x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
  • #13
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6



    Bem Vindo CaytoH, coloca mais fotos do J!!!!
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

    EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

  • #14
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Obrigado hercilio.neto e lucaspissini!

    Queria mandar umas fotos mais novas, mas seguem estas aqui de um ano atrás.

    JAPX 2.0 - Colocando o J pra andar-1389044178_585306982_1-fotos-de-jpx-montez-1994.jpg

    JAPX 2.0 - Colocando o J pra andar-1389044178_585306982_3-jpx-montez-1994-carros.jpg

    JAPX 2.0 - Colocando o J pra andar-1389044178_585306982_4-jpx-montez-1994-veiculos.jpg

    Estéticamente o carro ainda continua o mesmo, o que mudou desde então foi a mecânica e a parte elétrica que agora está 100% operacional.

    Para o lado de fora estou pensando em um lift de 2" e pintar as rodas de preto metálico, isso pensando em curto prazo..pq ainda tem muita coisa que gostaria de mudar.

    Abs
    JAPX 2.0 - Built not bought...

  • #15
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    É assim mesmo devagar vai deixando a Vtr do jeito que quer!!!

    Legal das fotos mais antigas é que podemos ir acompanhando a transformação melhor!!!

    Abraço!
    ATUAL: F1000 - MWM229Td - 4M - BRASEIXOS 17X43 - "MACARRONADA"

    EX:Toyota Hilux Sr5 98 2.8d 265/70R16 +
    Barra torção "TARTARUGA"

  • #16
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Bacana o Jota, força aí com o projeto!

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #17
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo, parabéns pela viatura.... estou acompanhando... o meu ta parado e enferrujando por falta de tempo $$$$... kkk
    Grande abraço.
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D5-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case Auverland

  • #18
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Um rápido update no projeto.

    O J já está com o motor novo no lugar, carburação acertada, embreagem nova instalada e algumas outras peças trocadas (cano de freio, motor de 1 das ventoinhas e alternador). O CARRO TA ANDANDO!

    Tinha em mente sair com o carro este fds, mas acabei aproveitando o embalo e vou reparar o radiador que tem um pequeno furo, fazer o varetamento e ver se é possível mudar as entradas e saídas para o outro lado (assim casa com a saída do AP). Também vou aproveitar para trocar o cebolão, sensor do motor e ajustar o relógio de temperatura do painel...

    Com essa mudança de lado espero que o cofre do motor fique um pouco mais limpo, por que no estado atual as manqueiras fazem um L por cima da travessa onde ficava o filtro de ar até a entrada do radiador do lado direito. Muito feio, quero um cofre simples e "limpo", sem fios a mostra ou elementos desnecessários.

    O ruim é que para isso tenho que desmontar a frente do carro - que o antigo proprietário fez o favor de tirar as borrachinhas e colar com massa - e provavelmente vá ter que fazer algum serviço de funilaria depois...Outra coisa que pode acabar acontecendo com a frente desmontada é a instalação de um par de faróis novos.

    Alguém recomenda alguma marca/modelo?

    Abs
    JAPX 2.0 - Built not bought...

  • #19
    Usuário Avatar de Miúdogeo
    Entrada
    27/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CaytoH Ver Post
    Um rápido update no projeto.

    Outra coisa que pode acabar acontecendo com a frente desmontada é a instalação de um par de faróis novos.

    Alguém recomenda alguma marca/modelo?

    Abs
    Cayto, os faróis originais são idênticos aos dos caminhões volvo antigos, outra opção, só que aí vai ser adaptação, são faróis de troller redondos, só que com certeza serão mais caros. O ideal é dar uma bela pesquisada.

    grande abraço.

    Clóvis (Miudo) Weber
    Clóvis "Miudo" Weber
    JPX - STD - MITSU 4D5-2.5 TD - V5MT1 Transmission - T-Case Auverland

  • #20
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Eai pessoal, dei uma sumida daqui mas voltei!

    A ideia era voltar com fotos e um status um pouco melhor do que o que vou relatar agora.

    Desde o último update as coisas não mudaram muito....o carro ainda está no mecânico para terminar o serviço de revisão/ reparo no radiador. A ideia era que a esta altura o carro já estivesse andando e outras coisas já estivesse sendo feitas mas...paciência

    A boa notícia (em parte) é que não foi preciso tirar a frente do carro, conseguimos tirar ele por baixo..portanto nenhum serviço de funilaria será preciso. Com relação ao serviço no radiador, tirando que ele já voltou duas vezes para sanar pequenos vazamentos (um destes ainda está sendo feito - daí a demora), o serviço está praticamente concluído, os bocais, as mangueiras e o reservatório de água foram transferidos para o outro lado, o que ajuda a deixar o cofre mais limpo e a passagem de água mais eficiente.

    Sexta-feira pretendo pegar o carro, se nada mudar até lá (de novo), sábado vou conseguir andar com o carro e tirar algumas fotos para postar aqui.

    Abs!
    JAPX 2.0 - Built not bought...

  • #21
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por CaytoH Ver Post
    Eai pessoal, dei uma sumida daqui mas voltei!

    A ideia era voltar com fotos e um status um pouco melhor do que o que vou relatar agora.

    Desde o último update as coisas não mudaram muito....o carro ainda está no mecânico para terminar o serviço de revisão/ reparo no radiador. A ideia era que a esta altura o carro já estivesse andando e outras coisas já estivesse sendo feitas mas...paciência

    A boa notícia (em parte) é que não foi preciso tirar a frente do carro, conseguimos tirar ele por baixo..portanto nenhum serviço de funilaria será preciso. Com relação ao serviço no radiador, tirando que ele já voltou duas vezes para sanar pequenos vazamentos (um destes ainda está sendo feito - daí a demora), o serviço está praticamente concluído, os bocais, as mangueiras e o reservatório de água foram transferidos para o outro lado, o que ajuda a deixar o cofre mais limpo e a passagem de água mais eficiente.

    Sexta-feira pretendo pegar o carro, se nada mudar até lá (de novo), sábado vou conseguir andar com o carro e tirar algumas fotos para postar aqui.

    Abs!
    Isso aí, devagar e sempre, pra que a pressa né meu amigo, o jipe tá ficando no jeito hein, acompanhando os próximos capítulos ok

  • #22
    Usuário Avatar de lucasmontanher
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Cambéverly Hills/PR
    Idade
    39
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    De olho aqui também!!!

    Já tive um J e está nos meus planos a aquisição do próximo...

    Boa sorte no projeto

  • #23
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Valeu HERICK e lucasmontanher!

    A parte difícil é ter paciência..rsrs

    Peguei o carro no sábado, não tirei fotos pq ele está igual antes....(esteticamente), mas de andar está muito bom...tem um barulho de lata que faz quando estou andando a uns 60/70 por hora...acho que deve ser algo ligado ao acoplamento do câmbio no motor.

    Outra coisa que me incomoda é que o motor não empurra tão bem quanto eu gostaria, acho que pelas relações longas e o pneu 265R16.....o giro tem que sempre ficar alto. É dificil bater 90 km/h em 5 marcha por exemplo.

    Isso sempre foi algo que me incomodou, penso seriamente em instalar um turbo pequeno para ajudar o motor a empurrar o carro..acho que uma APL240 seria o suficiente, mas é uma ideia para o futuro, tem muita coisa na frente ainda.

    Uma coisa que realmente me preocupou foi a lataria...encontrei vários pontos onde a lata está muito fraca e até alguns pontos podres....Agora vou pensar seriamente em procurar algum funileiro para mexer no carro (caso alguém conheça quem faça este tipo de serviço, por favor me indique)

    Abs não tão animados..rs
    JAPX 2.0 - Built not bought...

  • #24
    Usuário Avatar de pau veio
    Entrada
    08/05/2010
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    34
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    e ai como anda o projeto? o meu ainda tem chao pela frente.....rsrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JAPX 2.0 - Colocando o J pra andar-12938271_985996984826918_981712122128442134_n.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Colocando Ignição Eletronica
      Por Luiz André no fórum Niva
      Respostas: 46
      Última resposta: 13/02/2023, 15:53
    2. Colocando AP na Sportage
      Por Marcos Vaz no fórum Kia Sportage
      Respostas: 217
      Última resposta: 05/11/2021, 14:10
    3. Colocando o pé no barro...
      Por thunderstrike no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/06/2012, 14:07
    4. colocando a irs
      Por thiago pupo fonseca no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/05/2008, 13:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade