x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 107 de 107
  • #97
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4



    Valeu, Kalasas ,,,, Brigadão pelas dicas.

    Se não for muito incômodo ,quanto pagou nessas mantas,na fita e na espuma?

    Abraçsss e PAZ

  • #98
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    49
    Posts
    92
    Agradecimentos: 2
    Oi Santana, cara desculpa a demora na resposta. Tive muito ocupado esta semana. Olha num dos grandes centros de construção aqui de araca comprei o metro entre 50 e 60 reais. Mas levei um toco da prra. Fui ver o material do revestimento interno numa casa de ferragens. Pasme lá tinha entre 20 e 30 o metro. Comprei isopor tb. Pow muito mais em conta. Para cobrir áreas planas de fácil acesso é bem melhor. Por exemplo, no capô vou colocar isopor com papel alumínio. No teto coloquei manta e depois uma camada de isopor. Mas somente o isopor seria suficiente. É que já tinha comprado. Precipitação de iniciante hehehe.

  • #99
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    49
    Posts
    92
    Agradecimentos: 2
    Ah e a espuma tem de várias marcas. Peguei uma na promoção de 20 reais a lata spray. Comprei logo umas quatro e saí tacando no carro kkkk.

  • #100
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Kalasas Ver Post
    Oi Santana, cara desculpa a demora na resposta. Tive muito ocupado esta semana. Olha num dos grandes centros de construção aqui de araca comprei o metro entre 50 e 60 reais. Mas levei um toco da prra. Fui ver o material do revestimento interno numa casa de ferragens. Pasme lá tinha entre 20 e 30 o metro. Comprei isopor tb. Pow muito mais em conta. Para cobrir áreas planas de fácil acesso é bem melhor. Por exemplo, no capô vou colocar isopor com papel alumínio. No teto coloquei manta e depois uma camada de isopor. Mas somente o isopor seria suficiente. É que já tinha comprado. Precipitação de iniciante hehehe.
    Kalasas .... valeu

    Já escrevi dois textos aqui e quando penso q não meu comput., ou eu apaga tudo.
    Amanhã eu tento novamente.


  • #101
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    49
    Posts
    92
    Agradecimentos: 2
    valeu Santana. Turma Não sei como vou colocar o cubo do corcel dois na band. As estrias são diferentes. Achei que fosse mais fácil. O que se pode fazer para casar as estrias?

  • #102
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Kalasas Ver Post
    valeu Santana. Turma Não sei como vou colocar o cubo do corcel dois na band. As estrias são diferentes. Achei que fosse mais fácil. O que se pode fazer para casar as estrias?
    Kalasas .... meu caro

    Salvo engano ,o volante q bate a estria com o toyota é o volante do fusca,daí tb tem a questão do ano não lembro bem-cam00134.jpgQuando estava neste estagio do volante(ainda não definido)peguei esse num colega e o cubo usado foi do fusca ,quem usa um volante desse é o colega do ARRANCA TOCO,se por ventura ele não aparecer por aqui voçê faz uma visita a ele ,quem sabe ele não tem uma informação mais precisa.

    Abraçss e PAZ

  • #103
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    49
    Posts
    92
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post
    Kalasas .... meu caro

    Salvo engano ,o volante q bate a estria com o toyota é o volante do fusca,daí tb tem a questão do ano não lembro bem-cam00134.jpgQuando estava neste estagio do volante(ainda não definido)peguei esse num colega e o cubo usado foi do fusca ,quem usa um volante desse é o colega do ARRANCA TOCO,se por ventura ele não aparecer por aqui voçê faz uma visita a ele ,quem sabe ele não tem uma informação mais precisa.

    Abraçss e PAZ
    Valeu santana. Vou tentar fazer um serviço de Tornearia pra ver dar certo. Mas por curiosidade vou dar uma chegada com arranca toco

  • #104
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por jacildo santana Ver Post
    Kalasas .... valeu

    Já escrevi dois textos aqui e quando penso q não meu comput., ou eu apaga tudo.
    Amanhã eu tento novamente.

    Ainda sobre as mantas

    Então Kalasas ,depois q falei contigo, me cadastrei no ML e fui pesquisar e encontrei.

    1- 94cmx10m esse fica 195,90 ,porem a espessura é 1,2mm achei muito fino.Esse com frete cif.
    2- 1 mt x10m esse fica 249,90 ,esse tem espessura d 2,5mm ,achei +ou- .Esse não tive tempo d ver o frete mas acredito q tb seja cif. ,o problema aqui seria o tempo d entrega.De 15 a 25 dias +ou- .

    -img_20170218_173556.jpgEm casa eu tenho esse material q mede 5mm,só q pra usar por bx do carro tenho medo dele descolar com facilidade ,esse auto colante seg. o elmer q usou no carro dele, ainda não descolou,então eu tô na duvida .
    Voçê sabe a espessura desse q usou?

    Há, no Recife encontrei manta d 10cm,20cm e 30cm mais esqueci d perguntar a espessura.
    E a espuma tem por 19,80 500ml

    Abraçss E PAZ

  • #105
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    49
    Posts
    92
    Agradecimentos: 2
    Oi Santana,

    A minha é a mais fina de 2mm + ou -. Realmente é muito fina. E putz levei um toco. Ela não serve diretamente para a acústica. Mas veda e evita vibrações na lata. Confesso que em alguns lugares ela descola. Aí eu coloco cola de contato. Nos lugares em que coloquei emborrachamento da brascoved tá muito bem colado. E a face de alumínio é bem frágil. Olha por bx acho interessante e o efeito seria mais direto. Já usei esse da foto com espuma aluminizada na parede corta fogo e capô. É uma boa idéia. Mas o problema é que a espuma encharca né.
    Coloquei nas laterais placas de isopor. Ficou bem legal mas acho que o isopor em contato com a lata e torções da mesma dá um chiadinho chato danado. Tô pensando em tirar e colocar EVA ou espuma. Vc usou isopor Santana?

  • #106
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    49
    Posts
    92
    Agradecimentos: 2
    Santana,
    Fui no jipe arranquei o isopor. Range demais cara. E taquei uma a espuma spray no lugar de um deles pra testar. Amanhã vejo o resultado. Apliquei tb uma segunda camada da manta no piso traseiro. Olha cada camada que se coloca fica mais grossa e resistente. Gostei do resultado. Como tenho mais material talvez coloque uma terceira camada. Vai ficar com uns 3,5 mm.

  • #107
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Kalasas Ver Post
    Santana,
    Fui no jipe arranquei o isopor. Range demais cara. E taquei uma a espuma spray no lugar de um deles pra testar. Amanhã vejo o resultado. Apliquei tb uma segunda camada da manta no piso traseiro. Olha cada camada que se coloca fica mais grossa e resistente. Gostei do resultado. Como tenho mais material talvez coloque uma terceira camada. Vai ficar com uns 3,5 mm.
    Kalasas.

    O isopor ainda não usei , agora tô ansioso pra ver essa espuma, devo usar ela pra fechar alguns espaços embaixo na cabine -img_20170215_153356.jpg eu falo esses espaços bem nas laterais da cabine(eu não sei como faz aqueles círculos marcando) mas acho q dá pra entender ,depois pelo formato do piso,a manta auto colante fica mais fácil de aplicar e como voçê tá falando de colocar 02 ou + camadas aí é q fica bom.No meu caso q a carroceria ainda tá fora vou aproveitar e forrar logo por baixo,talvez eu compre aquela manta e aplique 02 ou + camadas.

    Agora kalasas ,coloca umas fotos pra gente ver onde tinha o isopor e voçê tirou.

    abraçsss e PAZ

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Band 96 capota aço curta
      Por MARCOS AFONSO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/04/2014, 10:29
    2. capota band curta
      Por edwint no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/03/2013, 17:43
    3. capota da band curta
      Por vander prado no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/04/2011, 09:09
    4. Mais uma Band em reforma (89, curta, capota de aço)
      Por Lvedovello no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 84
      Última resposta: 10/08/2010, 20:50
    5. Toyota BAND 83 - Curta - Capota de Aço
      Por Sebastião Rezende no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 27
      Última resposta: 08/10/2008, 15:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade