x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário Avatar de Richard Gobate
    Entrada
    29/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Posts
    19
    Agradecimento: 1

    Minha segunda Ranger, primeira a diesel e 4x4.




    Boas Pessoal, Comprei minha Ranger diesel 3.0 NGD 4x4 XL CD, Tem manutenções a fazer e nem sei se o 4x4 está funcionando, mais quero deixar ela em condições com tudo funcionando se possível claro.
    4X4 Brasil Razão: Erro português
    Ford Ranger XL CD 06/07 3.0 NGD 4x4 ( GARÇA BRANCA)


  • #2
    Usuário Avatar de Richard Gobate
    Entrada
    29/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Posts
    19
    Agradecimento: 1

    Umas fotos de quando comprei ate hoje.

    Troquei as rodas quinze de ferro por liga 16 nessa foto que tem esse carrinho vermelho ai do lado ela estava colocando filme e a central multimídia rsrsrs e o farol tirei pra arrumar estava quebrado.
    essa capota de fibra era da minha antiga ranger mais acabei vendendo minha esposa nao gosta eu acho chique ia fica lindona branca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-13.jpg   Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-11.jpg   Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-15.jpg   Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-14.jpg   Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-16.jpg   Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-1.jpg   Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-3.jpg   Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-10.jpg  
    Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4. Imagens Anexas Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-8.jpg 
    Ford Ranger XL CD 06/07 3.0 NGD 4x4 ( GARÇA BRANCA)


  • #3
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Lindona! Parabéns!
    Também gosto da capota, fica bonita, mas para o meu uso atrapalha.
    Onde comprou o cardã e quanto pagou?
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #4
    Usuário Avatar de Richard Gobate
    Entrada
    29/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Obrigado JRoberto, a capota infelizmente me desfiz dela, vou equipar com santo Antônio pra usar mais pra carga, mudar um pouco o estilo, essa capota era da minha antiga Ranger.
    O cardan eu coloquei na NM cardans fica em Sumaré mais é nas margens da rodovia Anhanguera próximo do entroncamento com a rodovia Dom Pedro 1 ficou 770 rs com tudo novo.
    Olha que fui em outros lugares e me pediram em torno de 1.800 rs.
    Ford Ranger XL CD 06/07 3.0 NGD 4x4 ( GARÇA BRANCA)


  • #5
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Richard Gobate Ver Post
    Obrigado JRoberto, a capota infelizmente me desfiz dela, vou equipar com santo Antônio pra usar mais pra carga, mudar um pouco o estilo, essa capota era da minha antiga Ranger.
    O cardan eu coloquei na NM cardans fica em Sumaré mais é nas margens da rodovia Anhanguera próximo do entroncamento com a rodovia Dom Pedro 1 ficou 770 rs com tudo novo.
    Olha que fui em outros lugares e me pediram em torno de 1.800 rs.
    Valeu pelo retorno da informação! Já cadastrei, se futuramente precisar já sei onde cotar.
    Abraços!
    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #6
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Vamo que vamo amigo!!!
    Parabéns pela aquisição, e vai postando ps avanços na manutenção que estaremos aqui pra ajudar no que tiver ao nosso alcance.!!!
    Ford Abraço!

  • #7
    Usuário Avatar de Richard Gobate
    Entrada
    29/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Posts
    19
    Agradecimento: 1
    Bom dia pessoal ontem fui em um mecânico depois de muito pesquisar e tirar informações de Rangeiros aqui.
    Preciso fazer as seguintes manutenções:
    Retirar a caixa de distribuição, devido a um serviço mal feito mão sei por quem , quebrou a carcaça onde vai fixado o parafuso do suporte do ar condicionado peça nova aqui original 4.000,00 rs, tentar recuperar , aproveitar para trocar o selo de água do motor que vai na bomba de óleo "prevenção".
    Está fazendo barulho de corrente de comando, já ver o que pode ser feito para eliminar o defeito.
    Limpar o sistema de arrefecimento radiador e colocar aditivo.
    Esse mecânico me cobrou 3.000.00 rs de mão de obra muito bom o mecânico a oficina é impecável, mais vou procurar outro, achei caro.
    Ford Ranger XL CD 06/07 3.0 NGD 4x4 ( GARÇA BRANCA)


  • #8
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Richard Gobate Ver Post
    Bom dia pessoal ontem fui em um mecânico depois de muito pesquisar e tirar informações de Rangeiros aqui.
    Preciso fazer as seguintes manutenções:
    Retirar a caixa de distribuição, devido a um serviço mal feito mão sei por quem , quebrou a carcaça onde vai fixado o parafuso do suporte do ar condicionado peça nova aqui original 4.000,00 rs, tentar recuperar , aproveitar para trocar o selo de água do motor que vai na bomba de óleo "prevenção".
    Está fazendo barulho de corrente de comando, já ver o que pode ser feito para eliminar o defeito.
    Limpar o sistema de arrefecimento radiador e colocar aditivo.
    Esse mecânico me cobrou 3.000.00 rs de mão de obra muito bom o mecânico a oficina é impecável, mais vou procurar outro, achei caro.
    Ta meio salgada a M.O. deste meca, o cara pode ser bom, mas na atual conjuntura econômica financeira do pais....

    Faça alguns orçamentos, mas comparece sempre alguém do mesmo nível, mexanico há muitos e os preços são diversos.

    Tem alguns tipos de serviços que talvez seja melhor você mesmo encaminhar, por exemplo limpeza do sistema de arrefecimento, meu meca que é um ótimo mecânico não faz isto na oficina dele, então eu mesmo levo em uma oficina especializada para varetar o radiador, fazer teste de pressurização, colocar aditivo (compro o aditivo eu mesmo no auto-zone) etc. Mas, tem coisas que só ele mesmo, pois, é muito especifico e mesmo fazendo fora ele tem que acompanhar, fazer testes etc.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #9
    Usuário Avatar de Richard Gobate
    Entrada
    29/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Posts
    19
    Agradecimento: 1

    Atualizando pessoal

    Lavei ela e colocando as fotos do cardan novo ficou muito bom silenciosa rsrsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-17.jpg   Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-18.jpg   Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-19.jpg   Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-24.jpg   Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-23.jpg   Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-26.jpg   Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-27.jpg   Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-28.jpg  
    Ford Ranger XL CD 06/07 3.0 NGD 4x4 ( GARÇA BRANCA)


  • #10
    Usuário Avatar de Richard Gobate
    Entrada
    29/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Posts
    19
    Agradecimento: 1

    Unhappy

    Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-man4.jpgMinha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-man6.jpgMinha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-man.jpgMinha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-man1.jpgMinha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-man2.jpg
    Boa tarde pessoal minha ranger foi pra oficina chegando em casa vi que estava vazando agua e chamei o mecânico porque vazava bastante levamos para oficina e ele constatou um furo na caixa de distribuição ainda nao sei se terei a grana pra fazer o serviço tem que trocar os selos corrente de comando bomba dagua e mais algumas coisas vai ficar caro pra dana.
    Mais ou menos cinco conto só de pecas economizando um pouco claro fora a M.O. do mecânico.
    Ford Ranger XL CD 06/07 3.0 NGD 4x4 ( GARÇA BRANCA)


  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/03/2004
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    316
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Richard Gobate Ver Post
    Minha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-man4.jpgMinha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-man6.jpgMinha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-man.jpgMinha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-man1.jpgMinha segunda Ranger, primeira  a diesel e 4x4.-man2.jpg
    Boa tarde pessoal minha ranger foi pra oficina chegando em casa vi que estava vazando agua e chamei o mecânico porque vazava bastante levamos para oficina e ele constatou um furo na caixa de distribuição ainda nao sei se terei a grana pra fazer o serviço tem que trocar os selos corrente de comando bomba dagua e mais algumas coisas vai ficar caro pra dana.
    Mais ou menos cinco conto só de pecas economizando um pouco claro fora a M.O. do mecânico.
    O dono anterior comentou alguma coisa? Quanto tempo comprou ela?
    Hilux 2.8 SRV CD 2018
    ex-Hilux 3.0 D-4D SRV 2007 auto - Goodyear Wrangler AT / Capota de fibra / YAESU FT-7800
    ex-Hilux SW4 3.0TD 1998 - A "vaca"

  • #12
    Usuário Avatar de Coophamat
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    39
    Posts
    627
    Agradecimentos: 15
    Richard, fiz o mesmo serviço na minha Ranger logo depois de adquirir ela, se quiser da uma olhada no tópico que criei lá na área da Ford. Vazamento de água e carcaça de distribuição, está bem informado lá inclusive o quanto gastei.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvidas sobre minha primeira Pick-Up ( S-10 ou Ranger )
      Por Jeovan Durães no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/11/2015, 08:04
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 15/06/2015, 17:07
    3. Nova Ranger, minha primeira aquisição..
      Por thiaago no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/02/2013, 20:38
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 24/08/2011, 19:39
    5. Respostas: 6
      Última resposta: 20/12/2007, 01:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade