x
Convex Datacenter
Página 9 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 369
  • #97
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4



    [QUOTE=titanium;2396371]
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post


    Salve salve!
    Bom dia amigo!


    Então... recomendo procurar um kit turbo de qualidade.
    Não que o da Casa da Transmissão seja ruim...... não..... mas tenta encontrar um kit turbo da Turbo Anhanguera (que eu acho que fechou!) ou então original do 364-LA...
    A qualidade é infinitamente superior e não vai dar problema de turbulência na tubulação, nem restrição, nem vazamento de pressão... enfim, nada! rsrsrs

    OUTRA opção é fazer ele todo em INOX... mas aí prepara a Bala! Vai sair caro!



    Abração!
    Salve...

    Titanium rapaz...

    agora a tarde eu conseguir contato com o pessoal da Anhanguera via telef... O rapaz (gabriel),me passou os preços
    Kit com turb r$ 2.300
    Kit sem turb r$ 1.520
    Fret via PAC r$ 170

    O kit s/ turbo da Casa Transm... sai r$ 1.228 c/ fret eu não sei dizer qual o fornecedor ,mas pelas imagem do site parece ser o Italy...(não tenho certeza)

    Outro dia li, quando o do Hercilio furou um "cotovelo" e teve q calçar o servo pra distanciar, me parece q era esse Italy.

    Então comparando os preços esse Anhanguera deve mesmo ser bem melhor, r$ 462, diferença
    Isso s/ turb... só o kit... estou pensando numa turb.. reman q nesse caso, depoi$$ eu poderia comprar por aqui mesmo.

    Estou precisando ver essa questão do turbo, pra saber onde vai cortar no capu, pra botar o scoop.
    Agora uma pergunta aos entendidos, esse scoop é mesmo necessário ou é mais "enfeite"?

    Eu pedir pra eles(Anhanguera) mandarem cotação via email, amanha devo receber.
    Com turbo ,S/turbo ,com intercooler..

    quando fala INOX eu só lembro do Chico Bicalho , aquele cofre é minha fonte d inspiração... rsrsrs

    Brigadão
    Fica na paz

  • #98
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Fala Jacildo.
    O scoolp é mais estetica porque a ventilação do intercooler vem da grade frontal e não de cima do capo.
    No meu tópico tem um modelo de turbina com referencia e o intercooler que toda turma usa.
    Obs: Não recomendo a casa da transmissão.
    Compre uma turbina Borg warner (k16) do Ford Cargo que você só compra uma vez. É tudo de bom em questão de turbina para band.
    E o intercooler do VW 8/150 resolve tudo.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #99
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Mais um pouco (painel lateral)

    TOYOTROM a Reforma-img_20160901_154000.jpgaqui o corte pra passar o difusor
    TOYOTROM a Reforma-img_20160824_171051.jpgdifusor no painel ,no lado direito proximo da ingnição, vai ficar o estrangulador (visto aqui no forum)
    TOYOTROM a Reforma-img_20160824_171305.jpgnessa fica melhor ,há essa tubulação q aparece na parte interna, não reparem é um protótipo, rsrsrs faz parte de como penso em levar o ar da central até as laterais, provavelmente iremos fazer com mangueiras de irrigação 1" 1/2 salvo engano(q tem a parede mais grossa q o cano pvc) e sera revestido com aqueles isotubos q já postei ... espero q d certo.

    O meu pai falou q enchendo a mangueira com areia,voçe consegui moldar as curvas necessarias ,vamos ver...

    Essa semana devemos concluir os acabamentos dos paineis,eu espero q sim...hoje paulo já aplicou massa no painel central, tá mais perto rsrsrs

    continua...

  • #100
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    [QUOTE=jacildo santana;2396508]
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post

    Salve...

    Titanium rapaz...

    agora a tarde eu conseguir contato com o pessoal da Anhanguera via telef... O rapaz (gabriel),me passou os preços
    Kit com turb r$ 2.300
    Kit sem turb r$ 1.520
    Fret via PAC r$ 170

    O kit s/ turbo da Casa Transm... sai r$ 1.228 c/ fret eu não sei dizer qual o fornecedor ,mas pelas imagem do site parece ser o Italy...(não tenho certeza)

    Outro dia li, quando o do Hercilio furou um "cotovelo" e teve q calçar o servo pra distanciar, me parece q era esse Italy.

    Então comparando os preços esse Anhanguera deve mesmo ser bem melhor, r$ 462, diferença
    Isso s/ turb... só o kit... estou pensando numa turb.. reman q nesse caso, depoi$$ eu poderia comprar por aqui mesmo.

    Estou precisando ver essa questão do turbo, pra saber onde vai cortar no capu, pra botar o scoop.
    Agora uma pergunta aos entendidos, esse scoop é mesmo necessário ou é mais "enfeite"?

    Eu pedir pra eles(Anhanguera) mandarem cotação via email, amanha devo receber.
    Com turbo ,S/turbo ,com intercooler..

    quando fala INOX eu só lembro do Chico Bicalho , aquele cofre é minha fonte d inspiração... rsrsrs

    Brigadão
    Fica na paz


    Bom dia!!
    Como o amigo Rodrigo falou, scoop na Band é inútil... literalmente..
    O cofre tem muito espaço por baixo para vazar o ar quente e o intercooler trabalhará na frente do radiador.. não faz muito sentido um scoop.

    A melhor receita é, sem dúvidas, uma turbina K16 (Ref: 53169887147 do Ford Cargo 815 com motor Cummins 4BTAA) + Bicos Injetores do 366LA + Intercooler do VW 8150.

    É receita definitiva, para depois não ter que fuçar nisso.

    Quanto ao KIT, vá no de melhor qualidade! Acredite! 500 reais a mais farão diferença!
    E acho que você consegue diminuir um pouco esse valor ligando na Turbo Anhanguera...

    O problema no kit mais barato (não falo do da casa da transmissão) é que as coisas não são plug'n'play e você acaba gastando mais do que a diferença pro kit bom e não fica bom! Pronto, falei! kkkkkk


    Ah! verifique se esse kit da Turbo Anhanguera já vem com a curva para o escape original do 364-LA... Ou se eles tem uma Curva de saída para escapamento deles lá, específica para a Band...
    Essa primeira curva é a mais difícil de fazer... depois disso, é levar na loja de escapamento e fazer o resto do escape, em Tubo 2,5" ou 3"...

    Abraço!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #101
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Fala Jacildo.
    O scoolp é mais estetica porque a ventilação do intercooler vem da grade frontal e não de cima do capo.
    No meu tópico tem um modelo de turbina com referencia e o intercooler que toda turma usa.
    Obs: Não recomendo a casa da transmissão.
    Compre uma turbina Borg warner (k16) do Ford Cargo que você só compra uma vez. É tudo de bom em questão de turbina para band.
    E o intercooler do VW 8/150 resolve tudo.
    Fala Rodrigo,,, tudo bão

    Então, eu "achava" q o scoop servia para resfriar o motor de um modo geral...
    eu até já tenho um em casa pra estalar, se for necessário.

    essa turbina pra um motor q não foi, digamos preparado por dentro, não seria muito?

    Se possivel voçe poderia me passar, quanto e onde voçe comprou a turbina
    e tambem o intercooler , se não poder ou quiser postar aqui, meu email : (santanasom10@hotmail.com) ;

    Estou esperando um orçamento da Turbos Anhanguera.

    Há.. estamos aguardando novidades suas,rsrs

    Abraçs.. brigadão
    Fica na paz

  • #102
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    [QUOTE=titanium;2396570][QUOTE=jacildo santana;2396508]



    Bom dia!!
    Como o amigo Rodrigo falou, scoop na Band é inútil... literalmente..
    O cofre tem muito espaço por baixo para vazar o ar quente e o intercooler trabalhará na frente do radiador.. não faz muito sentido um scoop.

    Então Titanium... essa questão do scoop vou deixar mais pra frente ,é q pensava em instalar ele bem em cima da turbina,talvez pra resfriar a turbina se for preciso ,vamos ver .

    A melhor receita é, sem dúvidas, uma turbina K16 (Ref: 53169887147 do Ford Cargo 815 com motor Cummins 4BTAA) + Bicos Injetores do 366LA + Intercooler do VW 8150.

    Vou pesquisar o preço pra ver se con$$igo comprar ela agora, ou vou de remam e quem sabe depoi$$
    Os bicos acho q são proprios pra turbina (eu já comentei q tinha colocado na outra toy e pedir pra botar nessa)
    O Interc... vou comprar esse mesmo.

    É receita definitiva, para depois não ter que fuçar nisso.
    Isso é mesmo..

    Quanto ao KIT, vá no de melhor qualidade! Acredite! 500 reais a mais farão diferença!
    E acho que você consegue diminuir um pouco esse valor ligando na Turbo Anhanguera...

    Quando ontem falei com o Gabriel, ele disse pra falar com uma moça(não lembro nome), q esse negocio de desconto seria com ela..tô aguardando o retorno deles pra ver.

    O problema no kit mais barato (não falo do da casa da transmissão) é que as coisas não são plug'n'play e você acaba gastando mais do que a diferença pro kit bom e não fica bom! Pronto, falei! kkkkkk

    KKKK..falou tá falado


    Ah! verifique se esse kit da Turbo Anhanguera já vem com a curva para o escape original do 364-LA... Ou se eles tem uma Curva de saída para escapamento deles lá, específica para a Band...
    Essa primeira curva é a mais difícil de fazer... depois disso, é levar na loja de escapamento e fazer o resto do escape, em Tubo 2,5" ou 3"...

    Vou lembrar d perguntar ..valeu



    Titanium
    Brigadão... fica na PAZ

  • #103
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post
    Fala Rodrigo,,, tudo bão

    Então, eu "achava" q o scoop servia para resfriar o motor de um modo geral...
    eu até já tenho um em casa pra estalar, se for necessário.

    essa turbina pra um motor q não foi, digamos preparado por dentro, não seria muito?

    Se possivel voçe poderia me passar, quanto e onde voçe comprou a turbina
    e tambem o intercooler , se não poder ou quiser postar aqui, meu email : (santanasom10@hotmail.com) ;

    Estou esperando um orçamento da Turbos Anhanguera.

    Há.. estamos aguardando novidades suas,rsrs

    Abraçs.. brigadão
    Fica na paz
    Sim Jacildo por aqui anda tudo bem.
    Apesar do scoop não servir, mas ele fica muito bonito na band, quando eu terminar a minha vou colocar um. Use o que você tem para dar mais beleza na tua pick up.
    Qualquer turbina que tu colocares o motor tem que está em dias, em outras palavras retificado. Caso o motor já esteja rodando a muito tempo ou parado faz-se necessário retificá-lo porque a turbina vai exigir muito dele. Com relação a preparar o motor por dentro (colocar peças de motores turbo ou peças forjadas) é outra história. Essa modificação é para quem quer ganhar mais torque do motor, altíssimo rendimento.
    A moçada que fez essa preparação por dentro, fez porque queria transformar os motores Om 314 em um 364 ou 364LA.
    No teu caso você não precisa fazer essa modificação no motor. O seu já é um 364, tem mais torque que os nossos 314.
    Tanto o intercooler como a turbina eu comprei na Js peças, loja que trabalha somente com peças Ford e VW.
    Ambas as peças foram compradas em 2015. O intercooler por 750,00 e a turbina por 1.850,00. Foi o preço mais barato que achei.
    Na tua cidade a loja JS peças fica localizada na estrada da batalha nº 1832 galpão A, conjunto ASO-3 Jardim Jordão Recife-PE
    fone (81) 36602266 fax (81) 38262266
    Outro lugar que vende é na spaturbos (www.spaturbos.com.br), lá é mais caro um pouco.
    Referêcia do intercooler: caminhão VW 8150/8140/cargo314/volare 96 detalhe motor mecânico do caminhão.
    Referêcia da turbina: turbina cargo 814/815 motor mecânico do caminhão turbinado e aspirado 4BTAA com motor Cummins.
    Referêcia da turbina na loja JS (1.JS10488).
    Para essa turbina tem que pedir um kit espécifico para ela, talvez não seja todos os kits que combimam com ela.
    Quando você quiser falar de forma particular é só usar um espaço do fórum para mandar MP (mensagem particular). Para mandar uma MP é só clicar no nome do forista que desajar que abre um espaço para digitar a mensagem.
    Anotei teu e-mail e logo te mando uma MP com meu e-mail.
    Qualquer dúvida é só se comunicar.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #104
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Sim Jacildo por aqui anda tudo bem.
    Apesar do scoop não servir, mas ele fica muito bonito na band, quando eu terminar a minha vou colocar um. Use o que você tem para dar mais beleza na tua pick up.
    Qualquer turbina que tu colocares o motor tem que está em dias, em outras palavras retificado. Caso o motor já esteja rodando a muito tempo ou parado faz-se necessário retificá-lo porque a turbina vai exigir muito dele. Com relação a preparar o motor por dentro (colocar peças de motores turbo ou peças forjadas) é outra história. Essa modificação é para quem quer ganhar mais torque do motor, altíssimo rendimento.
    A moçada que fez essa preparação por dentro, fez porque queria transformar os motores Om 314 em um 364 ou 364LA.
    No teu caso você não precisa fazer essa modificação no motor. O seu já é um 364, tem mais torque que os nossos 314.
    Tanto o intercooler como a turbina eu comprei na Js peças, loja que trabalha somente com peças Ford e VW.
    Ambas as peças foram compradas em 2015. O intercooler por 750,00 e a turbina por 1.850,00. Foi o preço mais barato que achei.
    Na tua cidade a loja JS peças fica localizada na estrada da batalha nº 1832 galpão A, conjunto ASO-3 Jardim Jordão Recife-PE
    fone (81) 36602266 fax (81) 38262266
    Outro lugar que vende é na spaturbos (www.spaturbos.com.br), lá é mais caro um pouco.
    Referêcia do intercooler: caminhão VW 8150/8140/cargo314/volare 96 detalhe motor mecânico do caminhão.
    Referêcia da turbina: turbina cargo 814/815 motor mecânico do caminhão turbinado e aspirado 4BTAA com motor Cummins.
    Referêcia da turbina na loja JS (1.JS10488).
    Para essa turbina tem que pedir um kit espécifico para ela, talvez não seja todos os kits que combimam com ela.
    Quando você quiser falar de forma particular é só usar um espaço do fórum para mandar MP (mensagem particular). Para mandar uma MP é só clicar no nome do forista que desajar que abre um espaço para digitar a mensagem.
    Anotei teu e-mail e logo te mando uma MP com meu e-mail.
    Qualquer dúvida é só se comunicar.
    Então... tudo tranquilo aqui tambem

    Quanto ao scoop creio q vou usar "JAQUE" o meu capu vai ficar fechado ali na frente, deve ajudar na ventilaçao do motor
    o q tenho aqui é da l200 veio com o capu, devo recortar e aproveitar a base q não machucou e soldar no capu da toy...

    O motor foi todo retificado, tá zerado

    Amanha mesmo vou ligar pro pessoal da JS ... dependendo vou na capital e aproveito pra ver o mar ,rsrsrs

    Tô aguardando retorno do pessoal Turbos Anhanguera(q por sinal tá demorando)dai vejo com eles direito essa questão do kit, inclusive o Titanium já me orientou sobre uma curva do escape ,não posso esquecer ,rsrsrs

    Já achei o MP ,por sinal já chegou o teu e-mail e tinha lá outra postagem... desculpas

    Brigadão velho
    Abraçs
    Fica na PAZ

  • #105
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Anexo 536394Anexo 536395a minha saga agora é aquele velho problema,o mangote pegando na correia...
    Estar uns 2cm distancia da correia, amanha vou levar no rapaz pra arrancar o bocal e colocar ele mas pro lado pra ver.
    continua....

    Continuando....o amanha demorou mas chegou... rsrs

    TOYOTROM a Reforma-img_20160922_085331.jpgBocal já arrancado
    TOYOTROM a Reforma-img_20160922_085834.jpgPegamos esse outro q tinha em casa e soldamos(pense num negocio q ficou esquisito)

    TOYOTROM a Reforma-img_20160922_090156.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160922_091028.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160922_111001.jpg
    essas 03 mostram como foi a cirurgia
    TOYOTROM a Reforma-img_20160922_111259.jpgAproveitamos e compramos umas "asas" (chamamos assim) novas, mais reforçadas....
    TOYOTROM a Reforma-img_20161004_180637.jpgInfelizmente uma coisa só q parecia ser novo não prestou, tivemos q comprar uma kkkkkk
    aproveitamos e compramos uma reforçada ,por outro lado é bom q fica garantido ....
    TOYOTROM a Reforma-img_20161006_120135.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20161006_120224.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20161006_120252.jpg
    02.foto
    Mais q ficou esquisito ficou..kkkkkk

    O fato é q pra colocar no lugar tivemos q folgar a correia do ar e puxar um pouco o compressor
    mass o mais importante é q ficou uma distancia boa da correia pro mangote de maneira q não vai precisar o cotovelo..
    Infelizmente não registrei .Acho q amanhã vou da uma fumaçada nele e tambem nas pinças de freio..

    abraçs
    Fiquem com DEUS

  • #106
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Jacildo vá com calma no projeto. Caso você leia todos os tópicos sobre band vai ver que cada um colega tem uma novidade para modernizar a band. Se você for colocar cada coisa que você leu não conseguira montar a band de tanta novidade, além do preço final ficar caríssimo.
    Tente seguir oque você planejou para não se perder no meio das tentações de upgrade.
    As vezes oque é bom para os outros pode não ser para gente.
    Grande abraço.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #107
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Jacildo vá com calma no projeto. Caso você leia todos os tópicos sobre band vai ver que cada um colega tem uma novidade para modernizar a band. Se você for colocar cada coisa que você leu não conseguira montar a band de tanta novidade, além do preço final ficar caríssimo.
    Tente seguir oque você planejou para não se perder no meio das tentações de upgrade.
    As vezes oque é bom para os outros pode não ser para gente.
    Grande abraço.
    tranquilo Rodrigo ...kkkkkk eu sou um cara calmo

    Desde 2013 q vejo esse forum, e aquilo q achava interessante eu anotava dai surgiu a oportunidade desta reforma, então eu vou juntando o q tenho em mente com o q anotei e vou vendo o q fica melhor pra meu projeto e vou botando em pratica ,se uma ideia minha não da certo a gente tenta outra.

    Quanto aos gastos, a nossa sorte é q "dificilmente" vendemos nossas band,,,dificilmente se apura o q se inve$$tiu....

    No meio do planejamento sempre aparece o o o "JAQUE",kkkkkk

    Isso é verdade

    Abraçs

    Fica na PAZ

  • #108
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Mas um pouquinho,,,,

    TOYOTROM a Reforma-img_20161007_190451.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20161007_200155.jpg
    Hoje foi a vez do Alternador, compressor de ar e algumas peças do freio.
    TOYOTROM a Reforma-img_20161007_190435.jpgA tinta q usamos foi essa, Alumínio 600 graus

    abraçs

    Fiquem com DEUS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma
      Por dedehwalen no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/12/2010, 07:51
    2. reforma cj5
      Por novo estradeiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/11/2010, 19:10
    3. F75 no fim da reforma
      Por Elmer_Jeep no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2009, 16:01
    4. Reforma CJ2 nos USA
      Por Maurício D'Arezzo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/02/2009, 18:16
    5. Reforma CJ5
      Por Pavani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 05/07/2004, 19:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade