x
Convex Datacenter
Página 4 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 369
  • #37
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4



    Alguem sabe me dizer porque ficam as fotos em anexo?

  • #38
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post

    Bom dia Jacildo!

    Muito legal as fotos detalhadas da sua reforma! Continue nutrindo nossa curiosidade e paixão pelas Bands! hehehe

    Só uma dúvida... esse caixote é de uma Band CD, mas o curvão dos vidros de uma Band CS alongada em 35cm.. é isso mesmo?
    Como pudemos perceber na segunda foto, vai sobrar uns 20 cm do caixote da CD... ele será encurtado?
    Como vocês fizeram?



    Paz e bem a você e toda sua família!
    Abraços!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #39
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Bom dia Jacildo!

    Muito legal as fotos detalhadas da sua reforma! Continue nutrindo nossa curiosidade e paixão pelas Bands! hehehe

    Só uma dúvida... esse caixote é de uma Band CD, mas o curvão dos vidros de uma Band CS alongada em 35cm.. é isso mesmo?
    Como pudemos perceber na segunda foto, vai sobrar uns 20 cm do caixote da CD... ele será encurtado?
    Como vocês fizeram?



    Paz e bem a você e toda sua família!
    Abraços!
    Cara, tô curioso aqui também.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #40
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    [QUOTE=titanium;2391503]Bom dia Jacildo!

    Muito legal as fotos detalhadas da sua reforma! Continue nutrindo nossa curiosidade e paixão pelas Bands! hehehe

    Só uma dúvida... esse caixote é de uma Band CD, mas o curvão dos vidros de uma Band CS alongada em 35cm.. é isso mesmo?
    Como pudemos perceber na segunda foto, vai sobrar uns 20 cm do caixote da CD... ele será encurtado?
    Como vocês fizeram?

    Salve Salve Daniel(se me permite) e Hercílio,é bom "vê-los" novamente .

    As fotos é uma maneira d retribuir o q aqui ganhei ,tem um sábio ditado tudo haver com o forum "FAZEI O BEM SEM OLHAR A QUEM" . Estou só retribuindo...

    Queria aproveitar fazer um relato.... ,esse caixote q é sim d uma band CD eu troquei com o rapaz q comprei o carro, na epoca ele tava pagando 700,00 pau pra encurta os caixote CD e fazer CS (segundo ele mais fácil d vender) e pra mim encurtar ficava melhor,tambem aproveitei nesse dia comprei dele os freios a disco p/ 04 rodas usados.Já postados aqui.

    Foram usados 02 curvões do vidro da CS um pra cada lado,ou seja d cada curvão nós pegamos a parte do vidro grande cortamos apos a curva 05 cm de um lado, medimos o tamanho q precisava e soldamos, d maneira q o vidro ficou com 25 cm larg. e fizemos uma lateral q ficou medindo 30 cm e não 35 cm como eu tinha falado(falha nossa rsrsrs) ,depois pegamos o outro e fizemos a mesma coisa.E mais o curvão orig. do carro q foi cortado e encaixado as laterais nele.

    Os 02 curvões eu ganhei estavam machucados bem onde pega o vidro curvo.

    O caixote foi sim encurtado, jájá a gente chega lá.

    espero q tenha esclarecido. Mas nada melhor do q umas fotinhas rsrsrs

    Fiquem na paz.
    Abraçs.

  • #41
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    TOYOTROM a Reforma-20151111_183229.jpgTOYOTROM a Reforma-20151111_183239.jpgcomeça os testes e a gente já via os ganhos com o banco (foram usados outros).
    TOYOTROM a Reforma-20151111_185104.jpgTOYOTROM a Reforma-20151111_185113.jpgPor essas da pra entender quando falei q as laterais foram encaixadas.
    TOYOTROM a Reforma-20151112_082030.jpgTOYOTROM a Reforma-20151112_082630.jpgPreparando a outra lateral.
    TOYOTROM a Reforma-20151118_085859.jpgAqui já no lugar.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Vou ver se aprendo algumas coisa por aqui, com a turma de Pernambuco.
    Esse espaço por trás dos bancos ficou uma maravilha.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #43
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Depois disso foi a vez de cortar o caixote.Já sabiamos o tamanho começamos a marcar.
    TOYOTROM a Reforma-20151118_144423.jpgTOYOTROM a Reforma-20151118_141951.jpgTOYOTROM a Reforma-20151118_141731.jpgTOYOTROM a Reforma-20151118_141748.jpgTOYOTROM a Reforma-20151118_144407.jpg
    Primeiro cortamos a parte de tras.
    TOYOTROM a Reforma-20151118_150054.jpgTOYOTROM a Reforma-20151118_150103.jpgO pedaço q saiu 40 cm (salvo engano), ficando 30 cm.

    Pra fazer a união botamos o curvão superior no lugar e fomos parafusando.
    TOYOTROM a Reforma-20151118_151110.jpgTOYOTROM a Reforma-20151118_151104.jpgTOYOTROM a Reforma-20151118_151036.jpgTOYOTROM a Reforma-20151119_150808.jpg
    quase pronto
    TOYOTROM a Reforma-20151211_111903.jpgChico finalizando a emenda.

    Depois tem o teto.

    Por hoje é só fiquem com DEUS.

  • #44
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Vou ver se aprendo algumas coisa por aqui, com a turma de Pernambuco.
    Esse espaço por trás dos bancos ficou uma maravilha.
    E ai Rodrigo tudo bão, vamos aprendendo e retribuindo rsrsrs.

    Pois é rapaz esse espaço q deixei ficou bom, porem se voçe pensa transportar alguem tá emprensado eu fiquei entre a cruz e a espada na hora de decidi o tamanho ,"problema" é q tenho uma filha 11 anos q ainda viaja com a gente e ela não ver a hora de ficar pronto kkkkkk e eu não queria q ficar-se parecendo uma CD e nem podia ,o chassi deu certinho no q pensava.

    Tô pensando o q fazer talvez um console entre os bancos q corra pra tras, sei lá quem sabe vem alguma ideia ai do Ceara,rsrsrs.

    Fica na PAZ
    Abraçs

  • #45
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post
    E ai Rodrigo tudo bão, vamos aprendendo e retribuindo rsrsrs.

    Pois é rapaz esse espaço q deixei ficou bom, porem se voçe pensa transportar alguem tá emprensado eu fiquei entre a cruz e a espada na hora de decidi o tamanho ,"problema" é q tenho uma filha 11 anos q ainda viaja com a gente e ela não ver a hora de ficar pronto kkkkkk e eu não queria q ficar-se parecendo uma CD e nem podia ,o chassi deu certinho no q pensava.

    Tô pensando o q fazer talvez um console entre os bancos q corra pra tras, sei lá quem sabe vem alguma ideia ai do Ceara,rsrsrs.

    Fica na PAZ
    Abraçs

    Fala Jacildo..

    E SE fizer um banco do passageiro "duplo" (partindo de um assento inteiriço de uma CS) com um trilho para ir ate lá atrás.

    Então você ficaria um pouco a frente da esposa e da filha dando um conforto maior para elas pois não ficaria apertados o espaço para as pernas próximo as alavancas de cambio e reduzida e freio de mão..

    Talvez usar o banco traseiro direito da TUCSON como o Venturamh fez olhe a postagem # 149
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post2241618


    TOYOTROM a Reforma-image_4.jpgTOYOTROM a Reforma-image_5.jpg

    Espero que consiga entender essa minha sugestão maluca kk

  • #46
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Bom dia!

    O problema das cabines da CD e da CS é que elas são mais estreitas que as das Bands Curta (jipe) e Longa em uns 10 cm.

    Minha ideia na Band CD (Lenda) era colocar banco traseiro do meio da Scenic no meio dos dois bancos dianteiros da Band.
    acabei colocando logo os 3 bancos de trás da scenic na dianteira da Band... mas por ela ser mais estreita que as Bands Curta e Longa, os bancos ficaram apertados e não rolou.

    Então acho que a solução seria partir para bancos de Blazer, onde tem o do motorista + passageiro inteiriço (atrelado com um pequeno banco do meio).

    Penso que esse banco cabe no espaço das bands CS e CD... mas não tenho certeza. Só fazendo o teste.
    Ah! E inevitavelmente o banco do motorista ficará mais para a esquerda, de modo que você terá que dirigir meio "torto".. rsrsrsrs

    Abraços torcendo para resolver essa questão!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #47
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Será que o banco da Blazer não cabe?
    Aquele para 3 ocupantes que levanta o console e vira encosto.
    Daí a parte estendida fica para aumentar o espaço para as pernas e para levar malas.

    Outra opção é banquinho da estrada estendida, mas é desconfortável
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #48
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post
    E ai Rodrigo tudo bão, vamos aprendendo e retribuindo rsrsrs.

    Pois é rapaz esse espaço q deixei ficou bom, porem se voçe pensa transportar alguem tá emprensado eu fiquei entre a cruz e a espada na hora de decidi o tamanho ,"problema" é q tenho uma filha 11 anos q ainda viaja com a gente e ela não ver a hora de ficar pronto kkkkkk e eu não queria q ficar-se parecendo uma CD e nem podia ,o chassi deu certinho no q pensava.

    Tô pensando o q fazer talvez um console entre os bancos q corra pra tras, sei lá quem sabe vem alguma ideia ai do Ceara,rsrsrs.

    Fica na PAZ
    Abraçs
    Jacildo meu projeto foi embargado pelo DETRAN. Conheço o chefe da vistoria e em conversa com ele jamais será aprovado idéia de aumentar a contida de de passageiro.
    Para resolver o problema terei que fazer uma cabine parecida com a tua. Já ando pensando quais bancos acomodar na band cs.
    Uma imagem da cabine.
    TOYOTROM a Reforma-3c4e5853f49d854e839712ba989f52f8.jpgTOYOTROM a Reforma-inside-cab-without-brace-1.jpg
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma
      Por dedehwalen no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/12/2010, 07:51
    2. reforma cj5
      Por novo estradeiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/11/2010, 19:10
    3. F75 no fim da reforma
      Por Elmer_Jeep no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2009, 16:01
    4. Reforma CJ2 nos USA
      Por Maurício D'Arezzo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/02/2009, 18:16
    5. Reforma CJ5
      Por Pavani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 05/07/2004, 19:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade