x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 58
  • #13
    Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0



    Valmir,

    Meus parabéns!!! Maravilha de viatura. É o meu sonho de consumo uma Band CD....
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

  • #14
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    O meu também Paulo, quando decidi que compraria outra Band antes de definhar de tédio comecei a olhar varias dos 3 modelos básicos que me serviriam (longa, curta, cd, a simples estava fora da lista pois não cabe a família).
    Já tive uma longa que eu adorava, das antigas com cambio seco.
    Depois de ver varias viaturas decidi que seria melhor concentrar esforços em um modelo específico.
    A longa me agradou muito mas queria algo diferente (criança atrás de brinquedo novo é assim ), a curta eu fiquei muito tentado e encontrei várias delas, fantásticas, mas sem espaço para bagagem.
    Depois de pensar bem defini a CD como a melhor escolha, minha ideia é pegar pista e realizar viagens longas e para tanto a carroceria ajuda muito, acrescentando o motor 14b com cambio de 5 marchas o conjunto fica ótimo.
    Comecei a procurar Band de 93 em diante até que achei e negociei esta, agora é só preparar o equipamento e sobrar tempo para esticar marcha .
    4X4 Brasil
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #15
    pra mim o unico defeito da band cd e pra fazer retorno, tem pouco giro, mas depois de uma semana pega jeito, sem falar que o conforto e muito grande bota no chinelo muita picape moderna
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #16
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Olha que tem mais um defeito Dudu, estacionar no centro é bem difícil kkk, não se acha vaga.
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #17
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Grande Valmir,

    Shopping center também vai ficar difícil estacionar, kkkk
    Mas afinal essa eh uma das gracas de ter uma vtr só nossa!!!!

  • #18
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Ontem passei por isso Lauro kkk.

    Minha esposa solicitou apoio logísto e companhia no Shopping.

    Lá fui eu então né.

    Depois de algumas manobras e pedestres curiosos (será que cabe) consegui estacionar.

    O mais chato aqui em Taubaté é que as vagas no Shopping são pequenas e os motoristas param torto (parece costume viu).
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #19
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Nao se preocupe, isso vai acontecer sempre, kkkkk
    Forte abraco, e aguardando as anotações do diário!!!!

  • #20
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Diário de Bordo
    13/03/2016

    Ontem levei a família para dar uma volta em Ubatuba, como bandeirante e sal são inimigos eternos lavei o carro e instalei mais algumas "perfumarias".

    Coloquei na parte de baixo do batente da porta uma borracha de perfil "U" (vulgo "pele de cobra") para proteger.
    Estava me incomodando ter que pisar no batente inferior e ver a lata sem tinta, resolvido.
    Minha dica fica para medirem antes de comprar, na loja eu vi por acaso a borracha e comprei dois metros, faltou alguns centímetros para dar um acabamento melhor.

    Aproveitei e terminei a instalação de EVA nas paredes, a ideia é isolar um pouco do calor.
    No assoalho não apliquei nada, estou me preparando para colocar manta asfáltica (aqui quero diminuir o som).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O Peregrino - Bandeirante CD 2000-wp_20160315_06_39_04_pro.jpg   O Peregrino - Bandeirante CD 2000-wp_20160315_06_39_36_pro.jpg   O Peregrino - Bandeirante CD 2000-wp_20160315_06_40_41_pro.jpg   O Peregrino - Bandeirante CD 2000-wp_20160315_06_40_30_pro.jpg  
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #21
    Usuário Avatar de Lauro Paiva
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caravelas/BA
    Idade
    60
    Posts
    1,159
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valmirjunior Ver Post
    Diário de Bordo
    13/03/2016

    Ontem levei a família para dar uma volta em Ubatuba, como bandeirante e sal são inimigos eternos lavei o carro e instalei mais algumas "perfumarias".

    Coloquei na parte de baixo do batente da porta uma borracha de perfil "U" (vulgo "pele de cobra") para proteger.
    Estava me incomodando ter que pisar no batente inferior e ver a lata sem tinta, resolvido.
    Minha dica fica para medirem antes de comprar, na loja eu vi por acaso a borracha e comprei dois metros, faltou alguns centímetros para dar um acabamento melhor.

    Aproveitei e terminei a instalação de EVA nas paredes, a ideia é isolar um pouco do calor.
    No assoalho não apliquei nada, estou me preparando para colocar manta asfáltica (aqui quero diminuir o som).
    Ta ficando muito bonita sua Toy!!!!
    Um amigo colocou EVA, mas em vez de colar ele fixou com velcro, assim voce pode tirar para lavar se preciso e inspecionar a lataria.
    Acompanhando sempre!!!

  • #22
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Lauro, optei pelo autocolante, ele pega bem na lataria e facilita a aplicação

    No futuro pretendo fazer uma reforma leve (a lataria esta razoável) ou partir para fibra.

    Em qualquer um dos casos tenho um bom tempo para pensar nisso, por enquanto vou ficar nas perfumarias kkk.

    Abraço
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #23
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Diário de Bordo
    26/03/2016


    Fui passar a Páscoa com familiares e desviei o caminho passando por Bragança Paulista, aproveitei para pegar algumas "miudezas" com o Paulo da Tropa4x4.

    O serviço realizado foi instalação do Quebra sol, troca das coifas de borracha do cambio e tração, troca da maçaneta e instalação do interruptor de ré.

    Saliento que a troca da maçaneta ocupou mais tempo do que imaginava, eta parafuso chato, depois de pronto regulei o trinco e ficou ótimo para abrir e fechar a porta (estava parecendo geladeira velha, só na porrada).

    Na hora de trocar as coifas de borracha realizei um serviço "plus", Jáque esta fazendo:

    - Lavei muito bem a tampa e apliquei EVA por dentro, melhorou muito diminuindo a transmissão de calor.
    - Desamassei a lata onde é parafusado a tampa, estava com algumas aberturas facilitando a entrada de ar quente.
    - A coifa externa (corino) estava surrada, passei na autopeças e comprei a mais próxima em tamanho (palio 2005), instalei e cortei o excesso, ficou ótimo (gostei do tom azul).

    Também rolou uma lavagem completa (por dentro e por fora) o melhor de não ter forro colado é lavar o carro com mangueira por dentro kkk.



    Para terem uma ideia de como ficou a diminuição do calor, durante a viagem de volta eu colocava a mão na tampa e sentia o calor (um pouco acima de morno) na lateral onde não tem EVA era encostar a mão e tirar rápido ( bem acima de morno), próximo passo é tapete e forração térmica na parede corta fogo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O Peregrino - Bandeirante CD 2000-wp_20160325_07_07_19_pro.jpg   O Peregrino - Bandeirante CD 2000-wp_20160325_10_37_43_pro.jpg   O Peregrino - Bandeirante CD 2000-wp_20160325_11_08_57_pro.jpg   O Peregrino - Bandeirante CD 2000-wp_20160326_10_18_43_pro.jpg   O Peregrino - Bandeirante CD 2000-wp_20160326_10_39_50_pro.jpg  
    4X4 Brasil
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #24
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Belo trabalho.
    Verá que o tapete vai abafar ainda mais o som.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Bandeirante 2000 - nova
      Por rstvalle no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/03/2010, 21:48
    2. Bandeirante Jipe De Aço Longo 2000
      Por bobbrasil no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/07/2008, 09:47
    3. Vendo Toyota Bandeirante ano 2000
      Por rodrigo_co77 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 15
      Última resposta: 26/11/2006, 23:38
    4. Vendo bandeirante 2000 cab. simples carroc. madeira
      Por Silas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/09/2006, 13:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade