x
Convex Datacenter
Página 6 de 27 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 315
  • #61
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por EduQxQ Ver Post
    Olá Lucas,
    Cara fiquei bem chateado com ocorrido com o teu motor. E esta perda de confiança na primeira retificadora podes crer que não foi por acaso. Procure outra que te passe mais confiança, e que tu possa acompanhar o trabalho.
    E também procure a pessoa que te vendeu o carro, ele te deve um garantia. Negocie com ele, é o teu direito.

    Um abraço,
    Edu
    Blz EduQxQ?!

    Cara quando comprei fiz a troca em uma saveiro 2012 que eu tinha e o cara fez um contrato que eu assumiria qualquer problema da camionete e ele assumiria qualquer problemas da Saveiro! Resumindo ele fez tudo isso pensado, ele sabia que esse motor ia dar problema, pelo menos é o que todo mundo achou depois do acontecido hhahaa!

    Mas vamos ai seguindo na luta, ontem conversei com o cara da retificadora novamente e hoje ele vai me ligar pra acabar de fechar, vou acabar fazendo com ele, acho que vai ser melhor do que eu pedir o motor de volta e correr o risco de me sacanear e mandar outras peças, ou algo do tipo!

    Pelo que conversamos vou trocar os pistões para 0.50, anéis 0.50, falei pra ele dar uma atenção especial pra mim la e principalmente pra bielas que estavam puncionadas e foram montadas fora de ordem, cabeçote vou trocar as válvulas sendo que uma esta torta já troco todas, guia de válvula, vedadores, etc. Virabrequim vai dar um passe e brunir vai pra 0.25 (se tudo estiver certo com as bielas), jogo de 18 parafuso vai ser trocado( R$598,00 ), deve ser banhado a Ouro! Juntas, retentores, etc. Resumindo com mão de Obra, bomba revisada e bicos novos, estou calculando uns R$ 8.500,00!!! Cancelei a turbina e os Pneus depois disso! hahaha O Lift eu comprei o Tarugo de nylon pela loja e acabou saindo barato, mais pra frente vou atras das outras coisas e quando puder, faço lift, pneus e turbino ela, do jeito que a coisa ta indo no pais la pra 2020 consigo fazer isso

    Obrigado a Todos pelas dicas e Duvidas tiradas!

  • #62
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por EduQxQ Ver Post
    Olá Lucas,
    Cara fiquei bem chateado com ocorrido com o teu motor. E esta perda de confiança na primeira retificadora podes crer que não foi por acaso. Procure outra que te passe mais confiança, e que tu possa acompanhar o trabalho.
    E também procure a pessoa que te vendeu o carro, ele te deve um garantia. Negocie com ele, é o teu direito.

    Um abraço,
    Edu
    Fala Edu! Blza meu amigo, como está a Sw4? Agora só anda no luxo hehehheehe, um forte abraço.

  • #63
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5

    Smile

    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Fala Edu! Blza meu amigo, como está a Sw4? Agora só anda no luxo hehehheehe, um forte abraço.
    Olá Herick,
    Tudo certo meu amigo! Baita jipão a SW4, estou satisfeito com a vtr. Um forte abraço pra ti também.
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #64
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por EduQxQ Ver Post
    Olá Herick,
    Tudo certo meu amigo! Baita jipão a SW4, estou satisfeito com a vtr. Um forte abraço pra ti também.
    Edu
    Show de bola Edu! Pegaste a cereja do bolo hehehehehe, qualquer coisa estou na área, um forte abraço.

  • #65
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6

    Talking

    Atualizando...
    Chegaram as peças que foram compradas na Status, Anderson agilizou lá e chegou rapidinho!!

    Essa compra veio:

    Válvulas, adm. escap.
    Pistões.
    Anéis.
    Bronzinas.
    Correia dentada.
    Rolamento aux. Correia Dent.
    Tensor.
    Guia de Válv.
    Arruela de Encosto.
    Jogo de Juntas

    Agora vou mandar essas peças para a Retífica, e comprar o resto que está faltando na Toyota, que consegui um preço bom lá!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux SR5 2.8D sonho realizado!-20150922_153455.jpg  

  • #66
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Atualizando...
    Chegaram as peças que foram compradas na Status, Anderson agilizou lá e chegou rapidinho!!

    Essa compra veio:

    Válvulas, adm. escap.
    Pistões.
    Anéis.
    Bronzinas.
    Correia dentada.
    Rolamento aux. Correia Dent.
    Tensor.
    Guia de Válv.
    Arruela de Encosto.
    Jogo de Juntas

    Agora vou mandar essas peças para a Retífica, e comprar o resto que está faltando na Toyota, que consegui um preço bom lá!
    Muito bom, Lucas!!
    SHOWWWW!!!

    Fotografe elas, uma a uma, para registrar o tópico e ter referências todas no caso de uma futura consulta que precise fazer (descobrir o lote da peça, código dela, fabricante e qualquer outro detalhe).

    Como havia lhe dito, o Anderson vende peças dessa Toyotinha há muitos anos e conhece bem as OEM que são boas e as Aftermarket (de pior qualidade) que você NUNCA deve colocar no carro! rsrsrs..


    Tenta acompanhar de perto a montagem! vale a pena! VOcê passa a conhecer mais do seu motor e sentirá mais segurança e conforto ao ter que lidar com algum eventual "problema" relacionado ao motor e seus periféricos.


    Que tudo dê certo!
    Abraços!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #67
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    O coração da Hilux vai ficar zero bala! Todos estamos na torcida para o ressurgimento da VTR, boa sorte e acompanhando.....

  • #68
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Obrigado a todos que estão acompanhando e na torcida pra Vtr!

    Hoje toquei o F*%88 e fiz o pedido da turbina da SPA pra viatura, consegui parcelar bomba injetora e retifica dai já comprei o Kit turbo

    Vamos esperar chegar agora pra motar o motor que deve estar por vir da retífica!


    Abraço a todos!

  • #69
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Obrigado a todos que estão acompanhando e na torcida pra Vtr!

    Hoje toquei o F*%88 e fiz o pedido da turbina da SPA pra viatura, consegui parcelar bomba injetora e retifica dai já comprei o Kit turbo

    Vamos esperar chegar agora pra motar o motor que deve estar por vir da retífica!


    Abraço a todos!
    uhuuuuuuuuuuuu!!!!!


    Você vai gostar tanto do desempenho da viatura que não vai querer mais vender ela!
    kkkkkkkkkk

    Ano que vem você se programa para calçar ela com uns 33" para alongar a relação e te dar margem de ultrapassagem e uma rotação (RPM) menor (que se reveste em conforto e economia de combustível)!



    Aí fecha com chave de ouro!

    Agora é só acompanhar o serviço para que fique 100%!



    Abração!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #70
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    uhuuuuuuuuuuuu!!!!!


    Você vai gostar tanto do desempenho da viatura que não vai querer mais vender ela!
    kkkkkkkkkk

    Ano que vem você se programa para calçar ela com uns 33" para alongar a relação e te dar margem de ultrapassagem e uma rotação (RPM) menor (que se reveste em conforto e economia de combustível)!



    Aí fecha com chave de ouro!

    Agora é só acompanhar o serviço para que fique 100%!



    Abração!
    Hahahhahaha Boa Tita, vai ficar top se Deus Quiser!

    Sobre o Turbo me surgiu uma duvida! Posso instalar o Turbo já, ou espero o motor dar uma amaciada pra instalar?
    Eu decidi que não vou alterar a bomba, vou ver o desempenho primeiro e depois qualquer coisa eu altero ela!

    Abraço!

  • #71
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por lucaspissinini Ver Post
    Hahahhahaha Boa Tita, vai ficar top se Deus Quiser!

    Sobre o Turbo me surgiu uma duvida! Posso instalar o Turbo já, ou espero o motor dar uma amaciada pra instalar?
    Eu decidi que não vou alterar a bomba, vou ver o desempenho primeiro e depois qualquer coisa eu altero ela!

    Abraço!
    Lucas,

    A bomba tem que ser regulada com o turbo instalado!
    Uma mistura incorreta pode causar aquecimento do motor e eventuais perdas de junta/cabeçote.

    Recomendo aproveitar a mão de obra de montagem do motor e já instalar o turbo.
    Se for instalar depois o mecânico vai te cobrar outra mão de obra.
    Precisa ver o retorno do óleo!! Se vai ter que furar o cárter ou se dá para colocar uma conexão "T" em alguma mangueira que já retorne para o cárter.

    O único ponto adicional que o mecânico terá que fazer é resolver o lance do retorno do óleo do turbo para o motor (pois normalmente a saída já pega de algum furo no bloco do motor).

    Aí você economiza na mão de obra.
    Amacia o motor com pressão de 0,5 bar e depois de 3 trocas de óleo aumenta a pressão para 0,8.
    Não força o motor e vai ficar ótimo!

    Ah! Compra o medidor de pressão do turbo! eu acho que no kit não vem ele...


    Abraços e tire muitas fotos!
    Vai ficar SHOOWWWW!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #72
    Usuário Avatar de lucaspissinini
    Entrada
    06/02/2015
    Local
    Santo Inácio/PR
    Idade
    34
    Posts
    388
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Lucas,

    A bomba tem que ser regulada com o turbo instalado!
    Uma mistura incorreta pode causar aquecimento do motor e eventuais perdas de junta/cabeçote.

    Recomendo aproveitar a mão de obra de montagem do motor e já instalar o turbo.
    Se for instalar depois o mecânico vai te cobrar outra mão de obra.
    Precisa ver o retorno do óleo!! Se vai ter que furar o cárter ou se dá para colocar uma conexão "T" em alguma mangueira que já retorne para o cárter.

    O único ponto adicional que o mecânico terá que fazer é resolver o lance do retorno do óleo do turbo para o motor (pois normalmente a saída já pega de algum furo no bloco do motor).

    Aí você economiza na mão de obra.
    Amacia o motor com pressão de 0,5 bar e depois de 3 trocas de óleo aumenta a pressão para 0,8.
    Não força o motor e vai ficar ótimo!

    Ah! Compra o medidor de pressão do turbo! eu acho que no kit não vem ele...


    Abraços e tire muitas fotos!
    Vai ficar SHOOWWWW!
    Intendi sobre a questão da bomba, ja vou ligar para o bombista mandar ela regulada, o manômetro vou procurar pra comprar já também! Sobre o furo do óleo pelo que eu li, ela tem um entrado no alternador que é onde instala a mangueira do retorno!

    Muito obrigado pelas dicas, vou tirar muitas fotos pelo menos vou tentar, o trabalho me prende de mais aqui na loja!

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/06/2015, 00:55
    2. Sonho realizado
      Por MARCUS R FREITAS no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2015, 19:12
    3. Sonho realizado. Band 98.
      Por GuilhermeWeigert no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 32
      Última resposta: 27/05/2015, 12:55
    4. Sonho realizado - em partes - JKU
      Por samucace no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 19/12/2014, 20:20
    5. Sonho realizado.
      Por Adilson alves da silva no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/02/2009, 10:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade