Powered by vBulletin

Projeto : Dodge Dakota com mecanica S10/Hilux .

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 23/04/2016, 09:25
    Guima-MS
    Citação:

Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Aqui em Campo Grande MS conheço um que já fez esse serviço, não sei se ainda faz, pois, ele disse que demanda muito tempo e o custo e muito elevado.

Ele já fez uma Cherokee com mecânica Hilux e uma f1000 supercab, ambas com motor, câmbio, CT e diferenciais. Na Cherokee ele conservou o painel original, já na f1000 ele usou o painel da Hilux.

Eu tambem conheco 1 copha , que inclusive foi colega de colegio do meu pai , cobrou 20k pra adaptar o 2.8 mwm na dakota (sem base de troca) , achei muito puchado , maaaas e o top de cg .
  • 23/04/2016, 09:27
    Guima-MS
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Alexsandro Mathias Ver Post
    O resultado será o que podemos chamar de Dakoyota? KKkk, penso exatamente como você, mas ainda estou estudando a Hipótese de colocar o bom e velho MWM 229 com Turbo plus e intercooler, será que vira?

Acredito que o melhor e mais facil de adaptar pra dakota e o MWM SPRINT 2.8 Turbo intercooler , o TD229 e um LSD , nao combina com a dakota .
  • 25/04/2016, 10:40
    Rubens Alexsandro Mathias
    Citação:

Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Acredito que o melhor e mais facil de adaptar pra dakota e o MWM SPRINT 2.8 Turbo intercooler , o TD229 e um LSD , nao combina com a dakota .

Hum, Guima me explique sobre "LSD", e diminua minha ignorância...
  • 27/04/2016, 13:34
    Guima-MS
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Alexsandro Mathias Ver Post
    Hum, Guima me explique sobre "LSD", e diminua minha ignorância...

LSD = Low Speed Diesel , e um motor de baixo giro , se nao me engano maioria dos LSD o max RPM e 3500rpm , ja os HSD (High Speed Diesel) giram bem mais (silverado mwm por exemplo gira 4850rpm) .

O Motor LSD e um motor ''de caminhao'' , mais voltado pra forca e nao velocidade , o HSD e ao contrario .
  • 17/01/2024, 09:49
    mikailpa
    Citação:

Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    LSD = Low Speed Diesel , e um motor de baixo giro , se nao me engano maioria dos LSD o max RPM e 3500rpm , ja os HSD (High Speed Diesel) giram bem mais (silverado mwm por exemplo gira 4850rpm) .

O Motor LSD e um motor ''de caminhao'' , mais voltado pra forca e nao velocidade , o HSD e ao contrario .

Tá área ainda? Precisava ver umas informações contigo se possível
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:30.