x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 77
  • #13
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Decomed, uma pergunta mais por curiosidade:
    Qual a sua altura?
    Como nunca entrei num e tenho 1,91 de altura, queria saber qual suas impressões em relação a sua altura e a disposição dos itens dentro da viatura, campo de visão...
    Bom sigo acompanhando e que venha belos passeios para vocês.
    Abraço.
    Olá Diogo, tenho 1,78 e uso o banco na posição máxima para trás. Para minha altura é confortável, mas tenho um amigo que tem mais de 1,80 e teve problema, pois o banco ficava muito próximo do volante. A solução que ele deu, foi levar para prolongar o trilho do banco e agora está perfeito pra ele, bem confortável. Quanto a bater com a cabeça no teto acho que você não vai problema.
    Sobre a disposição dos itens dentro do carro eu acho o Jimny bem ergonômico, se tratando de um jipe obviamente. Tem praticamente tudo que precisa na mão. O acionamento elétrico do 4x4 e da 4L é de fácil ativação e acesso.
    O carro no meu modo de ver conta com poucos pontos cegos, os retrovisores são grandes o que ajuda bastante e o capô é curto e relativamente largo (proporcionalmente ao seu tamanho) o que facilita visualizar os obstáculos na estrada.
    Dos equipamentos no interior o que mais me incomoda é o rádio que é muito ruim, mas não é foco num jipe né?
    Enfim, acho que é isso. Qualquer dúvida só perguntar.
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #14
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Smile

    O Cd player do Jimny não é ruim, é horroroso rsrsrsrs, qualidade de som péssima, mas como você mesmo disse a proposta não é essa hehehehe, a solução do alongamento dos trilhos é super válida, mas pra minha estatura no recuo máximo dos bancos já é o suficiente.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    O Cd player do Jimny não é ruim, é horroroso rsrsrsrs, qualidade de som péssima, mas como você mesmo disse a proposta não é essa hehehehe, a solução do alongamento dos trilhos é super válida, mas pra minha estatura no recuo máximo dos bancos já é o suficiente.
    Odeio o som do carro rssss...assim, meu último carro tinha o sistema completo da Bose com amplificador e Subwoofer de fábrica então tá meio brabo de aguentar esse Clarion rssss, mas já fui consciente desse calcanhar de aquiles tanto que vem novidades por ai .
    Quanto aos bancos, pra mim realmente no limite fica adequado como pra você, mas pra uma galera mais alta de fato deve incomodar.
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DecomedRJ Ver Post
    Odeio o som do carro rssss...assim, meu último carro tinha o sistema completo da Bose com amplificador e Subwoofer de fábrica então tá meio brabo de aguentar esse Clarion rssss, mas já fui consciente desse calcanhar de aquiles tanto que vem novidades por ai .
    Quanto aos bancos, pra mim realmente no limite fica adequado como pra você, mas pra uma galera mais alta de fato deve incomodar.
    Ouvi dizer (por aqui mesmo), que o rádio é bom, os alto falantes que não. Ainda não tive tempo e disposição para trocar os alto falantes e testar isto ainda, contudo.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por scampos Ver Post
    Ouvi dizer (por aqui mesmo), que o rádio é bom, os alto falantes que não. Ainda não tive tempo e disposição para trocar os alto falantes e testar isto ainda, contudo.
    Na verdade os falantes são piores que o rádio, mas o rádio também não é bom. Não é o pior, mas é ruim.
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #18
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DecomedRJ Ver Post
    Na verdade os falantes são piores que o rádio, mas o rádio também não é bom. Não é o pior, mas é ruim.
    Que pena. Quer dizer que a despesa será dupla. Mas pelo menos posso começar pelos alto falantes e ver como fica.

  • #19
    Citação Postado originalmente por scampos Ver Post
    Que pena. Quer dizer que a despesa será dupla. Mas pelo menos posso começar pelos alto falantes e ver como fica.
    scampos, tudo irá depender do seu gosto. Se você não for tão exigente com relação à qualidade sonora, basta trocar os auto-falantes que vieram de fábrica que o som original do jipinho dará conta do recado perfeitamente.

    Agora, se quiser um som "mais apurado" aí terá que investir um pouco mais na aquisição de um novo rádio ou central multimídia, subwoofer, auto-falantes mais precisos, amplificador...

  • #20
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    scampos, tudo irá depender do seu gosto. Se você não for tão exigente com relação à qualidade sonora, basta trocar os auto-falantes que vieram de fábrica que o som original do jipinho dará conta do recado perfeitamente.

    Agora, se quiser um som "mais apurado" aí terá que investir um pouco mais na aquisição de um novo rádio ou central multimídia, subwoofer, auto-falantes mais precisos, amplificador...
    É, eu sei. Mas se eu me conheço (e deveria! ), acho que novos alto falantes serão suficientes. Meu plano é colocar novos falantes e, se não gostar do resultado, trocar o rádio.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por scampos Ver Post
    É, eu sei. Mas se eu me conheço (e deveria! ), acho que novos alto falantes serão suficientes. Meu plano é colocar novos falantes e, se não gostar do resultado, trocar o rádio.
    Então, um amigo trocou os falantes e dá uma melhorada considerável. No entanto, eu não consigo ir com a "cara" desse rádio rsss. Como o Derson falou, vai depender do seu gosto. Eu estava ponderando instalar tweeter, amplificador, subwoofer, mas acho que vou guardar o $$ pra outra coisa e se com a mudança do player e dos falantes melhorar me aquieto rssss
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #22
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DecomedRJ Ver Post
    Então, um amigo trocou os falantes e dá uma melhorada considerável. No entanto, eu não consigo ir com a "cara" desse rádio rsss. Como o Derson falou, vai depender do seu gosto. Eu estava ponderando instalar tweeter, amplificador, subwoofer, mas acho que vou guardar o $$ pra outra coisa e se com a mudança do player e dos falantes melhorar me aquieto rssss
    O meu problema com instalar tweeter, amplificador, subwoofer, etc é que, além do valor, que pode ser bem alto, o fato de que se instalar tudo não vai sobrar espaço para os passageiros, não vou nem falar da bagagem.

    Para o meu gosto acho que outros alto falantes escondidos vão ser suficientes, ocupar mais espaço dentro do carro é, para mim, pior.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por scampos Ver Post
    O meu problema com instalar tweeter, amplificador, subwoofer, etc é que, além do valor, que pode ser bem alto, o fato de que se instalar tudo não vai sobrar espaço para os passageiros, não vou nem falar da bagagem.

    Para o meu gosto acho que outros alto falantes escondidos vão ser suficientes, ocupar mais espaço dentro do carro é, para mim, pior.
    É, o amplificador tem como esconder embaixo do banco, mas o subwoofer realmente rouba muito espaço e o valor vai ficando bem alto. Acho que demasiado pra proposta do veículo. Além disso, pra quem faz muita trilha, bota o carro na água, não sei se é muito vantajoso ter muita eletrônica embarcada no veículo.
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #24
    Citação Postado originalmente por scampos Ver Post
    O meu problema com instalar tweeter, amplificador, subwoofer, etc é que, além do valor, que pode ser bem alto, o fato de que se instalar tudo não vai sobrar espaço para os passageiros, não vou nem falar da bagagem.

    Para o meu gosto acho que outros alto falantes escondidos vão ser suficientes, ocupar mais espaço dentro do carro é, para mim, pior.
    Para o som do meu JIMNY eu instalei dois pares de auto-falantes 4" da BRAVOX, subwoofer slim SW8A-S da JBL, dois tweeters BRAVOX no para-brisa e central multimídia PIONEER AVIC-F70TV. Vejam as fotos: http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ighlight=jimny (Central multimidia para o Jimny)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jimny ou Grand Vitara ??
      Por mgnecco no fórum Suzuki
      Respostas: 43
      Última resposta: 23/02/2024, 17:15
    2. MUD 215/75/R 15 BF no jimny 4all 2013 raspa?
      Por mgnecco no fórum Suzuki
      Respostas: 37
      Última resposta: 16/06/2018, 20:26
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 10/03/2015, 19:04
    4. Vendo Suzuki Jimny 4ALL 2012/2013
      Por fernand8 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 27/08/2014, 09:38
    5. [VENDO] Suzuki - Jimny 1.3 4all 4x4 16v. Gasolina 2p. Manual. 11/12
      Por Victor Aragão no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/10/2013, 17:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade