x
Convex Datacenter
Página 1 de 27 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 321
  • #1
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0

    Toyota Land Cruiser HDJ 80, 1994




    Pois bem, galera...
    Sempre quis um carro grande a diesel e sempre visei a Land Cruiser Prado. Como o cacife inicial era escasso, no inicio do ano passado comprei uma SW4 ano 2002 impecável para que futuramente eu me capitalizasse e comprasse a tão sonhada.

    Ocorre que muita coisa aconteceu, sendo que uma delas foi eu me inscrever neste bendito fórum, onde adquiri mil e uma informações.

    Resultado: li sobre várias viaturas até que surgiu uma oportunidade: uma Toyota Land Cruiser 80 ano 94 encostada no Sul do Brasil.Fiz uma breve enquete aqui no Fórum sobre qual decidir: uma LC 80, 94 ou uma Prado 2005. A maioria foi pela LC. Peguei um vôo para Santa Catarina, olhei o carro, andei e pronto...já estava decidido. Entrei num mundo novo..o de um carro que tem jeito de caminhão (ou o contrario) com aquele motor gigante 6 cil e sua fumaça, eixo rígido com helicoidais, bloqueio nos dois diferenciais, espaço imenso, tudo num couro bem inteiro, teto solar, etc...


    Enfim, levei minha agora ex SW4 2002 até Joinville por mais de 2700 km com muié e menino com 4 meses e outro de 3 anos e um amigo para ajudar numa zebra.


    Voltei trazendo a LC 80 sendo que sequer sei o histórico da bicha..kkkkkkk...uma irresponsabilidade minha fazer isso com criança, ou mesmo enfiar o dedo no c..do azar. Certo que a solenóide do carro queimou 22h30 min na BR-153, mas por sorte na frente da chácara de um cara amigo que me ajudou.


    Fora isso, agora é curtir e alimentar este tópico!


    Hoje ela saiu do banho, onde houve remoção de tudo de dentro e lavagem pesada. Ficou perfeita. A porra do carro chama atenção por onde passa...galera da lavagem babou muito.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Fotos fotos fotos

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Amigo, não sei se tu é maluco ou muito irresponsável.....fazer uma viagem dessa com 2 crianças de 4 meses e 3 anos....só na sw4 ´pra mim já seria uma loucura.....e ainda voltar em um carro mais velho e sem conhecer a mesma, apesar que é uma senhora máquina....
    Mas como eu gostaria de ser assim....assim vive-se melhor.
    Meus Parabéns pela ousadia.
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Lembro da enquete sobre a sua atual Land Cruiser, pô cara meus Parabéns! Sonho realizado! É isso mesmo somos igualzinho uma criança doida por um brinquedo novo! Vai aos poucos, com calma, pra deixar a grande VTR hehehehe do seu jeito, esse é o verdadeiro espírito aventureiro! Na torcida e acompanhando o tópico

  • #5
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Show Oliveira, passando aqui pra ficar de olho na história da criança.

    Parabéns pela aquisição

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #6
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    O que seria do mundo se não fossem os loucos e os sonhadores.
    SW4 95 caveirão

  • #7
    Usuário Avatar de edcmanhaes
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Campos Dos Goytacazes/RJ
    Idade
    39
    Posts
    126
    Agradecimento: 1
    Boa tarde companheiros 4x4! Estou num dilema parecido, estou a negociar meu carro de passeio por uma band 80 tb no sul do país, o que dá de distancia 1300km, detalhe, vou levar o meu carro e voltar na band... o dono da band até tem tentado me desanimar, tb pudera, deve achar loucura esse tipo de façanha, mas ele disse que nem dirige em cidade grande, nem a band nem carro nenhum... a cidade dele (capivari de baixo-SC) tem pouco mais de 20.000 hab. pois estou pensando bastante, mas a vontade de ter a "bicha verde" (será o nome dela, caso saia negócio) tá bem grande... então favor amigos, compartilhem comigo, dêem dicas, sugestões... já absorvi bastante idéias do grande amigo Hercílio, mas nada que vier a mais será desperdiçado!
    E F. Oliveira, parabéns pela realização! Já passei por isso com meu Vitara, pois fui buscá-lo a 800km (claro q nem se compara a situação q enfrentou) mas é isso...
    Abraços!
    Edinho
    Vitara Auto 96
    Band longa 81 - Vovozona

  • #8
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Kkkkkkkkkkkkkkkk......pow galera, o lance foi esse mesmo. Aventura ao extreeeeeemo!!!
    Paulo Alberto, o cara tem que apimentar a relação! Kkkkkkkk os nenéns dormiram muuuuito! Vão ser estradeiros!

    Agradeço a participação de todos vcs aqui, bem como no tópico-enquete. Isso me anima muito!

    postarei fotos qdo pegar um computador!

  • #9
    Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Idade
    34
    Posts
    614
    Agradecimento: 1
    Bah Oliveira, muito show! Agora vou ficar no aguardo das fotos!
    Já ta pensando em algúm upgrade?

    Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...


  • #10
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edcmanhaes Ver Post
    Boa tarde companheiros 4x4! Estou num dilema parecido, estou a negociar meu carro de passeio por uma band 80 tb no sul do país, o que dá de distancia 1300km, detalhe, vou levar o meu carro e voltar na band... o dono da band até tem tentado me desanimar, tb pudera, deve achar loucura esse tipo de façanha, mas ele disse que nem dirige em cidade grande, nem a band nem carro nenhum... a cidade dele (capivari de baixo-SC) tem pouco mais de 20.000 hab. pois estou pensando bastante, mas a vontade de ter a "bicha verde" (será o nome dela, caso saia negócio) tá bem grande... então favor amigos, compartilhem comigo, dêem dicas, sugestões... já absorvi bastante idéias do grande amigo Hercílio, mas nada que vier a mais será desperdiçado!
    E F. Oliveira, parabéns pela realização! Já passei por isso com meu Vitara, pois fui buscá-lo a 800km (claro q nem se compara a situação q enfrentou) mas é isso...
    Abraços!
    edcmanhaes! Viva, meu caro....nao há coisa melhor!!
    Arroche essa Band com gosto e venha trazendo a bicha verde. Não há sensação melhor em trazer dirigindo como primeiro contato com a máquina.

    Realize essa façanha e compartilhe conosco!

  • #11
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leodbc Ver Post
    Bah Oliveira, muito show! Agora vou ficar no aguardo das fotos!
    Já ta pensando em algúm upgrade?

    Abraço!
    Leo, primeiramente vou querer uma revisao completa da mecanica e elétrica do carro.
    pensei em levantar a bicha com os OME e organiza-lá para expedicoes, mas como agora o realento se foi, é curtir da forma como está mesmo.

    uma que ficou legal foi a do Loras, mas agora terei um bom tempo para refletir sobre os ups.

    Abração!

  • #12
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Show Oliveira, passando aqui pra ficar de olho na história da criança.

    Parabéns pela aquisição

    Abraços
    Jeison, saiba que vc é um dos meu guias na LC...hehehehheheh

    abracao!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Land Cruiser II
      Por Guilherme Maciel no fórum Toyota
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/08/2013, 23:36
    2. Respostas: 83
      Última resposta: 30/05/2013, 20:41
    3. Respostas: 13
      Última resposta: 14/12/2009, 21:32
    4. Toyota Land Cruiser
      Por PauloB no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/12/2007, 02:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade