x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/11/2015
    Local
    Recife/PE
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Nas subidas, no asfalto, a minha tr4 parece amarrada, é normal?




    Pessoal, essa é minha primeira viatura, realizei um sonho, mas sinto muita diferença em relação aos carros que tive. Primeiro, nas subidas o carro parece pesado demais. Troquei velas, limpei os bicos, td nos conformes. Comprei uma tr4, câmbio manual, 2008 com 60 mil km. Hj botei pra trocar correias e embreagem. Outra coisa, tem uns barulhos na tampa do porta malas...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fsalvari Ver Post
    Pessoal, essa é minha primeira viatura, realizei um sonho, mas sinto muita diferença em relação aos carros que tive. Primeiro, nas subidas o carro parece pesado demais. Troquei velas, limpei os bicos, td nos conformes. Comprei uma tr4, câmbio manual, 2008 com 60 mil km. Hj botei pra trocar correias e embreagem. Outra coisa, tem uns barulhos na tampa do porta malas...
    Testei uma 2011 AT hoje, tive a mesma sensação, ela demora a desenvolver, mas muito... Gostaria também de saber se é normal isso...

  • #3
    Em quais condições? qual marcha? qual velocidade? quantos rpm?
    A Tr4 realmente é pesada para o motor, porem nunca andei em uma manual.
    A AT é amarrada principalmente para arrancada e retomadas.
    Quando fazia uso de uma, não tinha dó de usar as marchas, reduzia já quando via que seria necessário.
    Porém, depois de um tempo, você aprende a usar o cambio corretamente e consegue amenizar, ou pelo menos saber o comportamento do carro em determinada situação, e então não ultrapassar por exemplo.
    Considero um ótimo veiculo para o uso a qual foi destinada!
    Qualquer duvida estou a disposição!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fsalvari Ver Post
    Pessoal, essa é minha primeira viatura, realizei um sonho, mas sinto muita diferença em relação aos carros que tive. Primeiro, nas subidas o carro parece pesado demais. Troquei velas, limpei os bicos, td nos conformes. Comprei uma tr4, câmbio manual, 2008 com 60 mil km. Hj botei pra trocar correias e embreagem. Outra coisa, tem uns barulhos na tampa do porta malas...
    Bom dia! Vamos aguardar a moderação te redirecionar ou pro fórum geral ou pro fórum das Mitsubishi, mas aqui vai o meu pitaco, já tive uma Tr4 2013 automática e fora os comportamentos típicos de um jipe, gostei bastante do torque do motor e potência, um jipe ao meu ver com o puro DNA off Road, uma pena ter encerrado a produção!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia! Vamos aguardar a moderação te redirecionar ou pro fórum geral ou pro fórum das Mitsubishi, mas aqui vai o meu pitaco, já tive uma Tr4 2013 automática e fora os comportamentos típicos de um jipe, gostei bastante do torque do motor e potência, um jipe ao meu ver com o puro DNA off Road, uma pena ter encerrado a produção!
    Nosso amigo acima não sei, eu testei em saída, primeira marcha, a cerca de 2000rmp e na rua de asfalto, condições urbanas, mas sem trânsito...

  • #6
    É isso mesmo Herick, como veículo off road é muito boa. Agora para quem viaja muito, ou usa só para asfalto e vem de um carro de passeio, sente essa diferença no desempenho mesmo! É só uma questão de acostumar!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcoskoslopp Ver Post
    Nosso amigo acima não sei, eu testei em saída, primeira marcha, a cerca de 2000rmp e na rua de asfalto, condições urbanas, mas sem trânsito...
    Bom dia! Todo automático na saída é mais lento e ainda se tratando de um jipe pesado, mas o torque elevado empurra bem!

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Matheus C. Ver Post
    É isso mesmo Herick, como veículo off road é muito boa. Agora para quem viaja muito, ou usa só para asfalto e vem de um carro de passeio, sente essa diferença no desempenho mesmo! É só uma questão de acostumar!
    Bom dia Mateus! Realmente pra viagens não recomendo, consumo elevado principalmente na automática, acredito que na manual seja melhor um pouco, hoje tenho um Grand Vitara 3 e são outros 500 hehehehhe

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia Mateus! Realmente pra viagens não recomendo, consumo elevado principalmente na automática, acredito que na manual seja melhor um pouco, hoje tenho um Grand Vitara 3 e são outros 500 hehehehhe
    Uma pergunta, não acha seu GVIII um pouco baixo com relação a altura do solo, pelo que vi nas especificações técnicas é 1,5cm mais baixo que a TR4 é isso mesmo? Pois sinceramente no visual parece bem mais baixo para mim...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcoskoslopp Ver Post
    Uma pergunta, não acha seu GVIII um pouco baixo com relação a altura do solo, pelo que vi nas especificações técnicas é 1,5cm mais baixo que a TR4 é isso mesmo? Pois sinceramente no visual parece bem mais baixo para mim...
    Bom dia Marcos! Sim, o vão livre é mais baixo que o da Tr4, mas não arrasta no on Road, em lombadas altas, pode passar carregado, o que deve atrapalhar no off Road, é que a caixa de transferência fica numa posição mais baixa, sendo vista na vista lateral do Grand Vitara iii

  • #11
    Usuário
    Entrada
    03/03/2015
    Local
    JARAGUÁ DO SUL/SC
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia Marcos! Sim, o vão livre é mais baixo que o da Tr4, mas não arrasta no on Road, em lombadas altas, pode passar carregado, o que deve atrapalhar no off Road, é que a caixa de transferência fica numa posição mais baixa, sendo vista na vista lateral do Grand Vitara iii
    Entendi HERICK, mas isto só seria problema em caso de pedras correto, acha que pode vir a atrapalhar em lama, ou facões algo assim?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger 2.8 "amarrada" regulagem de valvulas ou bico injetor??
      Por Pedro Eduardo Patussi no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 03/01/2018, 12:45
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 10/08/2015, 12:12
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 16/10/2014, 19:41
    4. L200 outdoor muito amarrada! Alguém tem ideia?
      Por dannylo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 11/12/2012, 17:11
    5. Ranger Amarrada
      Por Interdados no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 11/05/2009, 14:16

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade