x
Convex Datacenter
Página 14 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 471
  • #157
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23



    Citação Postado originalmente por ftr_santos Ver Post
    Parabéns pelo trabalho.

    Está linda.

    Não por acaso, quase igual à minha, que é 1998. rsrsrsrsrs

    Vi por acaso ontem uma destas da PM florestal à venda aqui em SP. Está anunciada no ML, mas achei o preço meio salgado, considerando o que tem para fazer no carro.

    []s.
    Olá. essa tinta realmente é da 98, as 2001 não sairam verde com teto branco, mas acho as mais bonitas, toda branca e verde com branco.
    Vi uma no ML dai de São Paulo, essa estava no leilão de Curitiba, tem que ver bem o preço e somar o gasto com 20% a mais, sempre aparece mais algumas coisinhas, nessa dei sorte, pois de mecânica foi praticamente zero de gasto, apenas mangueiras, bomba de vácuo, lubrificantes, filtros, nada muito sério.

    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • #158
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Estou curioso pra saber sobre o desempenho do pneu também, mais pro final do ano quero colocar exatamente esses na Vtr!
    Grande Lucas, em breve a viatura deve rodar, não esquece que esses pneus são Remold, deram 1 ano de garantia e pegou balanceamento facil.
    Defender 90 - 2001

  • #159
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Lucas

    Eu vi,mas como o desenho é "quase" o mesmo dei este palpite meio fora de contexto

    Abs
    Usei os BF no Troller, vendi com 70.000 com 4mm de garra ainda, muito duráveis, mas estava ressecado dos anos, realmente um baita pneu. Comprei os remold por que não ando muito, no máximo 5.000 km no ano, então vou deixar pra investir a diferença em outro jogo de pneus recapados para brincadeiras no barro e logo que passar na vistoria, vamos fazer o bagageiro e não para mais...
    Defender 90 - 2001

  • #160
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Mais fotos, borracha do parabrisa comprada, dobradiças de portas novas, já que o torneiro não conseguiu trocar o pino, borracha da tampa traseira do Siena, coube certinho.

    Lembrando, foram poucas peças que foram trocados, na mecânica não foi poupado, o que tinha que trocar foi trocado, peças de acabamentos que é o mais caro, foi restaurado, inclusive os acabamentos dos faróis e alargadores de paralamas, forrações e painel.

    Defender 90 ano 2001-20151027_201542.jpg

    Defender 90 ano 2001-20151027_201651.jpg

    Defender 90 ano 2001-20151027_193709.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #161
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Meccano, segue fotos dos pneus

    Defender 90 ano 2001-20151022_175600.jpg

    Defender 90 ano 2001-26-101.jpg
    Defender 90 - 2001

  • #162
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Idade
    35
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Tu tá com bala na agulha heinhô Marcelo kkkkkk!

    Tirando a brincadeira, to aqui babando só de olhar a restauração/reforma e muito contente por ver o teu projeto dando certo. Eu sou daqueles que me alegro mais por ver a alegria dos outros do que a minha própria kkkkkk!

    Quem dera se todos nós colegas conseguíssemos tocar um projeto assim... Mas aos pouquinhos vamos realizando! Eu to na procura de uma turbina nova, mas tá salgado!
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

  • #163
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por theusmuller Ver Post
    Tu tá com bala na agulha heinhô Marcelo kkkkkk!

    Tirando a brincadeira, to aqui babando só de olhar a restauração/reforma e muito contente por ver o teu projeto dando certo. Eu sou daqueles que me alegro mais por ver a alegria dos outros do que a minha própria kkkkkk!

    Quem dera se todos nós colegas conseguíssemos tocar um projeto assim... Mas aos pouquinhos vamos realizando! Eu to na procura de uma turbina nova, mas tá salgado!
    Theus, nada de bala na agulha, foi a reforma mais barata que eu fiz, só pra ter idéia, as peças do LR Defender, são 50% mais baratas que a do Troller, não imaginava que era tão fácil achar peças e com preço bom, o que era caro foi restaurado, por isso não saiu caro. Na funilaria, foi gasto R$880,00 com material de primeira e mão de obra não tenho, por que nós mesmo que executamos os serviços. No final, vou somar e posto quanto foi gasto.

    Um abraço.
    Defender 90 - 2001

  • #164
    Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    1,800
    Agradecimentos: 9
    Bom dia Marcelo e amigos! muito interessante essa desconstrução do mito de que tudo é caro quando se trata

    de Defender, eu mesmo pude entender que quando vc tem a iniciativa e sabe exatamente o que fazer e tendo

    as referencias corretas aonde comprar as peças, realmente os preços ficam bem razoaveis.

    Outra coisa é que o Defender é um carro que se presta a´´reconstruçoes´´quando nos carros atuais, vc desmonta,

    joga tudo no lixo e coloca tudo novo [$$...] as vezes sem necessidade e... que não vai durar muito é claro!


    Pensando assim ironicamente as Defender são o que hoje poderia se chamar de carro´´ecológico´´ou seja

    ´´quase´´tudo se REAPROVEITA e fica pronto pra mais vinte anos de uso intenso. gosto disso, mas não é

    pra esse lado que o mundo caminha. portanto, não é pra todo mundo.

    Abraço a todos!

    4X4 Brasil

  • #165
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Bom dia Marcelo e amigos! muito interessante essa desconstrução do mito de que tudo é caro quando se trata

    de Defender, eu mesmo pude entender que quando vc tem a iniciativa e sabe exatamente o que fazer e tendo

    as referencias corretas aonde comprar as peças, realmente os preços ficam bem razoaveis.

    Outra coisa é que o Defender é um carro que se presta a´´reconstruçoes´´quando nos carros atuais, vc desmonta,

    joga tudo no lixo e coloca tudo novo [$$...] as vezes sem necessidade e... que não vai durar muito é claro!


    Pensando assim ironicamente as Defender são o que hoje poderia se chamar de carro´´ecológico´´ou seja

    ´´quase´´tudo se REAPROVEITA e fica pronto pra mais vinte anos de uso intenso. gosto disso, mas não é

    pra esse lado que o mundo caminha. portanto, não é pra todo mundo.

    Abraço a todos!

    Meccano, falou tudo. Eu gostaria muito de citar exemplo de preços, mas como o forum é um forum e ia virar bagunça, prefiro não comentar, mas repito que o custo do Defender é o mais baixo hoje entre os 4x4 que temos a disposição. Realmente, depois de reformar ele roda mais 20 anos sem encomodar, com a manutenção em dia, claro. Na minha lista de reformas estão, jeep willys, f75, troller e defender, o defender foi o mais fácil de achar peças e preço acessível.

    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • #166
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Idade
    35
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Gostei desse negócio de "carro ecológico" Meccano! E coisa boa é quando conseguimos restaurar algo com as próprias mãos e que fica de tão boa qualidade como a reforma do Marcelo. Sigo acompanhando. Abraços.
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

  • #167
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por theusmuller Ver Post
    Gostei desse negócio de "carro ecológico" Meccano! E coisa boa é quando conseguimos restaurar algo com as próprias mãos e que fica de tão boa qualidade como a reforma do Marcelo. Sigo acompanhando. Abraços.
    Theus, quando o def tiver documentado, vou te convidar pra vir andar nele. Me manda por MP o modelo da turbina que vc procura, acho que consigo preço bom.
    Defender 90 - 2001

  • #168
    Usuário
    Entrada
    17/10/2014
    Local
    Morro Redondo/RS
    Idade
    35
    Posts
    64
    Agradecimento: 1
    Mas vai ser um prazer ver de perto esse projeto! Não preciso nem andar, só escutar o barulho do motor kkkkk! A MP já foi encaminhada e te agradeço se puder ajudar.

    Abraços.
    Troller 2004/2005, BF Mud 33 + 1 guaipéca tocador de ovelha.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 29/06/2015, 11:25
    2. Land Rover DEFENDER 90 CSW TDI 2001/2001
      Por maccari no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/12/2010, 22:00
    3. Vendo Defender 110 CSW cinza metálico 2001/2001. Excelente estado!
      Por Paulo Nascimento no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2008, 21:02
    4. Land Rover Defender 90 - 2001/2001
      Por abpaladini no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/04/2007, 20:51
    5. Vendo LAND ROVER DEFENDER 90 TDI CSW 2001 / 2001
      Por glauco_paivah no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 24/08/2005, 01:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade