x
Convex Datacenter
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 369
  • #13
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4



    TOYOTROM a Reforma-20150924_073818.jpgTOYOTROM a Reforma-20150924_071850.jpgBem, aqui paulo preparando as porcas q prendem sup. amortecedor
    .TOYOTROM a Reforma-20150919_124338.jpgAmort. q serão subistituidos pelos gl 12343,muito recomendados aqui.
    TOYOTROM a Reforma-20150924_133804.jpgEnquanto isso vou rasgando a grade dos farois pra encaixar o condensador do ar.
    TOYOTROM a Reforma-20150925_111740.jpgAqui um batente de porta(não lembro o carro) q vai virar batente tranca capô, muito ja foi mostrado aqui as bands q abri capô por dentro .
    TOYOTROM a Reforma-20150923_135248.jpgTOYOTROM a Reforma-20150923_135243.jpgEsses mancais foram recuperados
    TOYOTROM a Reforma-20151008_113400.jpgTOYOTROM a Reforma-20151008_113418.jpgTOYOTROM a Reforma-20151008_115153.jpgTOYOTROM a Reforma-20151008_151532.jpg
    1* Pino amortc. sem pino.
    2* A doadora(como falam aqui)
    3* Pino sendo trabalhado.
    4* Pronto pra ser soldado(Cabo,Sargento,......rsrsrsrs).

    Essas fotos demostram + ou - a sequencia dos trabalhos.
    Amanha tem mais fiquem na PAZ.
    Abraçs

  • #14
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Jacildo, a reforma está à todo vapor!! Que bacana!!


    Parabéns pelo empenho!

    Já deu uma conferida nas aulas avançadas do tópico do Rodrigo?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ventura-5.html (Fênix: uma grande aventura)


    Seguimos acompanhando de perto a obra de arte!
    Qualquer dúvida, só gritar que a turma aparece ligeiro pra acudir!


    Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #15
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Jacildo, a reforma está à todo vapor!! Que bacana!!


    Parabéns pelo empenho!

    Já deu uma conferida nas aulas avançadas do tópico do Rodrigo?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ventura-5.html (Fênix: uma grande aventura)


    Seguimos acompanhando de perto a obra de arte!
    Qualquer dúvida, só gritar que a turma aparece ligeiro pra acudir!


    Abração!

    Oi Titanium,tudo bão.

    A reforma vai caminhando,na verdade eu só tenho da quarta a sexta pra da uma mexida,é q seg. e terça estou no MODA CENTER(Maior centro atacadista d confecções da america latina),olha eu "vendendo meu peixe".Ai o tempo fica pouco, mas ta indo.

    O tópico do rodrigo desde q abri o meu tô vendo ,rapaz é profissa e é muito caprichoso tem cada aula,pena q as soldas ja foram feitas ,aqui na oficina não temos essas maquinas d solda mig.
    Por muito tempo fiquei sem ver essa parte do forum(frota)quando abria so aparecia a outra sessão ,foi quando vi um comentario do Hercilio sobre ter q postar as reformas aqui,quase q abria por lá, agora tenho muita coisa pra ver rsrsrs.

    A reforma nós iniciamos em set. e até nov. foi bem pegado deu tempo aprontar o chassi(quase)e boa parte da cabine, no começo dezemb. a CHICA pegou pesado a nossa cidade e região, adoeci e fiquei até começo de fev. sem poder agir.
    vou agilizar as postagem pra logo logo ficar em tempo real feito big brother .

    Com certeza vou gritar, ainda tem muito a ser feito .

    Agora q tô ficando um craque nas postagens vou lá no rodrigo assinar o ponto,rsrsrsrs.


    Fica na paz.Abraçs

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post
    Oi Titanium,tudo bão.

    A reforma vai caminhando,na verdade eu só tenho da quarta a sexta pra da uma mexida,é q seg. e terça estou no MODA CENTER(Maior centro atacadista d confecções da america latina),olha eu "vendendo meu peixe".Ai o tempo fica pouco, mas ta indo.

    O tópico do rodrigo desde q abri o meu tô vendo ,rapaz é profissa e é muito caprichoso tem cada aula,pena q as soldas ja foram feitas ,aqui na oficina não temos essas maquinas d solda mig.
    Por muito tempo fiquei sem ver essa parte do forum(frota)quando abria so aparecia a outra sessão ,foi quando vi um comentario do Hercilio sobre ter q postar as reformas aqui,quase q abria por lá, agora tenho muita coisa pra ver rsrsrs.

    A reforma nós iniciamos em set. e até nov. foi bem pegado deu tempo aprontar o chassi(quase)e boa parte da cabine, no começo dezemb. a CHICA pegou pesado a nossa cidade e região, adoeci e fiquei até começo de fev. sem poder agir.
    vou agilizar as postagem pra logo logo ficar em tempo real feito big brother .

    Com certeza vou gritar, ainda tem muito a ser feito .

    Agora q tô ficando um craque nas postagens vou lá no rodrigo assinar o ponto,rsrsrsrs.


    Fica na paz.Abraçs
    Jacildo eu também acompanho a tua reforma.Mas de forma discreta sem postar nada. Percebi que existe muita coisa para fazer, mas não fique aperreado. Vá fazendo aos pouco para evitar refazer os trabalhos.
    A melhor dica para você reconstruir tua band é você arrumar várias imagens dos serviços que você pretende fazer na band, dessa forma na hora de refazer as peças fica mais fácil porque tu já tens uma imagem para ajudar. E assim que comecei a fazer os trabalhos da minha.
    Outra coisa procure estudar sobre tudo que for fazer ex: mecânica, usinagem, solda, serralheria e mecânica industrial. Para quem usa uma band e pretende reformá-la em casa é preciso aprender um pouco de cada coisa para ajudar no projeto.
    Quando você tiver tempo para ler meu tópico vai ver que tudo que sei aprendi lendo os tópicos dos colegas do fórum.
    Minha reforma anda longe de terminar, eu ainda postarei muitas formas para refazer peças, quem sabe tu possas aproveitar muitas dicas para terminar tua band. Qual quer dúvida pergunte, caso eu tenha conhecimento a respeito do assunto eu respondo.
    Fique com Deus.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #17
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    TOYOTROM a Reforma-20150926_120228.jpgDia 26/09 chegava pra mim a cabine q iriamos cortar e encurtar.

    TOYOTROM a Reforma-20151008_074159.jpgTambem os freios a disco pras 04. TOYOTROM a Reforma-20150925_154628.jpgTOYOTROM a Reforma-20150925_154741.jpgTOYOTROM a Reforma-20150925_155034.jpge seguia o trato
    TOYOTROM a Reforma-20150927_154839.jpgTOYOTROM a Reforma-20150927_154859.jpgsuporte das buchas um foi recuperado outro trocado.
    TOYOTROM a Reforma-20150930_092654.jpgfeixes indo pro moleiro .
    TOYOTROM a Reforma-20150930_120019.jpgTOYOTROM a Reforma-20150930_120423.jpgos bicos foram arredondados,alias todos os pontos no chassi e cabine estão ficando assim.
    TOYOTROM a Reforma-20150930_121755.jpgTOYOTROM a Reforma-20150930_121809.jpgTOYOTROM a Reforma-20150930_121836.jpgsuportes foram preenchidos .
    TOYOTROM a Reforma-20151002_054242.jpgTOYOTROM a Reforma-20151002_054408.jpgTOYOTROM a Reforma-20151002_054444.jpgnão tem nada definido,mas a ideia é encaixar dentro do paralama ai vem tambem os alargadores ( q ainda falta) e completaria.

    Agora vou pegar a velha fuiiiii,rsrsrsrsrs

  • #18
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Jacildo, o serviço está muito caprichado!

    Bom demais acompanhar uma reforma completa dessa!
    A Band é uma viatura muito Honesta!
    É uma criatura que nos retorna a atenção que dedicamos a ela... ou seja, cuidando bem dela, ela cuida bem de você e de sua família!

    Gosto muito disso nas Bands...
    Com exceção da lataria e do cubo de roda flutuante, as manutenções dadas numa Band são "definitivas", ou seja, você dá manutenção e não tem "retrabalho".


    Gostei da lanterna no paralama! Vai ficar legal!

    ...

    Bom, agora o Mestre Rodrigo já bateu o ponto... então estás em boas mãos!


    Abraços!!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #19
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post

    Iremos transforma numa cabine estendida ,não sei o modelo dela.
    Mas no tópico q citei tem uma foto d um gringo vestido com um macacão(depois vou ter q comprar um kkkkkk)vai ser naquele modelo.
    Fala Jacildo!

    É esse o modelo que você comentou?
    Sonho de projeto!

    Abraços!
    Alex
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos TOYOTROM a Reforma-76500_110_n.jpg  

  • #20
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    Jacildo eu também acompanho a tua reforma.Mas de forma discreta sem postar nada. Percebi que existe muita coisa para fazer, mas não fique aperreado. Vá fazendo aos pouco para evitar refazer os trabalhos.
    A melhor dica para você reconstruir tua band é você arrumar várias imagens dos serviços que você pretende fazer na band, dessa forma na hora de refazer as peças fica mais fácil porque tu já tens uma imagem para ajudar. E assim que comecei a fazer os trabalhos da minha.
    Outra coisa procure estudar sobre tudo que for fazer ex: mecânica, usinagem, solda, serralheria e mecânica industrial. Para quem usa uma band e pretende reformá-la em casa é preciso aprender um pouco de cada coisa para ajudar no projeto.
    Quando você tiver tempo para ler meu tópico vai ver que tudo que sei aprendi lendo os tópicos dos colegas do fórum.
    Minha reforma anda longe de terminar, eu ainda postarei muitas formas para refazer peças, quem sabe tu possas aproveitar muitas dicas para terminar tua band. Qual quer dúvida pergunte, caso eu tenha conhecimento a respeito do assunto eu respondo.
    Fique com Deus.
    Rodrigo brigadão, visitas sempre nos trazem novo animo.

    Descobrir q temos muita coisa em comum.

    1-estamos refazendo uma band com a mesma ideia, aumenta-la.
    2-iremos demorar um bocado,rsrsrsrs.
    3-pesquisamos muito aqui no forum.
    4-vamos trocar muitas figurinhas.
    5-etc,etc,etc.

    E por fim não conhecemos JERI (ainda), q por sinal deve ser minha primeira viagem com a toy. assim espero AMEM.

    Fica com DEUS ,abraçs

  • #21
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Jacildo, o serviço está muito caprichado!

    Bom demais acompanhar uma reforma completa dessa!
    A Band é uma viatura muito Honesta!
    É uma criatura que nos retorna a atenção que dedicamos a ela... ou seja, cuidando bem dela, ela cuida bem de você e de sua família!

    Gosto muito disso nas Bands...
    Com exceção da lataria e do cubo de roda flutuante, as manutenções dadas numa Band são "definitivas", ou seja, você dá manutenção e não tem "retrabalho".


    Gostei da lanterna no paralama! Vai ficar legal!

    ...

    Bom, agora o Mestre Rodrigo já bateu o ponto... então estás em boas mãos!


    Abraços!!
    Pois é titanium
    Tem me tomado um tempo abençoado mas gosto das coisas caprichadas e essa coisa de prof. pardal já viu voçe tem q medir e medir muitas vezes

    Essa já é minha sexta band as outras foram reformas simples basicas (sem mudanças significantes).
    Mas depois desse forum vi q "loucos" são muitos e q muitas melhorias é possivel se fazer nas bands (com muito cuidado pra não exagerar).
    Tem muita coisa boa aqui q esta sendo aplicado nessa reforma e outras q tinha em mente ,espero q no final fique do agrado.

    A lanterna é uma das minhas preocupações(exagero) mas já tem um voto a favor,rsrsrsrs

    Rodrigo, acredito q vamos precisar muito um do outro, os propositos são parecidos.

    Brigadão fica com DEUS.

  • #22
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por alexgira Ver Post
    Fala Jacildo!

    É esse o modelo que você comentou?
    Sonho de projeto!

    Abraços!
    Alex
    Oi Alex ,satisfaçao .

    Essa mesmo só q a carroceria será original com algumas mudanças.

    Só vai faltar o macacão rsrsrsrs.

    brigadão pela visita .

    Fica na PAZ,abraçs

  • #23
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Antes de postar umas fotos deixa falar.
    Ainda ontem eu disse q tava um fera pois bem, desde as 19 hs q to eu respondendo ao rodrigo já tinha escrito um bocado quando apertei num botão errado kkkkkkkk perdi tudo kkkkk.

    Agora vai,

    Anexo 535327 Anexo 535330Anexo 535332Anexo 535335Anexo 535338Anexo 535341Anexo 535343Anexo 535343
    Esses mancais quem já trocou sabe, tem uns q a bucha fica jogando dentro.
    Achei um orig. outro paralelo porem iguais por dentro ,tive q trabalha eles.

    TOYOTROM a Reforma-20151007_112322.jpgTOYOTROM a Reforma-20151007_112350.jpgFoi tampado os furos e botado umas chapas feito o carro do rodrigo-ce.
    e aproveitamos pra revisar o cardan,trocamos alguns rolamentos.
    TOYOTROM a Reforma-20151008_074227.jpg
    TOYOTROM a Reforma-20151009_170023.jpgTOYOTROM a Reforma-20151009_170036.jpg Dia 10/10 depois de muitas horas de lixas e escovas num multirão ,na parte q estava pronta foi aplicado um primer.
    TOYOTROM a Reforma-20151009_155007.jpgAproveitei e apliquei nas peças dos freios tambem.

    TOYOTROM a Reforma-20151007_161614.jpgTOYOTROM a Reforma-20151014_122025.jpgDia 14/10 primeira coisa feita na cabine,soldar suporte mang. do hidraulico.(arrancado da outra)
    TOYOTROM a Reforma-20151014_122037.jpgTOYOTROM a Reforma-20151014_174904.jpgE algumas de muitas soldas .

    Bom ,fiquem com DEUS.
    abraçs

  • #24
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    kkkkkkkk,como foi q fiz aquilo?
    O q aconteceu ?
    HELP HELP

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reforma
      Por dedehwalen no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/12/2010, 07:51
    2. reforma cj5
      Por novo estradeiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/11/2010, 19:10
    3. F75 no fim da reforma
      Por Elmer_Jeep no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2009, 16:01
    4. Reforma CJ2 nos USA
      Por Maurício D'Arezzo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/02/2009, 18:16
    5. Reforma CJ5
      Por Pavani no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 05/07/2004, 19:26

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade