x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 169
  • #37
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12



    Agora e curtir o brinquedo e devagar ir montando o "lego gigante" do seu jeito

  • #38
    Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    150
    Agradecimentos: 6
    Pneus novos dão outra cara a viatura. Tá lindona!

  • #39
    Citação Postado originalmente por Marcus DT Ver Post
    Pneus novos dão outra cara a viatura. Tá lindona!
    Ah!! quando conseguir levantar a traseira dela ... ai vai ficar show.
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #40
    Citação Postado originalmente por Maggion Ver Post
    Agora e curtir o brinquedo e devagar ir montando o "lego gigante" do seu jeito
    Põe lego nisso ... não acaba nunca. Ainda preciso alongar e terminar o A/C ... passear com a patroa.
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #41
    Bibi - Band curta/81-20170723_112024.jpg
    Instalando válvula termostática ...
    o ponteiro da temperatura nunca mexia, pedi para o eletricista verificar o relógio e a cebolinha, ambos estão bons, segundo ele. Dizendo que motor diesel não esquenta mesmo.
    Bom achei que deve marcar alguma coisa no marcador, resolvi trocar a válvula termostática e não fiquei surpreso, não tinha nada. Porém após a instalação, o marcador continua sem se mexer, terei que trocar a cebolinha ... se não mexer ai não sei. Será o relógio ?
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #42
    Bibi - Band curta/81-20170723_112041.jpg
    Mai uma correção e melhoria ... o esticador no suporte.


    Bibi - Band curta/81-20170723_120619.jpg
    Outra melhoria ... mais curiosidade da minha parte. A porta não isola bem, além da entrada de barulhos de ventos, achei que poderia melhorar de forma bem simples, fixei uma borracha U no contorno da porta ajuda evitar pancadas nos dedos porque parecem uns facões cegos e acho que melhorou no isolamento, pois a borracha da porta acabou encostando nessa borracha U ... vamos ver como ficará ao longo do uso, pode não dar em nada, mas pode ajudar muito.


    Bibi - Band curta/81-20170713_095527.jpg
    Depois da troca dos pneus, percebi uma boa redução no barulho do jeep na estrada, agora está somente o barulho do motor, parecendo uma F1000 ou D20 que já andei lááááá no passado rsrsrs ...
    Nossa foi muito visível a redução ... Dei uma carona para o meu cunhado e ele perguntou o que eu fiz no jeep que o barulho reduziu bem ... que agora escutava somente o motor trabalhando. Estou muito esperançoso em reduzir ainda mais alongando os diferenciais.
    4X4 Brasil
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #43
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por altairemiliano Ver Post
    Depois da troca dos pneus, percebi uma boa redução no barulho do jeep na estrada, agora está somente o barulho do motor, parecendo uma F1000 ou D20 que já andei lááááá no passado rsrsrs ...
    Nossa foi muito visível a redução ... Dei uma carona para o meu cunhado e ele perguntou o que eu fiz no jeep que o barulho reduziu bem ... que agora escutava somente o motor trabalhando. Estou muito esperançoso em reduzir ainda mais alongando os diferenciais.
    Outra coisa que reduz muito os barulhos são os calços tipo topkits.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #44
    Saudações toyoteiros:
    a viatura ganhou novo volante ...

    O volante antigo:
    Bibi - Band curta/81-20170418_183322.jpg

    Volante de transição, peguei emprestado com o mecânico ... original da Toyota.
    Bibi - Band curta/81-20170811_183947.jpg
    Gostei do visual, original, mas não gostei da pegada ... não enche a mão e muito grande.


    Volante novo ...
    Bibi - Band curta/81-20170811_184008.jpg

    Bibi - Band curta/81-20170812_135530.jpg

    Bibi - Band curta/81-20170812_135600.jpg

    Me agradou muitoooo
    Pouco menor que o original e é bem encorpado ... mudou muito a pegada para dirigir, é maior que o antigo, menor que o original e com boa pegada. Muito feliz e arrisquei apenas pelo modelo, queria algo com visão retrô.


    O antigo caiu muito bem no santana:
    A patroa amou ... elogiou umas 3 vezes.
    Bibi - Band curta/81-20170812_135713.jpg


    Os dois são volantes bobos, melhorar a seguranças dos carros.
    Bibi - Band curta/81-20170811_183918.jpg



    Senas dos próximos capítulos ...
    Alongar relações
    Troca da polia com 2 vias para o ar condicionado.
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #45
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    A que carro pertence esse volante e qual o fornecedor dele?
    Realmente ele é muito bonito. Pergunto porque já faz tempo que quero trocar o da minha band, mas não sei quais volante encaixam nas estrias da band.

    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #46
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Saudações Altair.

    Opa ,também fiquei interessado.

  • #47
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    A que carro pertence esse volante e qual o fornecedor dele?
    Realmente ele é muito bonito. Pergunto porque já faz tempo que quero trocar o da minha band, mas não sei quais volante encaixam nas estrias da band.


    Saudações Rodrigo-ce,
    a que carro pertence não sei, creio eu que é personalizado e você adapta em qualquer carro. Eu comprei no site www.volantebobo.com.br, fale com o Edson, muito gente boa. Tem vários modelos, eu escolhi este e pedi para preparar para Toyota bandeirante ... esperei uns 15 dias. Ele tem próprio para Toyota e é visual moderno, mas eu prefiro este retrô.
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • #48
    Passaram 5 meses e num diálogo com minha esposa expliquei que gostaria muito que viajássemos com o jeep, pois o motor é muito forte e confiável e sendo diesel sem eletrônicos poderíamos atravessar o Brasil e até ir para Argentina que ela tanto sonha, mas que antes disso vamos passear muito aqui na região, ir daqui pra lá sem nenhum motivo aparente se não for passear com a família, almoçar numa fazenda ou pesqueiro, conhecer lugares na região etc.


    Ai ela disse ficar zanzando … então coloque o nome nela de Zanzar.


    Pronto, naquele momento nasceu Zanzar e se Deus quiser, mais um membro na família,fiquei feliz porque ela já está começando a participar da história do jeep.


    Não saímos ainda,só farei isso depois de alongada relação para reduzir o barulho do motor na cabine, melhorar o consumo e rendimento do turismo, e com ar-condicionado para nosso conforto … pelo menos esses itens na minha opinião e situação são indispensáveis.




    Atenção no português, eu disse não saímos, eu e ela, mas eu uso para trabalhar quando não podemos ir juntos no santana e é sempre uma pequena viagem pois moramos em Cravinhos e trabalhamos em Ribeirão preto, certo que é pertinho, digamos uns 60 km ida e volta, uso todos finais de semana para ir ao mercado, ao parque caminhar,quaisquer necessidades que aparecer.


    Essa é a pequena história e da Zanzar na família, acredito que dará muitas histórias até porque dei uma voltinha na minha sogra e ela gostou,falou que o jeep é feio mas que gostou de ficar por cima dos outros carros e se podia levá-la nas viagens que pretendo fazer. Pensei comigo, para não perder o jeep até levo minha sogra kkkkk.




    A digníssima esposa até ajudou na elaboração do logo abaixo que mandaremos fazer e colar no jeep, a frase foi melhorada por ela.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bibi - Band curta/81-logo-toyota-zanzar.jpg  
    Altair Emiliano
    Band. curta/81 - MB 608 - OM314 Turbinada DH. 4M seco com tração, 4 freios a disco, AC.
    Cravinhos-SP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual a preferencia pessoal de vocês, band curta ou band longa?
      Por Heitor Barth no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/12/2016, 17:54
    2. Band curta de aço
      Por elvis no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 16/08/2011, 09:03
    3. Som na Band curta
      Por Paizão no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 33
      Última resposta: 20/06/2006, 21:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade