Então essa CD era do Dudu?
Já é uma garantia de Band bem cuidada e boa procedência.
Achei o máximo o ventilador na tampa do porta-luvas. hahaha.
Em RO não deve ser muito eficaz.
Versão Imprimível
Então essa CD era do Dudu?
Já é uma garantia de Band bem cuidada e boa procedência.
Achei o máximo o ventilador na tampa do porta-luvas. hahaha.
Em RO não deve ser muito eficaz.
Fala Fabiano! No RJ-Friburgo! Sr. Celinho! (0xx22-2527-2670). Grande Pessoa - honesto, de confiança, detalhista.....e, sobretudo ama o que faz!
Fala Fabiano! A mão de obra é avaliada pelo Sr. Celinho, que segundo ele - tem que ser de perto - cada caso é um caso, diz!. Mas posso te assegurar... nada que não precise ser feito é realizado - esse profissional - sob minha ótica - é um restaurador - vide que os parafusos são zincados nas cores de fábrica! - o carro é desmontado e montado várias vezes - a lanternagem não é feita com peças desmontadas para assim evitar desalinhamentos - meticuloso!!!!!
Top de Linha :palmas: um carro q vai durar a vida toda!!
Não sei pq , mas quando eu li no inicio do tópico, Norte, Band e vi os céus de RO, já associei logo ao DUDU. kkkkk
Parabéns pelo trabalho!!!
[']RO o sovaco do capeta.
Parabéns pela CD. E pelo cuidado! E realmente foi muito rápido o serviço.
Show de bola, ficou muito top sua cd, boa sorte ai e uma forte abraço a Denise !
OBG!!! abraços violerísticos roceiro!
Aberaldo,
Poderia informar quanto você gastou na reforma?
Gostaria de uma idéia dos valores já que penso em fazer o mesmo que você fez.
Abraços!
Fala Alexgira! Não ficamos à vontade de passar valores pois, é caso de negociação que envolve o estado do veículo - sob a ótica do profissional -asssim como condições de pagamento, no nosso caso, envolveu uma amizade antiga com o Sr. Celinho. Podemos afirmar que quem fizer este tipo de reforma "com ele" ficará super satisfeito!
abraços violeirísiticos roceiro