotação. A 100 km/h a rotação fica pouco acima de 2000 rpm
    No meu caso cambio seco, perdi totalmente a reduzida que usava na 1° marcha. Mas uma coisa de cada vez.
    O mec já ajustou o suporte do AC e até colocou uma correia velha ... só falta levar no técnico de AC.
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #57
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por altairemiliano Ver Post
    Saudações amigos,
    agora estou de Band alongada ... fantástico, muito diferente mesmo.
    Para o meu propósito de andar mais em estrada e não fazer trilha atenderá muitíssimo bem, porque antes saia com a 2°, agora fica muito pesado então saio com a 1° e não consigo mais colocar 4° dentro da cidade.
    Anda muito bem na estrada e o motor fica com baixa rotação. A 100 km/h a rotação fica pouco acima de 2000 rpm
    No meu caso cambio seco, perdi totalmente a reduzida que usava na 1° marcha. Mas uma coisa de cada vez.
    O mec já ajustou o suporte do AC e até colocou uma correia velha ... só falta levar no técnico de AC.
    Altair ,qual foi a relação que você colocou ?Precisou alguma alteração na caixa satélite ?pergunto pois to à fim de trocar relações da minha e qual pneu que usa ?
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #58
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Altair ,qual foi a relação que você colocou ?Precisou alguma alteração na caixa satélite ?pergunto pois to à fim de trocar relações da minha e qual pneu que usa ?
    Saudações Sergioporto,
    usei a 11x35 e o mec falou que precisou fazer um rebaixo na carcaça, mas como ele tem torno ... ele só me notificou a necessidade. No seu caso como tem turbo, a mais indicada será a 12x35 segundo o fabricante, tem melhor rendimento com o turbo, sem o turbo fica muito pesado o retorno. os Pneus são 265/70 estou muito satisfeito embora acho prematuro falar sobre os pneus ... mas foi o que coube no meu bolso.
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #59
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Tudo bem ,mas uso 33x12,5 o que já pesa bem e aqui em Minas é região montanhosa ,em certos lugares bem entendido.
    Amigo tem 12x35 com o 14 B e mesma bitola dos teus pneus e diz que arrependeu,que devia de ter colocada outra relação,porisso as perguntas que faço.Apesar que o mercedão yem mais torque em baixa.Acho que vou de 11x35.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #60
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Tudo bem ,mas uso 33x12,5 o que já pesa bem e aqui em Minas é região montanhosa ,em certos lugares bem entendido.
    Amigo tem 12x35 com o 14 B e mesma bitola dos teus pneus e diz que arrependeu,que devia de ter colocada outra relação,porisso as perguntas que faço.Apesar que o mercedão yem mais torque em baixa.Acho que vou de 11x35.
    entendi ....
    só por curiosidade, 5 M turbinada e com intercoler ... terá melhora significativa?
    Valerá o investimento ?
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual a preferencia pessoal de vocês, band curta ou band longa?
      Por Heitor Barth no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/12/2016, 17:54
    2. Band curta de aço
      Por elvis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 16/08/2011, 09:03
    3. Som na Band curta
      Por Paizão no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 33
      Última resposta: 20/06/2006, 21:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade