Abel, vamos organizar um passeio dos Land e afins no inverno, o que acha? Pode ser beneficente a alguma instituição que precise.
Versão Imprimível
Abel, vamos organizar um passeio dos Land e afins no inverno, o que acha? Pode ser beneficente a alguma instituição que precise.
Linda a viatura Abel, e pela descrição é uma excelente opção.
aproveite sem moderação
[]s
Linda viatura Abel! Eu tinha visto esse carro, mas acabei pegando uma Defender que era o meu sonho, a que comprei precisa fazer muita coisinha.. vamos que vamos... Seu tópico sobre a Eleanor até me inspirou bastante! Acredito que pelas suas fotos da Eleanor, você foi meu vizinho de Barra Bonita. Tenho lembranças de uma Defender no meu prédio (Luau do Recreio), tenho quase certeza que era a sua.
Um abraço e muito sucesso!
Eita...Que legal!! eramos vizinhos sim!... Antes de vir pra Porto Alegre morava no Luau... bloco Konan...
Defender ainda bate forte no peito, mas os precos dela ficaram muito acima do que posso e é muito dificil explicar pro gerente do banco ou pra esposa os motivos de ter uma ..rs...
A disco mais nova , com mais conforto e seguranca custa em media de 30 a 40% menos!!!
Enfim, to curtindo muito a vtr .. e como um amigo me disse ...ela eh muito mais forte do que a gente imagina...e to vendo isso ... uso no dia a dia, com ar condiciona, conforto... e , mesmo procurando , nao tenho nada pra falar...
Hoje pela manha estava vindo para o trabalho e como tinha muito transito , fiquei fuçando no nanocom... e de repende vi que a luz amarela do combustivel acendeu. Como sabia q estava chegando a hora de abastecer e o tanque eh muito grande nao me toquei... e continuei fucando ... eis que reparei que o lcd onde fica a km ficou todo apagado e o marcador da temperatura tb baixou total... Susto!!!
Parei de brincar com o nanocom e parei no posto para abastecer ... e nao aconteceu mais ...
Anexo 544865
Depois de consultar os universitários, o mestre Evandro de Curitiba, deu a dica... Sempre que o nanocom faz a leitura do BCU , ele resseta tudo no painel..rs
Anexo 544866
Já começou bem tirando o´´encanamento´´fora! realmente ficou mais leve e muitíssimo mais bonita,
não sei de onde tiram esses acessórios horriveis! fico impressionado!
O carro esta uma beleza Abel!! Desfrute ao máximo essa Defender alta costura!
Realmente um belo carro, eu gostaria de ter uma igual + uma D4, essa considero
um arraso, a mecânica quase em estado de arte!!
Abração!
Abel
Parabéns, está lindona a vtr. :palmas::palmas:
Abs
Valew amigos...
Vai um mimo pros amigos das defenders que estao sofrendo com o verão...rs
Anexo 544995
Troca de filtro de ar.. peça meio rara... barata, mas nao se acha facil.. Em porto alegre/RS , peguei o cartao da loja que tem ...
Anexo 544996
Anexo 544998
Anexo 544999
Salve parabéns pela viatura ela esta com suspensão a ar ou mola?