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  • #1
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    Toyota Hilux SW4 1993




    Salve galera !!!

    Depois de muito tempo procurando, achei essa viatura tinindo, foi feita a choradeira e fechei negócio !!!
    Tá inteiraça, de lata, por dentro, motor segundo o antigo proprietário está com 129.000 km (eu sou o terceiro dono). Ela foi tirada zero aqui em Curitiba e está com chave reserva e manual, e o mecânico que mexe nela agora disse que ela tá toda original, pois foi ele mesmo quem fez a entrega dela quando saiu da concessionária (ele é um antigo funcionário da Toyota Sulpar).
    Mandei trocar todos os filtros e óleos, e mais pra frente penso em trocar o radiador, pois está com pontos de corrosão.

    A idéia também pra um futuro breve é:
    - Trocar os pneus por BF Mud 31" ou BF AT 31", vai depender da diferença de preço (pensei no 32", o que acham ?). Pensei em talvez colocar uma marca mais barata e comprar uns pneus recapados pra fazer bagunça.
    - Colocar o kit Ironman na suspensão;
    - Guincho elétrico, o que for melhor com preço acessível hehehe;

    Abraço a todos !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux SW4 1993-img_6023.jpg   Toyota Hilux SW4 1993-img_6024.jpg   Toyota Hilux SW4 1993-img_6025.jpg   Toyota Hilux SW4 1993-img_6027.jpg   Toyota Hilux SW4 1993-img_6028.jpg   Toyota Hilux SW4 1993-img_6029.jpg   Toyota Hilux SW4 1993-img_6031.jpg   Toyota Hilux SW4 1993-img_6032.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de titanium
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    Linda!

    Não fosse a suspensão dianteira por barra de torção talvez estivesse com a minha até hoje! ...
    rsrsrs


    Parabéns pela aquisição, Rex!
    Que a viatura lhe proporcione momentos maravilhosos com sua família/amigos.


    Abraço
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #3
    Usuário Avatar de Arildo MT
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    [QUOTE=titanium;2315653]Linda!

    Não fosse a suspensão dianteira por barra de torção talvez estivesse com a minha até hoje! ...
    rsrsrs

    Pode esclarecer melhor, muitos elogiam as barras de torção e as preferem.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #4
    Usuário Avatar de titanium
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    [QUOTE=arildo eletrecista;2315712]
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Linda!

    Não fosse a suspensão dianteira por barra de torção talvez estivesse com a minha até hoje! ...
    rsrsrs

    Pode esclarecer melhor, muitos elogiam as barras de torção e as preferem.
    Claro que posso, Arildo: Eu detesto andar em estrada de terra com o carro balançando feito um Landau.

    Há quem goste... e há quem ache confortável.
    Não é meu caso.

    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #5
    Usuário Avatar de Arildo MT
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    Entendido.
    ARILDO
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  • #6
    Usuário Avatar de EduQxQ
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    Thumbs up

    Olá Rex,
    parabéns pela SW4, está muito legal!

    =arildo eletrecista;2315712Pode esclarecer melhor, muitos elogiam as barras de torção e as preferem.
    O bacana nas barras de torção é que dá para ajustar a altura da suspensão dianteira em casa. Com o macaco hidráulico da vtr e uma chave de boca se resolve. Se não ficou na altura desejada é só ajustar novamente. É nota 10.

    Um abraço,
    Edu
    4X4 Brasil
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #7
    Usuário Avatar de Arildo MT
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    Citação Postado originalmente por Rex Ver Post
    Salve galera !!!

    Depois de muito tempo procurando, achei essa viatura tinindo, foi feita a choradeira e fechei negócio !!!
    Tá inteiraça, de lata, por dentro, motor segundo o antigo proprietário está com 129.000 km (eu sou o terceiro dono). Ela foi tirada zero aqui em Curitiba e está com chave reserva e manual, e o mecânico que mexe nela agora disse que ela tá toda original, pois foi ele mesmo quem fez a entrega dela quando saiu da concessionária (ele é um antigo funcionário da Toyota Sulpar).
    Mandei trocar todos os filtros e óleos, e mais pra frente penso em trocar o radiador, pois está com pontos de corrosão.

    A idéia também pra um futuro breve é:
    - Trocar os pneus por BF Mud 31" ou BF AT 31", vai depender da diferença de preço (pensei no 32", o que acham ?). Pensei em talvez colocar uma marca mais barata e comprar uns pneus recapados pra fazer bagunça.
    - Colocar o kit Ironman na suspensão;
    - Guincho elétrico, o que for melhor com preço acessível hehehe;

    Abraço a todos !!!

    Parabéns, agora é manter a manutenção sempre em dia e pé na estrada, eu instalaria um medidor extra de temperatura, pois o original não e confiável, quando ele se move no painel, já torrou muita coisa.
    ARILDO
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  • #8
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    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Parabéns, agora é manter a manutenção sempre em dia e pé na estrada, eu instalaria um medidor extra de temperatura, pois o original não e confiável, quando ele se move no painel, já torrou muita coisa.
    Valeu Arildo !!!
    Você saberia me dizer onde encontro este tipo de medidor ? Acha fácil na internet ? Seria bacana encontrar um do mesmo modelo do medidor da pressão do turbo que já está nela.
    E realmente, temperatura tem que ficar muito de olho, pois quando exigi um pouco mais do torque dela no barro com 4x4 e juntamente com o AC ligado, ela tendeu a esquentar um pouquinho mais.

  • #9
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    Show, parabéns pela aquisição. Vai casar com ela.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #10
    Usuário Avatar de rfdex
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    Vc tem um tanque de guerra! Cuide bem.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #11
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    Bom dia Rex! Parabéns pela aquisição da Toyota, uma VTR que se bem cuidada, dura a vida toda, manutenções básicas, sempre com peças principais originais e de resto é curtir a natureza, essa sua é uma raridade, quanto aos pneus os 32x11,5x15 sem Body Lift ou Suspen Lift não vão caber, mas o 31x10,5x15 cabe de boa e se colocar uns AT dá uma bela encorpada, se tiveres condições tenha um jogo extra de M/T ou recapados pra maior aderência no off Road, boa sorte e forte abraço.

  • #12
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    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Bom dia Rex! Parabéns pela aquisição da Toyota, uma VTR que se bem cuidada, dura a vida toda, manutenções básicas, sempre com peças principais originais e de resto é curtir a natureza, essa sua é uma raridade, quanto aos pneus os 32x11,5x15 sem Body Lift ou Suspen Lift não vão caber, mas o 31x10,5x15 cabe de boa e se colocar uns AT dá uma bela encorpada, se tiveres condições tenha um jogo extra de M/T ou recapados pra maior aderência no off Road, boa sorte e forte abraço.
    Obrigado pelas palavras Herick !!!
    Hoje ela está com os pneus 31x10.5x15 mud da firestone, mas os traseiros estão muito ruins. Pensei em colocar os 32", porém li opiniões a respeito, como a sua, que necessita de body ou suspension lift. Por outro lado aqui vi alguns dizendo que o 32 vai de boa e não pega, inclusive um revendor de pneus que me garantiu aqui em Curitiba.
    Eu pensei na hipótese de dois jogos de pneus, mas o problema é que moro em apartamento e pra mim complica guardar o outro jogo. Estou propenso a colocar o 31 mud nela, mas os preços tanto para pneus AT quanto MT estão muito inflacionados.

    Abração !!!

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