x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 107
  • #25
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    49
    Posts
    92
    Agradecimentos: 2



    Turma, falando de pintura alguém sabe como dar a textura áspera de areia igual às das fotos abaixo? As duas primeira são da Rhino Linings (uma espécie de batida de pedra sofisticada aplicada em alta temperatura) As demais são da
    starwood motors. Acho que combina com nossas viaturas além de serem rústicas e resistentes.-rhino-1.jpg
    -rhino-2.jpg Tentaram dar numa banda -rhino-4.jpg Agora a textura da starwoodmotors é show.-textura-1.jpg-textura-3.jpg-textura-5.jpg-textura-4.jpg
    Estive pensando em diluir KPO e aplicar à baixa pressão. O problema é que ele não pega pigmento. Dái teria que aplicar uma leve camada de prime e uma camada de tinta. Ou no RPT Revestimento Protetor Texturizado. Este aceita pigmentação. Alguém já ouviu falar ou usou este último?

  • #26
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    Será que o "bate pedra" não aceita pintura sobre ele?

    talvez aplicar ele mais fino p crias essa textura e sobre ele aplicar a tinta

  • #27
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    49
    Posts
    92
    Agradecimentos: 2
    Estou para fazer um teste com KPO e RPT. Depois postarei os resultados.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    49
    Posts
    92
    Agradecimentos: 2
    Dúvidas urgente. Me ajudem por favor. Meu amigo está indo para os EUA hj e com mulher e dois filhos. Vão para passear e provavelmente não virão com muita bagagem. Acho que daria para ele trazer amortecedores e resolver minha vida perante o desacerto entre molas e amortecedores rancho que tinha comprado para band. Vi o site

    http://www.garage4wd.com.br/site/pro...LER-TODOS.html

    e as molas já não seriam problemas. Agora o dilema está entre a configuração das molas e amortecedores. Lendo tópicos para Troller estou ciente que os Bilstein 5125 casam bem com as molas do troller. Mas existem os 516o e 5165 com n configuração de abertura de curso e dureza. Por favor me ajudem a configurar um conjunto de molas com amortecedores bem dimensionados para a band. Ressalto que irei colocar pneus de 37 e calços de 2". Sendo que irei trabalhar as caixas de rodas. Posso colocar dois ranchos na frente e dois ranchos + 02 bilstein atras?

  • #29
    Usuário Avatar de Rodrigo ODIN4X4
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    caçapava/SP
    Idade
    44
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    Kalasas parabéns pelo projeto, quanto a colocar o eixo mais para trás, isso melhora a dirigibilidade e a capacidade off road, terá um angulo de saída maior, mas vc precisará mexer no chassi, carroceria e possivelmente no tanque, tenho muita vontade de montar um cj assim para trilhas pesadas, não sei como são as trilhas ai em sua região, mas se não tiver muitas erosões acho que não vale a pena desloca-lo, a band tem um angulo bom de saída e com os 37 que pretende colocar, ela ficará com mais de 45° de saída, eu faria como fez o César de Curitiba, apenas centralizou o pneu na caixa de rodas.
    Certamente o visual "pit bull" com o pneu faceando ao para-choque traseiro e quiser fazer essas modificações, é possível sim montar a suspensão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rollcage-1.jpg  
    4X4 Brasil
    Niva 91,kit Odin4x4 suspensão do Troller, dana 44, dana 18,pneus 33,guincho 9000 mexido até o caroço! Cherokee xj lift 5" boca de litro.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    49
    Posts
    92
    Agradecimentos: 2
    Oi Rodrigo. Cara que mancada a minha na confusão de molas e amortecedores. Gostei do visual do eixo deslocado e da lata rasgada até o final. Meu tanque é embaixo do banco do passageiro. Minha dúvida maior é na compra das molas e amortecedores. Como vc viu não tenho muita experiência no assunto. Pelo que entendi vc ajustaria os suportes de acordo com as molas que comprasse. Pois bem, se pudesse vc já poderia escolher todo o conjunto que assim eu compraria e ficaria tranquilo. No site acima vende as seguintes molas:

    -molas_-1__60088_zoom.jpg1 PAR DE MOLAS DIANTEIRAS E 1 PAR DE MOLAS TRASEIRAS ORIGINAIS APARTIR DE 2002 >

    -molas_especiais_com_3_pol____01512_zoom.jpg4 MOLAS ESPECIAIS DESENVOLVIDAS PARA LEVANTAR TODOS OS TROLLER T4 3 POLEGADAS.

    Compraria a qual? São boas tais molas? E com os Bilstein para ranger tudo ok certo? Rapaz, Gostei da idéia de recuar as molas. Acho que vou entrar nessa.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Sua band vai ser usada somente para trilhas ou também será usada em viagens. Pergunto para tentar entender o projeto.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #32
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    49
    Posts
    92
    Agradecimentos: 2
    Mais para viagens. Entretanto, não quero ficar me enrolando se um dia tiver que encarar um obstáculo. Digamos 60% on. Ter um carro deste somente para estrada tb é um sacrilégio. Nada de Erosões absurdas para testar gratuitamente o carro. Trilhas só se for com um objetivo e um bom lugar no final pra valer a pena o esforço da viatura. Expedições digamos. Lençóis, Lencóis Maranhenses e trilhas circunvizinhas daqui da região. O recuo de eixo anula ou enfraquece a capacidade on road? Ou é na questão das molas e amortecedores?

  • #33
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9
    Meus 2% de contribuição.
    Acho que você deve estudar mais esse projeto, antes executá-lo.
    É como o Odin falou! Tem certas mudanças que não são necessárias. A não ser que seja para o uso extremo do veículo.
    Deslocar o eixo ajuda na estabilidade do jeep por que ele é tão alto quanto comprido, mas para fazer isso tem muitas coisa que terão que ser modificadas como: O cardã, lataria e chassi que será recortado e soldado...
    Procure informações a respeito dessa bands. Veja que todas estão com molas helicoidais, mas nenhuma delas mudou a posição do diferencial.
    Existe no fórum algumas bands assim, leia os tópicos e procure ficar ciente do máximo de informações para não esquecer de nenhum item na hora da construção do projeto.
    Boa sorte com essas modificações
    -4.jpg-motor-mb-608-23312-mlb20246460891_022015-f.jpg-motor-mb-608-23317-mlb20246462026_022015-f.jpg-motor-mb-608-23353-mlb20246462203_022015-f.jpg-motor-mb-608-23373-mlb20246459742_022015-f.jpg
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #34
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    49
    Posts
    92
    Agradecimentos: 2
    Oi turma, chegaram meus pedidos da gama. Rapá, fiquei fascinado com os rancho. Fui ao meca que iria fazer a adaptação da suspa do odin. Como disse antes, ele estava adaptando uma suspa num willys. Cara animal o reforço das peças. E aí ele ficou de elaborar um orçamento para minha band. Desculpas Odin mas gostaria de ver uma suspa helicoidal para band made Araca. Estudarei os dois orçamentos e ficarei com o mais conveniente. Agora não pense que irei economizar. Ficarei com o de melhor custo benefício. Em termos de logística ele certamente está na vantagem. Mas se for gambi não se preocupe optarei pelo seu, mesmo tendo que pagar o frete e ainda comprar molas e amortecedores. Por enquanto irei colocar os rancho no feixe apenas para ver como ficam. Fiquei curioso. Muito obrigado por sua atenção até o momento. Vc me demonstrou muita confiança. Espero que não fique ressentido com meu recuo no negócio. Vamos ver o que vai dar. Além disso, fiz a planilha de custos e quase caí pra trás pelo que ainda falta, pneus, pintura, elétrica, turbina, UFA! é muita coisa. Iremos manter contato ok?

  • #35
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    49
    Posts
    92
    Agradecimentos: 2
    Olá turma, depois de quase dois anos finalmente montamos o jipe. Alguns irão achar que exagerei, mas em vez de vender e trocar para um automóvel resolvi investir em mimos. Ela é meu único veiculo ( A patroa tem um corolla). Vou colocar aqui o que lembro de ter feito:

    - Pneus 37" allterrain BF (sem alteração de suspensão, apenas recorte na lata e redimensionamento da caixa de rodas)
    - Jogo de rodas aro 17
    - Espaçadores de rodas
    - Kit direção hidráulica zf
    - Kit semi eixo flutuante traseiro
    - Kit freio a disco traseiro
    - Jogo de faróis, lanternas setas e traseiras LED (mas as traseiras vieram 24 V made Taiwan).
    - Faróis auxiliares LED
    - Snorkel
    - Tanque 80l adaptado na traseira
    - Bateria para compartimento do motor. (Com isto ganhei mais liberdade na escolha dos bancos)
    - Bancos pneumáticos (Maximus) (motorista e passageiro)
    - Troca da caixa de marcha para cinco marchas (em andamento)
    - Escapamento duplo elevado lateral.

    Isto é o que lembro. Segue algumas fotos. Curtir muito a viatura. Agora estou ansioso para ver com cinco marchas.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    ARACAJU/SE
    Idade
    49
    Posts
    92
    Agradecimentos: 2
    Segue fotos:

    -20150703_145507.jpgPense numa alegria rsrsrs. Isto há um ano e meio atrás.
    -20150703_150459.jpg-20150703_150459.jpg-20150703_150459.jpg -20150703_150459.jpg-20150703_150459.jpgops foi mal. cliquei várias vezes.
    -20150703_180313.jpg Esqueci de colocar na lista acima.
    -20150704_182413.jpg-20150725_222747.jpg-20150725_222709.jpgEste pedi para um amigo meu trazer de Miami. Não usei é original mede japan. Ainda tô tentanto achar um lugar pra colocar mas não acho.
    -20150725_222726.jpgEstas são porcas anti furto. Ótima opção. Recomendo. Frente ao gasto no jogo de rodas não pensei duas vezes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Band 96 capota aço curta
      Por MARCOS AFONSO no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/04/2014, 10:29
    2. capota band curta
      Por edwint no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/03/2013, 17:43
    3. capota da band curta
      Por vander prado no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/04/2011, 09:09
    4. Mais uma Band em reforma (89, curta, capota de aço)
      Por Lvedovello no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 84
      Última resposta: 10/08/2010, 20:50
    5. Toyota BAND 83 - Curta - Capota de Aço
      Por Sebastião Rezende no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 27
      Última resposta: 08/10/2008, 15:07

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade