x
Convex Datacenter
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 369
  • #49
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65



    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Jacildo meu projeto foi embargado pelo DETRAN. Conheço o chefe da vistoria e em conversa com ele jamais será aprovado idéia de aumentar a contida de de passageiro.
    Para resolver o problema terei que fazer uma cabine parecida com a tua. Já ando pensando quais bancos acomodar na band cs.
    Uma imagem da cabine.
    Anexo 535770Anexo 535771
    Rodrigo, boa noite!

    Amigo, não faz sentido algum essa afirmação do Detran-CE de que "jamais" documentará sua Band com mais lugares...
    É mentira!

    Fosse isso uma verdade, como as Bands que rodam pelo Pernambuco são documentadas com mais de 11 lugares?
    Não tem essa não...
    E para falar a verdade, é mais fácil aumentar a quantidade de lugares/passageiros do que diminuir.

    Para fazer mudança basta pedir autorização... realizar a mudança e depois levar para vistoria em alguma credenciada do INMETRO.
    Com a vistoria do INMETRO será emitido um novo CSV.
    Com esse CSV, você vai ao detran e manda alterar a carroceria e a quantidade de passageiros.
    Dá trabalho, mas é viável.

    Esse povo do detran tem má vontade pra tudo! Isso é algo plenamente possível e regulamentado pelo CONTRAN/DENATRAN (não sei qual dos 2 emitiu Regulamentação a respeito, mas ela existe).
    Não vai na lábia dos caras não....



    Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #50
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Maggion Ver Post
    Fala Jacildo..

    E SE fizer um banco do passageiro "duplo" (partindo de um assento inteiriço de uma CS) com um trilho para ir ate lá atrás.

    Então você ficaria um pouco a frente da esposa e da filha dando um conforto maior para elas pois não ficaria apertados o espaço para as pernas próximo as alavancas de cambio e reduzida e freio de mão..

    Talvez usar o banco traseiro direito da TUCSON como o Venturamh fez olhe a postagem # 149
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2241618


    Anexo 535744Anexo 535745

    Espero que consiga entender essa minha sugestão maluca kk

    Ola maggion tudo bom, vou aproveitar e falar tambem ao Daniel e Hercilio.


    Nada d sugestão maluca faz muito sentido sim, problema é q os bancos já foram comprados.
    Até agora serão 02 bancos individuais masss até terminar a gente nunca sabe são tantas ideais kkkkk.

    O Daniel tem razão quando fala nos bancos ficarem fora do centro da volante é ruim demais dirigir de lado voçe acaba arrumando um desvio na coluna rsrsrsrs.

    Como falou o Hercilio,outro jeito é bolar um console q sirva d banco ,vamos estudando ver no q dá.

    Fiquem na PAZ
    Abraçs

  • #51
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Rodrigo, boa noite!

    Amigo, não faz sentido algum essa afirmação do Detran-CE de que "jamais" documentará sua Band com mais lugares...
    É mentira!

    Fosse isso uma verdade, como as Bands que rodam pelo Pernambuco são documentadas com mais de 11 lugares?
    Não tem essa não...
    E para falar a verdade, é mais fácil aumentar a quantidade de lugares/passageiros do que diminuir.

    Para fazer mudança basta pedir autorização... realizar a mudança e depois levar para vistoria em alguma credenciada do INMETRO.
    Com a vistoria do INMETRO será emitido um novo CSV.
    Com esse CSV, você vai ao detran e manda alterar a carroceria e a quantidade de passageiros.
    Dá trabalho, mas é viável.

    Esse povo do detran tem má vontade pra tudo! Isso é algo plenamente possível e regulamentado pelo CONTRAN/DENATRAN (não sei qual dos 2 emitiu Regulamentação a respeito, mas ela existe).
    Não vai na lábia dos caras não....



    Abração!


    Boa noite meninos .

    Esse negocio de documentos é complicado mesmo,teve um tempo aqui q não saia os doc. com 12 pass. foi muita zoada até q resolveram.
    Rodrigo voçe já procurou algum despachante,tem deles q conhecem meios legais pra isso.

    Aqui em casa nós temos um q transporta 36 pessoas ele é bem exagerado kkkk (mas é bonito),faz muito tempo q ele tá parado (mais de 30 anos) teve um tempo q papai deixou de pagar o documento, a placa ainda é duas letras.
    Hoje nós tamo com dificuldade de matricular ele, o pessoal do detran (recife)fala q só com 05 pass. e agente quer ver se consegui como era naqqqquele tempo, pagava o seguro no valor de onibus. Particularmente eu acho dificil conseguir mas a gente tá aguardando vamo ver no q dá.

    Tem muita gente aqui na cidade q não conhece, ai vem aqui na oficina pra ver.
    Todo ano a gente fala q vai botar ele pra rodar mas sempre aparece um projeto novo. kkkkk

    Mas isso é assunto pra outro tópico.

    Eu espero q esse meu seja mais facil. Afinal não vamos mexer em numeros de pass.

    Como o daniel falou acredito q é possivel matricular com mais pass. sim.

    Quanto ao tamanho da cabine voçe estuda direitinho pra ficar do seu jeito.

    Tamo por aqui.

    Fica na PAZ.
    Abraçs

  • #52
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Vamos mas um pouquinho de fotos e fatos
    TOYOTROM a Reforma-20151119_150748.jpgComeçava aqui a parte do teto infelizmente o q eu "ganhei" era do carro mais velho dai tivemos q emendar em dois pontos,ficou bom só deu mais trabalho
    Esse veio do Brejo M Deus juntamente com um dos curvões. Foi trocado em dois bandeirantes, daquele liso sem a estampa dos nomes.
    TOYOTROM a Reforma-20151119_151628.jpgBotamos em cima pra medir direitinho.
    TOYOTROM a Reforma-20151119_154441.jpgcortamos o pedaço
    TOYOTROM a Reforma-20151119_165215.jpgbotamos em cima pra pontear
    TOYOTROM a Reforma-20160120_111148.jpgBreak light do gol ,q vai p/ o teto, e olho de gato do corolla p/ a carroceria
    TOYOTROM a Reforma-20160131_133643.jpgconsole d teto pajero full.
    TOYOTROM a Reforma-20160212_165139.jpgcomprei o break, ganhei a tampa pra tirar a base.
    TOYOTROM a Reforma-20160218_134214.jpgTOYOTROM a Reforma-20160219_103602.jpgFicou assim e aquele suporte q prende o forro, foi feito outro e soldamos um d cada lado.

    Fiquem com DEUS.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    316
    Agradecimentos: 7
    Nada como um passo-a-passo para animar a torcida...

    Outra luz de freio que fica legal é a da Ranger. Tem uns modelos que além do freio tem duas luzes brancas para iluminar a caçamba.
    Hilux 2.8 SRV CD 2018
    ex-Hilux 3.0 D-4D SRV 2007 auto - Goodyear Wrangler AT / Capota de fibra / YAESU FT-7800
    ex-Hilux SW4 3.0TD 1998 - A "vaca"

  • #54
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Emerson Höpner Ver Post
    Nada como um passo-a-passo para animar a torcida...

    Outra luz de freio que fica legal é a da Ranger. Tem uns modelos que além do freio tem duas luzes brancas para iluminar a caçamba.

    Oi Emerson, seja bem vindo e obrigado por aumentar a torcida

    Verdade essa da ranger é bonita mesmo e bem funcional, boa dica, tá anotado rsrsrs

    Fica na PAZ
    Abraçs

  • #55
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    TOYOTROM a Reforma-20151106_084916.jpgTOYOTROM a Reforma-20151106_084614.jpg
    Começo de novemb. chega o diagnostico .
    Cambota 0,75
    Duas camisas riscadas
    Bloco refazer o lugar dos paraf.
    E um bocado d coisas mais.

    Dai começava a busca por um motor já turbinado 912 ou 914 .
    Até encontramos mas sem garantias, ficamos com medo d comprar e com pouco tempo o motor pifar.
    Então resolvemos refazer o nosso.
    Levamos na retifica indicada pelo meca no pensamento d fazer aquele processo d turbinar por dentro,
    infelizmente eles não faziam e nos lugares q procuramos tambem não.Resultado

    Cambota nova
    camisas novas
    pistões novos
    jg d aneis

    Em fim colocamos tudo novo e será turbinado por fora ,acredito q vá ficar bom, melhor do q tava eu tenho certeza rsrsrs
    Lda já comprado por sinal levei hoje pro bombista revisar bomba e instalar o lda.
    Os bicos desses q são indicados pra turbinar a pouco tempo tinha colocado (antes desse projeto) em outra toyota nossa uma 314 q iriamos turbinar, então pedir pra trocar o rapaz revisou e falou q estão bons.

    Há pelo menos a cor vai ficar parecido do motor 912 , 914
    Vamos usar o cinza trento kkkkkk

    TOYOTROM a Reforma-20160120_162217.jpgchegando da retifica
    TOYOTROM a Reforma-20160122_073656.jpgCarter já recuperado e pintado, suporte do compressor e alternador tambem.
    O motor esta aguardando a injetora e turbina pra gente definir alguns detalhes e poder pintar.

    Abraçs e PAZ

  • #56
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post
    TOYOTROM a Reforma-20151106_084916.jpgTOYOTROM a Reforma-20151106_084614.jpg
    Começo de novemb. chega o diagnostico .
    Cambota 0,75
    Duas camisas riscadas
    Bloco refazer o lugar dos paraf.
    E um bocado d coisas mais.


    Abraçs e PAZ
    Jacildo, cambota é o virabrequim?
    viracambota?

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #57
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Jacildo, cambota é o virabrequim?
    viracambota?

    []´s

    Olá Tuna tudo bão.

    é isso mesmo ,aqui virabrequim virou cambota ,rsrsrs

    Vai muito por região tipo MUNHÂO aqui pra nós é COCÂO,a pessoa q faz as soldas e pinta as viaturas aqui LANTERNEIRO,e por ai vai é coisa do costume mas no fim a gente se entende,rsrsrs

    Eu fui consultar nosso amigo GOOGLE, cambota é alguma coisa q da sustentaçao, deve ser por ai.

    Brigadão e fica na PAZ

  • #58
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post
    Olá Tuna tudo bão.

    é isso mesmo ,aqui virabrequim virou cambota ,rsrsrs

    Vai muito por região tipo MUNHÂO aqui pra nós é COCÂO,a pessoa q faz as soldas e pinta as viaturas aqui LANTERNEIRO,e por ai vai é coisa do costume mas no fim a gente se entende,rsrsrs

    Eu fui consultar nosso amigo GOOGLE, cambota é alguma coisa q da sustentaçao, deve ser por ai.

    Brigadão e fica na PAZ
    KKKK, eu já pensei eu vira cambalhota kkkk.
    Bacana Jacildo, essa interação é uma das melhores partes das reformas, tem muita coisa legal, divertida, e as vezes que faz até mais sentido do que o nome que temos na região...
    força aí que o trampo está bacana

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #59
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Hoje deixa eu trazer noticias recentes.

    Ontem fui a CARUARU nossa vizinha e aproveitei levei a capa traseira pra passar no torno (aqui o pessol não faz esse trabalho de desempenar)tinhamos feito umas soldas e seria prudente ver logo. De fato tava empenada .
    Hoje tiramos o dia pra pintar a capa e outras coisinhas.

    TOYOTROM a Reforma-img_20160909_092800.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160909_092826.jpg
    aproveitei e reabrir os furos(pra não juntar terra) do suporte q foi feito pra pegar as bieletas.
    TOYOTROM a Reforma-img_20160909_100326.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160909_101616.jpgUma coisa q achei interessante ,aquela solda q o Elmer fez dentro da capa não conseguimos fazer aquele cordão, ficou só o começo (a maquina não ajudou kkkk)
    TOYOTROM a Reforma-img_20160909_141357.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160909_141531.jpgTOYOTROM a Reforma-img_20160909_153112.jpgAcredito q pra semana vai pro lugar.

  • #60
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    KKKK, eu já pensei eu vira cambalhota kkkk.
    Bacana Jacildo, essa interação é uma das melhores partes das reformas, tem muita coisa legal, divertida, e as vezes que faz até mais sentido do que o nome que temos na região...
    força aí que o trampo está bacana

    []´s
    Tranquilo,

    Devagar Devagarinho ,como diz "martinho da vila" tá saindo .rsrsrs

    Abraçs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma
      Por dedehwalen no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/12/2010, 07:51
    2. reforma cj5
      Por novo estradeiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/11/2010, 19:10
    3. F75 no fim da reforma
      Por Elmer_Jeep no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2009, 16:01
    4. Reforma CJ2 nos USA
      Por Maurício D'Arezzo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/02/2009, 18:16
    5. Reforma CJ5
      Por Pavani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 05/07/2004, 19:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade