x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 77
  • #61
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up




    E aí como vai a Laranja? Posta mais fotos do jipinho pra gente Decomed! Forte abraço.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    E aí como vai a Laranja? Posta mais fotos do jipinho pra gente Decomed! Forte abraço.
    Fala aí Herick! Ando meio sumido realmente rsss. Segue uma foto da minha primeira experiência com o jipinho na terra. Foi na etapa de Búzios do Suzuki Off-Road em setembro (já tem um tempinho rsss).


    Esse dia foi muito bacana, bem divertido e acabamos ficando na 44ª posição, pra marinheiro de primeira viagem até que foi legal e curti muito o dia.

    No entanto, na última semana cheguei a pensar em vender o jipinho. "Mas tão cedo?" rsss Na verdade estou adorando o carro, mas essa crise ta braba e alguns imprevistos que surgiram nesse último mês me fizeram pensar nessa possibildiade. Após refletir um pouco, decidi continuar com meu Jimny até janeiro ou fevereiro tentando contornar a situação. Comprei o carro para viajar/explorar então isso tudo pesou muito, pois continuo com esse desejo. Estou esperançoso que tudo vai dar certo!
    No entanto, não pensem que desanimei, em breve surjo com novidades rsss
    Abraço!
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #63
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DecomedRJ Ver Post
    Fala aí Herick! Ando meio sumido realmente rsss. Segue uma foto da minha primeira experiência com o jipinho na terra. Foi na etapa de Búzios do Suzuki Off-Road em setembro (já tem um tempinho rsss).


    Esse dia foi muito bacana, bem divertido e acabamos ficando na 44ª posição, pra marinheiro de primeira viagem até que foi legal e curti muito o dia.

    No entanto, na última semana cheguei a pensar em vender o jipinho. "Mas tão cedo?" rsss Na verdade estou adorando o carro, mas essa crise ta braba e alguns imprevistos que surgiram nesse último mês me fizeram pensar nessa possibildiade. Após refletir um pouco, decidi continuar com meu Jimny até janeiro ou fevereiro tentando contornar a situação. Comprei o carro para viajar/explorar então isso tudo pesou muito, pois continuo com esse desejo. Estou esperançoso que tudo vai dar certo!
    No entanto, não pensem que desanimei, em breve surjo com novidades rsss
    Abraço!
    Show de bola! Mas não desanime e nem pense em vender o Jimny, pois a situação financeira de todos os brasileiros deu uma piorada substancial, efeito PT Decomed, mas vamos acreditar que dias melhores virão, se segura aqui e ali e vamos que vamos! Um forte abraço.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Show de bola! Mas não desanime e nem pense em vender o Jimny, pois a situação financeira de todos os brasileiros deu uma piorada substancial, efeito PT Decomed, mas vamos acreditar que dias melhores virão, se segura aqui e ali e vamos que vamos! Um forte abraço.
    É Herick a situação ta braba, mas vai melhorar!
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #65
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DecomedRJ Ver Post
    É Herick a situação ta braba, mas vai melhorar!

    Claro que vai, 2018 está logo ai... ... ou será ...

  • #66
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por scampos Ver Post
    Claro que vai, 2018 está logo ai... ... ou será ...
    O brabo do Brasil é justamente esse sentimento de insegurança com o futuro, mas não tem muita escolha: continuar trabalhando...
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #67
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DecomedRJ Ver Post
    O brabo do Brasil é justamente esse sentimento de insegurança com o futuro, mas não tem muita escolha: continuar trabalhando...
    Viver no Brasil é pegar trilha pesada com muita chuva, pouca gasolina e sem pneu mud, com emoção...

  • #68
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por scampos Ver Post
    Viver no Brasil é pegar trilha pesada com muita chuva, pouca gasolina e sem pneu mud, com emoção...
    Eita trilha braba rsssss
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #69
    Show de bola a foto DecomedRJ!

    Com relação a crise o scampos resumiu tudo. Pra falar a verdade todos os brasileiros estão passando por essa "trilha pesada". Viver em um país com a atual crise política e financeira não é fácil.

    Não desista. Confiança sempre!!

  • #70
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    Show de bola a foto DecomedRJ!

    Com relação a crise o scampos resumiu tudo. Pra falar a verdade todos os brasileiros estão passando por essa "trilha pesada". Viver em um país com a atual crise política e financeira não é fácil.

    Não desista. Confiança sempre!!
    Todos brasileiros é muita gente né... para nós, que andamos em jipe de 50 mil dilmas... não está tão ruim quanto para grande parte da população....

    Decomed, desculpe o off aqui... a discussão política é longa e não cabe aqui... hehehehe mas foi só para lembrar que ao menos podemos sair de jipe para aliviar um pouco da amargura política que vive esse país..... hehehe

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #71
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Todos brasileiros é muita gente né... para nós, que andamos em jipe de 50 mil dilmas... não está tão ruim quanto para grande parte da população....

    Decomed, desculpe o off aqui... a discussão política é longa e não cabe aqui... hehehehe mas foi só para lembrar que ao menos podemos sair de jipe para aliviar um pouco da amargura política que vive esse país..... hehehe

    abs!
    Jorge com certeza não somos os mais prejudicados, mas todo mundo está sentindo o cinto mais apertado. Também acho que a discussão política é extensa e acaba sendo infrutífera por aqui. Dentro em breve posto mais fotos pra quebrar o climão rsssss.
    Ah, você foi pra etapa em Brotas do Suzuki Off Road?
    Abraço!
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #72
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Smile

    E aí Decomed como vai indo a Laranja? Está se organizando uma festa de confraternização de fim de ano do grupo VQQ, mais informações lá no fórum de eventos e também te mantenho atualizado pelo seu tópico ok, forte abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jimny ou Grand Vitara ??
      Por mgnecco no fórum Suzuki
      Respostas: 43
      Última resposta: 23/02/2024, 17:15
    2. MUD 215/75/R 15 BF no jimny 4all 2013 raspa?
      Por mgnecco no fórum Suzuki
      Respostas: 37
      Última resposta: 16/06/2018, 20:26
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 10/03/2015, 19:04
    4. Vendo Suzuki Jimny 4ALL 2012/2013
      Por fernand8 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/08/2014, 09:38
    5. [VENDO] Suzuki - Jimny 1.3 4all 4x4 16v. Gasolina 2p. Manual. 11/12
      Por Victor Aragão no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/10/2013, 17:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade