x
Convex Datacenter
Página 7 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 292

Tópico: Jeep Willys 1962

  • #73
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7



    Acompanhando. Curti a cor que pintou.
    Abs.

  • #74
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Troca do óleo, vou esperar esgotar bem e abrir o carter pra limpeza, vi que tem tipo uma gelatina.
    No copo do farol esta faltando peça, comprei os dois farois novos e vou ver o que faço pra montar.

    Anexo 519849

    Anexo 519851

    Anexo 519853

    Anexo 519854
    Estas peças de farol. é igual ao do corcel 1......tem nas concessionárias. (FV)..

    até mais.. acompanhando tá ficando xique......
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #75
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    GRANDE MARCELO!!!!!!!
    deixa eu mandar um post rápido senão a sua obra termina sem a gente dar um pitaco, kkkk
    Agora falando serio, ta nota 10!!!
    E os freios vai colocar disco na frente
    Sobre a suspensão eu vou dar uma sugestão obvia, coloca a susp do ODIN!!!!
    https://www.facebook.com/odin4x4/vid...nch_main_video

    fico por aqui, FORTE ABRACO!!!!

    Sr. Lauro, os freios vão ser disco na dianteira, vou comprar o kit na Zezo4x4, a suspensão vou passar as molas por cima, trocar as buchas e colocar pra rodar, por que Jeep é Jeep e nunca fica pronto, se eu fizer tudo de uma vez, a mulher me corre de casa, o dinheiro vai embora e não vou ter o que fazer depois ahahah.

    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • #76
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Boa noite amigos!


    Peço licença para me "enfiar" num assunto que não foi direcionado a mim, mas que gosto muito: SOLDA!
    hehehehehe


    Olha... só pelo fato de ter uma Land Rover, eu já acho que vale a pena ter uma solda que solde alumínio...
    Ok, todo sistema de solda consegue pregar aluminios... disso sabemos... inversora de solda consegue, MIG consegue e TIG consegue.... o lance é a qualidade da "coisa" E a capacidade de soldar chapas FINAS! rsrsrs

    Quem tem espaço na garagem e gosta de "fazer você mesmo" (DIY), convém investir na brincadeira!
    Uma MIG é muito prática! IMHO e na minha pouquíssima experiência, é o processo de soldagem mais prático e confortável!
    Mas se não for uma máquina de solda FILÉ (tipo uma Lincoln, ou Esab ), não vai soldar aluminio fino nem a pau!!

    Então, para quem gosta de fabricar suas próprias peças e acessórios, eu recomendo investir numa TIG AC/DC ou numa MIG da Lincoln.
    A máquina é cara!! mas vale a pena para quem gosta e pretende fazer muito serviço de fabricação de acessórios, adaptações e consertos no carro!

    DICA: a White Martins fornece uma mistura de gás que permite soldar Aço preto, Inox e Alumínio... basta, para isso, trocar o arame de solda e, no caso da mig, uma tocha e conduíte teflonado. (não precisa ter gás para inox, outra mistura para a alumínio e outra para aço preto)...

    E sem dúvidas a lojadomecanico é uma das melhores fornecedoras de ferramentas aqui do Brasil... só não vende essas máquinas mais profissionais.

    Como vocês sabem, eu tive uma MIG.. da v8Brasil.. para hobby e para pequenas linhas de produção ela atenderia bem, desde que os serviços não fossem feitos com chapas muito finas.

    Agora, se o objetivo for ter uma maquininha barata, "pau pra toda obra" e o objetivo for trabalhar 99% do tempo com aço preto, aí vai de inversora de solda Esab, Lincoln ou Bambozzi que estará muito bem servido! As danadinhas são estáveis, práticas, portáteis e ligam em quase qualquer tomada residencial!! Sem contar que conseguem derreter sticks 7018 de 3,5mm com facilidade, o que já é bem suficiente para projetos de acessórios!

    Para projetos estruturais, como adaptação de suspensão, chassi, etc, aí sugiro MIG ou TIG mesmo... isso por que é uma solda com arco bem protegido pelo gás, o que permitirá uma solda sem contaminação... e isso garante a qualidade e confiabilidade da solda... sem contar, é claro, a aparência.

    Some aí o fato de que a MIG tem posições de solda mais práticas que a TIG!
    Penso que a TIG é mais confortável para soldas em bancadas....


    Sorry aí pela intromissão, mas não resisti em dar o pitaco! hehehehehe

    Abraços sonhando em ter novamente uma maquina de solda (e uma local para montar minha oficina! kkkkkkkkk)

    Depois da explicação, vou numa sucata pegar dois pedaços de ferro e começar a praticar hahaha. Muito bom.

    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • #77
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Acompanhando. Curti a cor que pintou.
    Abs.
    Também gostei, diferente.

    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • #78
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Volta das férias, desmontei os feixes de mola, encomendei as buchas mas vão embarcar só depois do carnaval, aqui na cidade não achei nada. Vai ter trilha mes que vem aqui perto e quero estar com o Jeep pronto. Surgiu um motor falcon pronto pra colocar no jeep, mas vou fuçar só depois da trilha se não não fica pronto, os bancos vou comprar concha. Coloquei pra funcionar o willys pra dar uma voltinha e o radiador ta furado, vou tirar no feriado pra soldar e testar no barro com o Willys pra ver se toca esses pneus, vou filmar e postar aqui, as novidades estão chegando em 30 dias.
    Defender 90 - 2001

  • #79
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Volta das férias, desmontei os feixes de mola, encomendei as buchas mas vão embarcar só depois do carnaval, aqui na cidade não achei nada. Vai ter trilha mes que vem aqui perto e quero estar com o Jeep pronto. Surgiu um motor falcon pronto pra colocar no jeep, mas vou fuçar só depois da trilha se não não fica pronto, os bancos vou comprar concha. Coloquei pra funcionar o willys pra dar uma voltinha e o radiador ta furado, vou tirar no feriado pra soldar e testar no barro com o Willys pra ver se toca esses pneus, vou filmar e postar aqui, as novidades estão chegando em 30 dias.
    Blza Marcelo! Sempre acompanhando, forte abraço.

  • #80
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Atualizando, hoje retomei o serviço.
    Tirei o carter pra lavar, a bomba de óleo também, e o suporte do elemento filtrando também.
    Comecei a soltar as porcas da suspensão pra levantar e trocar as buchas dos jumelos, comprei as buchas de PU de 90 shore e também dois suporte do jumelo novo (Aquele que prende no chassi) o meu é direto o jumelo no chassi e estava dando final de curso.

    Jeep Willys 1962-carter-3.jpg

    Jeep Willys 1962-carter-1.jpg

    Jeep Willys 1962-carter-2.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #81
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Uma foto da patroa que quase sempre me ajuda, um dia se ela entra aqui e ve que não tem uma foto dela e uma escrita da ajuda da briga hahaha.

    Jeep Willys 1962-20151219_193041_resized_2.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #82
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    É isso aí, o que seria de um homem, sem uma grande mulher ao lado hehehehhehe

  • #83
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Começou o processo da suspensão, enquanto as buchas não chegam, vou levantar a frente e aguardo pra traseira, quero que fique nivelado. Depois da suspensão vem a adaptação do sistema de direção que ainda não sei qual utilizar.4

    Jeep Willys 1962-susp1.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #84
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Uma foto da patroa que quase sempre me ajuda, um dia se ela entra aqui e ve que não tem uma foto dela e uma escrita da ajuda da briga hahaha.

    Jeep Willys 1962-20151219_193041_resized_2.jpg
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bacana Marcelo!!

    Sinta-se privilegiado pois sua patroa te ajuda nos serviços!!

    Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep willys 1962... Começando do zero.
      Por jairjr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 18/11/2015, 23:08
    2. Jeep Willys 1962
      Por edu_cramos no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/01/2014, 19:53
    3. Vendo Jeep Willys cj5, Marca: Ford, Ano fab / mod: 1962 / 1962
      Por Kaline Dourado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/10/2013, 16:13
    4. Vende-se Jeep Willys 1962 - 4x4 Verde
      Por Aval no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/09/2006, 11:50
    5. Vende-se Jeep Willys 1962
      Por jeepsul_com no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/04/2005, 20:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade