x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 77
  • #37
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por DecomedRJ Ver Post
    Bom galera, segue o relato de um up no jipinho. Estava até discutindo em outro tópico sobre o som do carro, um tópico que já é extenso. Até entendo que realmente por ser um jipe o carro não deva prezar por um som de ponta, mas como também uso o carro no dia-dia o som original estava me incomodando bastante.
    Fiquei algumas semanas matutando quanto e como investiria nesse aspecto. Cheguei a pensar em botar um amplificador, tweeter e subwoofer, mas acabei trocando só os falantes e player. Resolvi isso, pois pretendo usar a diferença de $$ pra investir em outras coisas no carro.
    Até aí simples né? No entanto, quais falantes iria usar? Queria botar o jogo dianteiro e traseiro da série GTO da JBL by Harman, mas os traseiros (528) não cabiam no buraco. Aliás, é bem difícil encontrar um falante bom que caiba nesse buraco dos falantes traseiros. Acabou que coloquei os JBL GTO 428 na frente e os Bravox B3x50 atrás. O player foi fácil de escolher, coloquei a central multimídia da Pioneer AVIC-F70TV e não me arrependi. Detalhe que os JBL quase não couberam, muito apertado para colocar na frente.
    Um detalhe curioso, que um amigo já havia alertado é que realmente os falantes da JBL prezam pelos sons mais agudos. Apesar de eu gostar mais dos graves, tenho gostado do desempenho dos JBL. Os Bravox são ok, nada fantástico, mas bem melhores do que os originais que são pífios rsss. Tinha visto aquele famoso tutorial e pra minha surpresa os meus falantes não eram da Sayno, na verdade nem tinham marca. Acredito que os Sayno deviam vir nos japas somente.
    Ótima notícia, parabéns. Me animou, eu estava pensando se ia ou não trocar os falantes, vou olhar já este fim de semana. Quanto à multimedia, vamos ver, mas penso que não no momento.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcelo_henrique Ver Post
    Fui em uma loja e vi uns auto falantes da Hertz,e pude comparar com uns da JBL. Hertz são bem menores e melhores que os JBL, e termo em diversas medidas.
    Acredito que consiga instalar no Jimmy.
    Só que são mais caros.
    Sim, os da Hertz são excelentes! Cheguei a cogitar, mas entrei no site e olhando os diagramas com as medidas não consegui achar um que coubesse na parte de trás e que fosse de 5". Cheguei até a cogitar em botar um de 4" atrás, mas acho que perde o sentido botar iguais na frente e atrás.
    Sobre serem melhores que os da JBL não duvido porque os da Hertz são tops demais, mas os JBL by Harmam são muito bons. Os selenium não são tão bons. Eu queria mesmo os da Bose, mas no Brasil é impraticável.
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #39
    Citação Postado originalmente por DecomedRJ Ver Post
    Bom galera, segue o relato de um up no jipinho. Estava até discutindo em outro tópico sobre o som do carro, um tópico que já é extenso. Até entendo que realmente por ser um jipe o carro não deva prezar por um som de ponta, mas como também uso o carro no dia-dia o som original estava me incomodando bastante.
    Fiquei algumas semanas matutando quanto e como investiria nesse aspecto. Cheguei a pensar em botar um amplificador, tweeter e subwoofer, mas acabei trocando só os falantes e player. Resolvi isso, pois pretendo usar a diferença de $$ pra investir em outras coisas no carro.
    Até aí simples né? No entanto, quais falantes iria usar? Queria botar o jogo dianteiro e traseiro da série GTO da JBL by Harman, mas os traseiros (528) não cabiam no buraco. Aliás, é bem difícil encontrar um falante bom que caiba nesse buraco dos falantes traseiros. Acabou que coloquei os JBL GTO 428 na frente e os Bravox B3x50 atrás. O player foi fácil de escolher, coloquei a central multimídia da Pioneer AVIC-F70TV e não me arrependi. Detalhe que os JBL quase não couberam, muito apertado para colocar na frente.
    Um detalhe curioso, que um amigo já havia alertado é que realmente os falantes da JBL prezam pelos sons mais agudos. Apesar de eu gostar mais dos graves, tenho gostado do desempenho dos JBL. Os Bravox são ok, nada fantástico, mas bem melhores do que os originais que são pífios rsss. Tinha visto aquele famoso tutorial e pra minha surpresa os meus falantes não eram da Sayno, na verdade nem tinham marca. Acredito que os Sayno deviam vir nos japas somente.
    Segue algumas fotos:

    -> Os falantes:









    -> Bendita moldura, para acabamento da central multimídia



    -> A central:



    -> Entre amigos (Aliás, aproveito para agradecer ao meu amigo Rodrigo (dono do Jimny verde) que me ajudou bastante na instalação)>

    Show de bola DecomedRJ! Espero que tenha gostado da central. Não que eu queira fazer propaganda mas uma das características que mais gostei é poder baixar qualquer vídeo do YouT***para o pen drive, espetar na central e poder assistir numa boa sem precisar converter nada!! Parabéns pelo som

  • #40
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por scampos Ver Post
    Ótima notícia, parabéns. Me animou, eu estava pensando se ia ou não trocar os falantes, vou olhar já este fim de semana. Quanto à multimedia, vamos ver, mas penso que não no momento.
    Vale à pena dar uma olhada sim e não deixa de avisar quando atualizar.
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #41
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    Show de bola DecomedRJ! Espero que tenha gostado da central. Não que eu queira fazer propaganda mas uma das características que mais gostei é poder baixar qualquer vídeo do YouT***para o pen drive, espetar na central e poder assistir numa boa sem precisar converter nada!! Parabéns pelo som
    Fala Derson, ainda estou aprendendo a mexer na central, mas to gostando bastante. Fiquei impressionado em como ela é ágil no touchscreen. No começo, até descobrir, me irritava com a mulher falando que estava acima da velocidade, mas já resolvi isso rssss. Ainda não tive tempo de configurar adequadamente o som, mas vou ver se arrumo isso amanhã.
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #42
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Central multimídia é outro nível associado a bons alto-falantes então, fica chique hahahahha, parabéns!

  • #43
    Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DecomedRJ Ver Post
    Acabei de ver que não posso mandar ainda MP porque não tenho 50 posts. Se puder me enviar MP eu respondo com meu número.
    Abraço!
    Te add no facebook e te segui no instagram, Philippe Soares no face e Philippemit no insta
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

  • #44
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Central multimídia é outro nível associado a bons alto-falantes então, fica chique hahahahha, parabéns!
    Vlw Herick rsss, fica bacana mesmo, mas hoje tem tantas centrais no mercado com tão variados preços que fica até difícil comprar um player aftermarket que não seja uma central. To gostando do resultador =D
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #45
    Usuário
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    Garibaldi/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia! Em algum momento você se arrependeu de trocar o Fiat 500 (carro com outra proposta/conforto) por um Jimny? Te pergunto porque também estou pensando em trocar um carro-conforto (no caso Golf) por um Jimny (e como você também só posso manter 1 carro!)... abraço!

  • #46
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por everton_gaucho Ver Post
    Bom dia! Em algum momento você se arrependeu de trocar o Fiat 500 (carro com outra proposta/conforto) por um Jimny? Te pergunto porque também estou pensando em trocar um carro-conforto (no caso Golf) por um Jimny (e como você também só posso manter 1 carro!)... abraço!
    Bom dia Everton,
    não me arrependi não. Na verdade meu desejo era manter os dois carros, mas como era inviável optei por ficar com o Jimny somente. No entanto, acho que você tem que ter um propósito claro para fazer essa troca. No meu caso, eu queria viajar com carro para lugares aonde um carro comum não iria me levar. Se for pegar pra andar só na cidade acho que não vale nem um pouco à pena. O jimny é muito gostoso de guiar na terra, me proporciona o mesmo prazer que tinha em dirigir o 500 na estrada, mas com sensações diferentes obviamente.
    O único detalhe que vale à pena sempre lembrar é que o Jimny é um jipe sem muitos luxos e confortos comparado com esses carros de passeio. Então o carro é mais duro, quica mais, tem o acabamento mais espartano. Acho que uma boa é você fazer um test drive ou pegar de algum amigo pra sentir o carro, ver se sente bem guiando o carro.
    Qualquer dúvida, estou à disposição! Abraço!
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #47
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DecomedRJ Ver Post
    Bom dia Everton,
    não me arrependi não. Na verdade meu desejo era manter os dois carros, mas como era inviável optei por ficar com o Jimny somente. No entanto, acho que você tem que ter um propósito claro para fazer essa troca. No meu caso, eu queria viajar com carro para lugares aonde um carro comum não iria me levar. Se for pegar pra andar só na cidade acho que não vale nem um pouco à pena. O jimny é muito gostoso de guiar na terra, me proporciona o mesmo prazer que tinha em dirigir o 500 na estrada, mas com sensações diferentes obviamente.
    O único detalhe que vale à pena sempre lembrar é que o Jimny é um jipe sem muitos luxos e confortos comparado com esses carros de passeio. Então o carro é mais duro, quica mais, tem o acabamento mais espartano. Acho que uma boa é você fazer um test drive ou pegar de algum amigo pra sentir o carro, ver se sente bem guiando o carro.
    Qualquer dúvida, estou à disposição! Abraço!
    A proposito, o pessoal da discussão "Jeep Renegade" andou passando raiva com videos do referido carro com motor diesel e "4x4" atolando na laminha... aí eu to pensando em colocar alguns videos de Jimny fazendo o diabo na lama com pneus "caretas" mas com uma bruta caixa de redução que nao nega fogo nunca!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #48
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    A proposito, o pessoal da discussão "Jeep Renegade" andou passando raiva com videos do referido carro com motor diesel e "4x4" atolando na laminha... aí eu to pensando em colocar alguns videos de Jimny fazendo o diabo na lama com pneus "caretas" mas com uma bruta caixa de redução que nao nega fogo nunca!

    Rssss, olha provocação com os amiguinhos rsssss.
    Assim, não vou negar que cheguei a olhar o Renegade antes de comprar o Jimny. Acho o carro bem bonito, confortável, tecnológico, mas...além do preço que eu acho abusivo (já que só me interessei pela TrailHawk), devemos nos lembrar que ele é um SUV, não um jipe. O jipe genuíno da Jeep é o Wragler. O Renegade é monobloco, tem pequeno ângulo de ataque e não tem reduzida, somente a 1 e 2 alongada. Achei um bom carro, mas pra um propósito diferente.
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jimny ou Grand Vitara ??
      Por mgnecco no fórum Suzuki
      Respostas: 43
      Última resposta: 23/02/2024, 17:15
    2. MUD 215/75/R 15 BF no jimny 4all 2013 raspa?
      Por mgnecco no fórum Suzuki
      Respostas: 37
      Última resposta: 16/06/2018, 20:26
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 10/03/2015, 19:04
    4. Vendo Suzuki Jimny 4ALL 2012/2013
      Por fernand8 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/08/2014, 09:38
    5. [VENDO] Suzuki - Jimny 1.3 4all 4x4 16v. Gasolina 2p. Manual. 11/12
      Por Victor Aragão no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/10/2013, 17:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade