E ai edin tudo bom, de que lugar do rs VC é sou do rs também estou a tempo querendo fazer isso em uma frontier 2004, problema é encontrar um diferencial com a saída da caixa pelo lado esquerdo!
Versão Imprimível
E ai edin tudo bom, de que lugar do rs VC é sou do rs também estou a tempo querendo fazer isso em uma frontier 2004, problema é encontrar um diferencial com a saída da caixa pelo lado esquerdo!
Ederson, o eixo dianteiro do troller servirá como uma luva.
exatamente, mas o problema é axar um eixo do troller... aqui no norte do RS não é muito facil...Anexo 534325Anexo 534326
olha isso...Anexo 534327Anexo 534327
Ederson, procura no mercado livre, rolo 4x4, olx, etc. Para isso existe internet e transportadora. O eixo que tirei da minha F1000 havia comprado de SC...
Boa noite, como esta o projeto, esta rodando?
Sim. Está pronto há tempos.
Testado e aprovado!
Parabéns meu caro que traga muitas alegrias.
Edin, que show!! Pelo Whatts nem tinha ideia disso tudo, parabéns!! Atualiza em fotos ai!! Abraços
Nesse final de semana passado rodei quase 1.000km e hoje me arrependo de não ter feito esse eixo antes...
Ficou excelente. Peguei muita serra, fiz curvas cantando pneus e freadas bruscas, sempre com a F 100% na mão, sem puxar ou vibrar.
Aprovadíssimo!
Edin, vejo que vc tem muito conhecimento com as "Efes" ... vc poderia me adicionar no Whats..... tenho algumas duvidas, comprei recentemente uma e estou terminando de reformar.
mas ja apresentou alguns probleminhas, como turbina, temperatura.
ficaria muito agradecida
segue dados do whats
65 99901-2554
Obrigada
Boa Noite Edim.
Me da umas dicas ai pra adaptar um 4x4 em minha f250 MWM.
Tava querendo colocar a caixa de transferência do engesa