x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42
  • #37
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22



    Citação Postado originalmente por Alex SPI Ver Post
    Atualização..

    O carro ficou pronto:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2293763

    E já está com tapetes internos novos (depois posto fotos)

    Próximos itens que eu pretendo fazer:
    - trocar o filtro de ar condicionado;
    - trocar óleos dos diferenciais;
    - lavagem geral e polimento com cristalização 3m (irá demorar pois será feito em outra cidade)
    - tirar o insulfilm e colocar um novo;

    Mas antes tenho que arrumar outra coisa:
    - Não sai água no limpador traseiro e toda vez que aciono faz barulho de agua na coluna da porta em cima da cabeça do motorista entre a coluna e o teto.
    Isso não sei como resolver, será que terei que desmontar o forro do teto?
    Se está fazendo barulho de água, provavelmente há vazamento, desmonte e verifique se não há interrupção na mangueira, essa água correndo dentro da coluna poderá te trazer um prejuízo grande a longo prazo, vai apodrecer tudo por dentro...
    eu sugiro a troca da mangueira, se está seccionada pode estar rachada e provavelmente vai resgar de novo.

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #38
    Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Idade
    47
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Shyrlei, como disse se precisar estamos (não só eu, como todos do forum) a disposição para ajudar.

    Tuna,

    Vou ver isso, ainda não mexi por causa da chuva que que não para aqui na cidade, ta todo mundo ficando verde de mofo, kkkk.

    Assim que mexer eu posto aqui, valeu.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Alex SPI Ver Post
    Shirley,
    Muitos me disseram para não desanimar e gostaria de te dizer uma frase que minha esposa me disse e me ajudou muito e que já é conhecida de todos, mas nunca lembramos dela "pensamentos positivos atraem coisas boas, nos levam pra frente, senão a curto prazo, mas com certeza a médio e longo. Já pensamentos ruins já viu nem vou falar pra não atrair e já sabemos o resultado". E depois ela me perguntou: "Então, o que você vai fazer, no que vai pensar?"
    Sei que é duro passar por isso, eu já passei pro algo parecido, mas levante a cabeça, tudo tem um propósito e vai dar certo, e, precisando, estamos todos aqui para ajudar no que for possível.

    Obrigado Herick,
    Estou ansioso pelo "renascimento" (gostei dessa) e graças à você, Eder, Hercílio, Shirley, enfim, todos que me ajudaram com dicas e conselhos ela vai sair zero Km.

    Abs

    Alex
    Bom dia Alex! Cara que notícia boa, que a TK que lhe muitas alegrias e realizações tanto no on Road quanto no off Road, isso mesmo, fique atento a qualquer barulho estranho, porque o motor está zerado e precisa de todo cuidado, principalmente fazer a primeira troca de óleo antes do prazo estipulado, forte abraço pra você e família
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,042
    Agradecimentos: 0
    acompanhando e torcendo...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #41
    Usuário
    Entrada
    12/01/2006
    Local
    São Pedro do Ivaí/PR
    Idade
    47
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Atualizando o item esguicho traseiro...

    Na última sexta resolvi arrumar a chuva parou um pouco (estou sem garagem) então fiquei dentro do carro desmontando.
    Não estava mais fazendo nenhum barulho o que me preocupou, então desmontei a proteção da coluna interna lado do motorista para ver o que tinha ali, pensa num trabalho para não quebrar as presilhas.

    A mangueira estava bem sem sinal de dobras / trincas ou vazamentos de água, liguei a chave e fui testar, já com uma toalha dentro para secar caso vazasse água pros bancos.
    E pra minha surpresa... nada e começou a jogar água no parabrisa traseiro, testei algumas vezes e tudo bem, então fechei.
    Não entendi nada, o que estava fazendo aquele barulho de água, mas o importante é que funcionou. Mas percebi que a água estava fraca inclusive na frente.

    Assim que a chuva parou, fui olhar as mangueiras a partir da saída do reservatório e descobri que uma estava derretida num ponto, ela estava enconstando nos canos de ferro do freio.
    Passei fita isolante e parou de vazar.
    Problema resolvido em partes.

    Descobri que as mangueiras estão trocadas na saída do reservatório.
    Quando esguicho para o parabrisa dianteiro ele aciona, mas a água sai no traseiro e vice-versa.
    Tentei tirar as mangueiras onde encaixam nos motores (detalhe foto) que são 2, mas não tive sucesso, parecem grudadas com cola de tão dura.

    Alguém tem alguma idéia de como tirar sem estragar as mangueiras ou os motores de esguicho?
    Tracker 07/08 Preta - TK Imagens Anexas Tracker 07/08 Preta - TK-motor.jpg 

  • #42
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Bom dia Alex! Pode até ser mesmo que colaram, pois se estão trocadas, o motorzinho deve ter sido trocado também, acho que o único jeito é recortar com muito cuidado com uma faca, em lojas de peças automotivas vende esse tubo e suas conexões de emenda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo tracker 08/08 preta nova
      Por Luiz Carlos H da S Junior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/08/2014, 08:31
    2. Tracker soltando fumaça preta.
      Por Digao no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/02/2014, 10:05
    3. Tracker - 2008 preta - r$ 35.000,00
      Por alvaro.jrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/02/2012, 20:03
    4. Vendo tracker 08/09 (preta)
      Por pcoaracy no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/05/2010, 00:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade